Eu o vejo chegar e tornar sair sua mãe me aconselha ter calma por dentro já não tenho mais a certeza do que quero e o medo de só me lembrar do dia em que me bateu por ele mesmo ter perdido a chave que encotrei nas mãos de sua irmã tudo aquilo me rondava quase dois anos convivendo com alguém acreditando que haveria mudança e melhoria eu me sentia uma inútil já não me via com vontade de seguir minha vida começei a por na minha cabeça que talvez fosse melhor ficar só ,eu sei não sou perfeita como as muitas não escuto do meu ouvido esquerdo,não enxergo do meu olho direito não vou culpar pelo fato de minha mãe não ter tido uma vida fácil quando jovem e não ter podido tomar todas as vacinas.mas aguentar tanto preconceito no mundo me parecia como se eu fosse uma floresta e todo só pensassem em derrubar para contruir casas eu me esforçava por dentro para não me infligir na depressão estava ficando louca sofrendo pra tudo quanto é lado.
Victor chega da rua e me pedi pra fazer-lhe a janta eu faço e levo para ele no quarto ele termina sua refeição e assim que ponho o prato na cozinha quando volto ele diz que irá sair
-o quê? Você acabou de chegar?!
-sim,minha vó pediu pra durmir hoje lá.
- ok então vá.
Ele sai e eu fico só.No outro di ele repeti de novo a mesma coisa desta vez eu o sigo e descubro que ele estava com outra eu volto pra casa pela manhã e ele estar já em casa deitado eu entro Bato na porta ele abri .
-onde você estava? O que quer?
- vim arrumar minhas coisas estou indo embora.Não vou passar minha vida ao lado de quem não cresce,não ta nem aí!
-você que quer ir.
-claro que eu que quero! Você não senta pra conversar sai toda hora,não da satisfação e ainda chega querendo tudo feito,vai te catar que estou nova pra me acabar por você!
-eu não dou satisfação nem pra minha mãe nem meu pai vou dar a você.
-Victor somos casados da mesma forma que você que que eu seja com você quero que seje comigo é pedir demais pra você ser mais gentil? Vai morrer se não fizer algo por nós dois?!
Eu me contenho pra não chorar arrumo minhas coisas enquanto o vejo indo sair peço a ele o boné dele espretado para mim ir buscar ajuda para levar minha coisas para a casa de meus pais ele me empresta e ao me dar estou chorando como se tudo em mim estivesse desmoronado
-vamos continuar amigos? Vamos nos ver sempre né?
-não Victor ,não quero mais vê-lo adeus!acabou caminho na rua com minha cabeça baixa estou chorando muito não consigo olhar pra ninguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
D. A"lutando Cada Dia"
Narrativa StoricaBaseado numa história real uma jovem que veio ao mundo com cardiopatia e catarata no olho esquerdo ,suas lutas,suas forças pra continuar vivendo num mundo onde o preconceito é mais barato que bala de criança.