A noite são frias estou sofrendo com a decisão que tomei sei que fiz o certo mais me DOI não tê-lo é como se só me sobrasse um buraco vazio sem fim como um ferida na minha alma eu me deito tentando dormir as lembranças me invadem e lagrimas escorrem em meus olhos e fico a me perguntar se ele também estar como eu estou,acho que não aposto que estar comemorando com os amigos por estar solteiro de novo.eu me apago no sono,acordo com o sol refletindo meu rosto e minha mãe me chamando para fazer as coisas affs essa vida de ciderela nunca irá acabar lavar,passar,arrumar,cozinhar,olhar criança as vezes penso se não nasce pra ser rica e ter um amor pra que diacho existo? Vejo que todos a minha volta só me quer pra ser cinderela apesar de gostar das coisas que faço são atividades muito cansativas e deprimente,ficar ali só em um imóvel perambulando pela casa arrumando tudo quanto é bagunça e ainda assim ver que não agrada a ninguém sim passei meses sofrendo depois de sair da casa de Victor três meses depois tive que encará-lo no cartorio pos tivemos que ir ao advogado providenciar nos papéis de divórcio.
Eu estou de pé a uma sacada de um prédio e ele sentado noto o sarcasmo no seu rosto e finjo estar ali por dever e não por querer.
-vai mesmo querer?
-vou!
Entendo,você que quis.
-logico que eu que quis e não irei voltar atrás!!
O advogado Gabriel nos chama para entrar na sala sentamos um ao lado do outro o dr.Gabriel nos entrega um papel para que assinemos e um cartão com seu contato para caso precisarmos
VOCÊ ESTÁ LENDO
D. A"lutando Cada Dia"
Ficção HistóricaBaseado numa história real uma jovem que veio ao mundo com cardiopatia e catarata no olho esquerdo ,suas lutas,suas forças pra continuar vivendo num mundo onde o preconceito é mais barato que bala de criança.