Eu chego em casa com Victor após meus desvanrios ciúmes sobre aquela tal morena que tanto pertubava meu homem com exigência de que ele acendesse seu cigarro "quem ela pensa que é para querer isso!? Aí a minha raiva já skubiu o degraus de temperatura eu chego no quarto e logo pergunto pra ele quem era ela,ao me responder que era uma ex namorada,pronto me explodir de vez.
- o quê? E você a deixa e lá e fazer aquilo que ela fez? Que Porra é essa? Você achou certo o que ela fez ? Peguei tirei minha roupa peguei dois lençol um me enrolei e o outro fiz barreira um lado da cama pra mim e o outro pra ele e o avisei -Não encoste ne mim! Dei-me como sempre gostei de dormir virada de lado.
Cinco e poucas da manhã sinto algo se aproximando viro-me e olho ele estar dormindo porém noto que seus pés tão perto das minhas eu caminho mais pra frente me afastando dele e durmo outra vez sinto a sensação anterior e o vejo de novo mais desta vez percebo que ele estar fingindo dormir e logo o retrunco - Cachorro,safado ,cara de pau,sem vergonha! Não se aproxime ! Ele continua com os olhos fechados porém se segurando pra não rir ,eu já estou colada na parede já não tendo pra onde ir ele põe suas pernas na minha e eu tiro de cima ele põe de e quando estou pra tirar ele segura meus braços e me puxa para perto de si ele aninha sua cabeça em minha nuca e seus braços me envolvem meu coração se amolece já não consigo conter a tal raiva e tudo que sinto é que o amo e não da pra ficar brigada com ele eu viro de frente pra ele caricio seu rosto sento em cima dele e o beijo,beijo seu pescoço barriga e vou descendo distruindo beijos por todo seu corpo eu o vejo se contorcer quando beijo suas coxas ele garra o tecido do lençol e solta um gemido e vê-lo excitado me fazia me sentir uma Eva no Éden eu prossigo minhas provações quando ele me pede para que eu chupe seu órgão eu o obedeço e caminho minha boca e lingua enquanto meus olhos o observa começo lambusando as lateras e embaixo em seguida ponho todo em minha boca ele se excita mais ainda e quando ele estar pra explodir de prazer ele me pede pra parar e me ordena que deite obedeço-o eu me deito de barriga para cima ele deita em seguida ele pega minhas pernas e põe nos seus ombros e o sinto entrar em mim eu gemo e agarro seus braços ele me menetra cada vez aumentando a intensidade a medida que vamos gozando e quando atigimos o orgasmos ele se joga ne mim descancando sua cabeça ne meus ombros. Eu descanso um pouco e depois o deixo no quarto e vou pra a cozinha fazer o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
D. A"lutando Cada Dia"
Historical FictionBaseado numa história real uma jovem que veio ao mundo com cardiopatia e catarata no olho esquerdo ,suas lutas,suas forças pra continuar vivendo num mundo onde o preconceito é mais barato que bala de criança.