nunca seje o que os outros querem

3 1 0
                                    

Eu passei a ter meu grupo na sala Valter e Gilmar era do meu gripo e sandra não me perdoava por isso o fato de eu ter ele ao meu lado a infurecia, eu e Valter não ligavamos para as provocações dela e sempre deixavamos claro pra galera que era só amizade.
No são João na festa da escola Valter foi meu par de quadrilha ficamos amigos até o fim do ano letivo depois eu nunca mais o vi.
No outro ano peguei tufmas novas na nova sala não havia nenhum Boy magia mais eu me apaixonei por um rapaz de outra sala o Ilton se gornou minha primeira paixão eu me derretia só de vê-lo meu coração disparava e sengia em mim aquele friozinho sacodir na minha barriga era tudo estranho sentir algo assim novo.
Minha familia nogou que eu estava apaixonada também eu vivia a escrever nossos nomes no coração em meu caderno por que diaxo eu tinha que gostar de escrever versos e poesia em tudo que fosse papel.
Ilton começou a namorar minha melhor amiga que morava do lado da minha casa minha única opção rra o esquecer não tinha chance nenhuma com ele, com um tempo fiquei a saber da queda dele por minha irmã.
Minha irmã ja tinha namorado e eu adorava papear com ele estava sempre queimando vela nos namoros da minha irmã eu não sabia o que significava "queimar vela"eu imaginava que fosse tipo eu segurar vela acesa na mão.
No início de 99 fui a uma festa com minha irmã era show de Canide um cantor de seresta eu esva com um vestido ameixa e minha irmã tinha sido convidada pra dançar e eu fiquei ali só, quando um rapaz moreno lindo me chamou para dançar com ele avisei a minha irmã e ela só pediu que eu não me afastasse comecei a dançar e conversar com o rapaz nem havia me dado conta de que me afastei sem querer da minha irmã comecei a procura-la enquanto olha o cantor cantando derrepente Gean me virou e me deu um beijo, foi o meu primeiro beijo, sua língua possuia minha boca ele pôs sua mão na minha cintura me puxando para perto de si eu o empurrei e me afastei ele pediu desculpas e me pediu pra não deixa-lo ótimo perdoei ele e ficamos ali dançando e continuamos a conversa.
-você é um ladrão de beijo hem.
Brinquei eu com ele .
Ele rio da minha brincadeira logo após a música parou a festa estava terminando eu tinha que ir embora Gean marcou de me ver no outro dia

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora