todo adolescentes sonha com liberdade

2 1 0
                                    

Eu me tornei uma pessoa fria rebelde e amarga não que eu queria ser tudo isso mas toda a dor que eu enfrentava cada dia me parecia que a vida me obrigava a escalar montanhas e eu não me via essa pessoa forte .
Comecei a ter sonhos estranhos certa noite sonhei que estava na minha casa e derrepente via todo mundo correr aos desperos pelas ruas o céu caia sobre nós as nuvens estavam sobre o chão o sol estava caindo sobre nós e a lua também e derrepente um jovem me apareceu do céu e me dizia para eu ficar calma e acalmar o povo pois o fim do mundo estava chegando porém o Deus havia enviado a terra sete anjos que habitavam como humanos normais só que não eram humanos eram anjos de Deus eu me surpreende diante daquela voz me dizendo aquilo e pior ao saber que eu era a quinta anjo e depois a voz dizia que no momento certo eu saberia quem viveria e quem sairia deste mundo sem saber como agir naquela situação eu gritava para as pessoas acalmar-se. EU acordei era um sonho meu corpo suava e meu coração papitava como se a morte estivesse me preparando pra passagem aos poucos eu me acalmava levava duas horas pra conseguir dormir de novo.
Ja havia se passado meses após conhecer Nando, todos fim de semanas eu saia com minha irmã pra rua nós gostavamos de ir ao karaokê e catavamos minha irmã tinha mais dom que eu ela tinha uma voz grossa e cantava perfeitamente já eu só era fracasso um dia nós viajamos pra a cidade de ums primos onde minha irmã foi criada lá conheci Nausdosn um moreno bonito da minha altura fiquei com ele, ele era mais tímido que eu.
Eu só fiquei poucos dias não deu para conhecê-lo melhor voltei pra casa dois meses depois Naudson me mandou uma cartinha e um presente dizendo o quanto gostou de me conhdcer.

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora