Eu e minha irmã tínhamos um cachorro e um papagaio o meu cachorro se chamava Kiko e a papagaia era Lory eles não se entendiam muito kiko não via o dia e a oportunidade de pegar Lory e matar na patada e Lory o pertubada chamando kiko de cachorro mal toda manhã antes de ir pra escola eu e minha irmã os alimentava e aos fim de semanas nós brincava com eles era divertido passear com Kiko havia uma vizinha que tinha um bebê e nós adorava ir ve-lo mamãe sempre dava mordidinhas na mãos dele pôs ele era gordinhos seus dedos eram fofinhos não tinha como não resistir a vontade de dar mordidinhas nele e ele retribuia com gargalhadas outrora chorava quando mamãe mordia com força eu ficava com uma dó dele pegava ele no colo e o levava de volta para a mamãe dele.
Estava chegando o mês de Junho era época de copa e todos estavam empolgados pro Brasil ganhar o segundo marido de mamãe não era muito de ficar em casa, mamãe trabalha em um supermercado as vezes eu e minha irmã iamos ve-la lá quando ela demorava a chegar.
No dia da copa lembro -me estava deitada na cama cada gol que o Brasil fazia nós pulava e gritava eu ouvia os fogos de artifícios protestarem a Vitória no final da copa foi a maio folia do povo Brasileiro o Brasil havia ganhado a copa de 94 só tive aula dias depois da Vitória do Brasil e pra comemorar a escola pediu que tirassemos fotos vestidos de jogador com a camisa do Brasil naquela época meu cabelo era muito liso um loiro brilhante que os fios sumia sobre a luz do sol.
E de novo voltei a ver o professor de fisica e a escola organizou uma quadrilha de forró eu ensaiava sempre no fim das aulas no dia da apresentação foi muito bom eu tinha meu par minha irmã era série diferente da minha eu era primeira série ela terceira.enquanto eu dançava com meu par que era um garotinho da minha idade o professor apareceu e nobremente pediu a minha mão pra dançar comigo eu fiquei aparentemente perdida a final ele era meu professor de fisica , era lindo porém eu era uma criança.Dancei a quadrilha com ele logo após as meninas da escola ,todas ficavam me olhando tipo me culpando por ser a queridinha do professor Regi até a minha irmã ficou impressionada e eu contei que ele era minha companhia no recreio todos os dias ele que me pegava (risada) parecia que eu fazia de propósito mas sempre me atrasava pra aula dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
D. A"lutando Cada Dia"
Historical FictionBaseado numa história real uma jovem que veio ao mundo com cardiopatia e catarata no olho esquerdo ,suas lutas,suas forças pra continuar vivendo num mundo onde o preconceito é mais barato que bala de criança.