Eu tinha ums pontos de defritos como assistia muito aquele programa ze do caixão na bandeirante eu vivia com medo de tudo eu tinha medo de quando via um buraco por pequeno que fosse eu me desesperava e logo achava que ia cair que era o fim do mundo mamãe e minha irmã se indgnava vom meus medos mesquinhos ninguém me entendia que ver jm buraco era frustrante para mim outro medo que me vinhaera ir ao banheiro só eu imaginava os vasos sanitários falar tipo aquele filme "olha quem esta falando" com o ator Jhon Travolta.
Eu tinha três vizinhas legais que eram vomo mães para mim cada uma com um cuidado especial comigo uma sepre arrumava meu cabelo e me dava banho outra me olhava quando mamãe saia pra beber e outra srmpre a se preocupar se havia comido.eu brincava muitos com as filhas da vizinhas uma dela se tornou grande amiga "amizade dueat até hoje.
Em 99 o Brasil perdeu mais um cantor em 23 de Junho perdemos o Leandro da dupla sertaneja Leandro&Leonardo eu amava o Leandro mesmo novinha vivia a idealizar ele com eu sei o quanto isso parece uma piada mais admirava o jeito e a beleza do Leandro emfim cheguei a pré adolescência aos 12 anos menstruei pela primeira vez nossa levei aquele susto quando me vi sangrando sem ter me cortado mamãe me acalmava contando o qusnto era normal eu ficava a me perguntar por que tinha que ter aquilo era horrível e tinha que esperar três a quatro dias pra passar toda essas chatisses de ser mulher.
Na minha escola tinha um menino que meu amigo se tornou valter era ótimo ne desenhar eu sempre ficava sentando junto com ele o primo dele Gilmar também era gente boa todo dia chegava nao minha sala e sentava e reservava o lugar dele ou ele fazia isso havia uma menina que era apaixonada por ele, tudo bem que Valter era o mais lindo da turma mas o que eu sentia por ele era só amizade e adorava o fato dele saber desenhar mas a classe achava sue eu e Valter eramos namorados um dia sandra ao sairmos da aula ela quiz brigar comigo por ele insistia na briga mas eu não me rebaixei e a deixei a falar sozinha .
-sandra não vou brigar com você por homem nenhum eu e Valter é só amigos agora se você ta afim dele vai lá e se declare, mas não me chame pra brigar por que não faço o estilo "baixa " não irei quebrar minha cara por ninguém além do mais você é mais nova que eu, e eu só tenho 12 anos me poupe .
Eu a deixei lá só e a classe inteira me aplaudio por minha palavras ditas para sandra eu fui para casa relaxada e a sandra ficou ali me adiando no outro dia Valter soube da confusão e pra o rebaixamento dela ele ficou a meu lado ele procurou outra cadeira e mais jma vez sentamos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D. A"lutando Cada Dia"
Historische RomaneBaseado numa história real uma jovem que veio ao mundo com cardiopatia e catarata no olho esquerdo ,suas lutas,suas forças pra continuar vivendo num mundo onde o preconceito é mais barato que bala de criança.