caras&bocas

8 1 3
                                    

Enquanto e volto para o quarto e vou me deitar de novo como estou sem sono pos dormir durante a tarde decido por le algum livro pego "Uma luz na escuridão " e começo a ler é um ótimo livro e recomendo a vocês leitores não vou dar spoiler a vocês .Ele estar na sala assistindo e me chama pra ficar com ele na sala .
-eu???!
-Sim senta aqui .Ele fala ne um tom como se sentisse inseguro com medo de algo ,ah não! Eu o olho como se ali fosse um menino de apenas um ano com medo.
Sento-me com ele estamos vendo o jogo champion (capionato espanhol) ele adora ver o Milan jogar ele me conta sobre cada time e me mostra o David Becan no Barcelona e kaka presto atenção em tudo que ele fala o jogo acaba e já estou com sono caminho para o quarto e me deito logo pego-me no sono acordo de manhã e já sinto suas pernas nas minhas seus braços me envolve.ah que porra é essa? Cadê o lençol que estava aqui de divisória levanto e o acho aos pés da cama.Eu o Afasto de mim me levanto e sigo pro banheiro o dia se arrasta ele não saiu muito desta vez a tarde chega estou deitada descansando cheguei mais cedo da escola tomada banho e bem vestida estou deitada quando ele entra no quarto e deita ao meu lado eu viro de costas para ele e me Afasto de seu contato ele desliza seus dedos sobre meus quadris.
-Você estar linda e gostosa!
-obrigado pena não são seus,são só meus ! Eu tiro seus dedos de mim e viro-me de volta .
Ele levanta e me vira pegando pelo braços.
-São meus sim tudo meu ,você é minha ,por tanto eu posso pegar!
-Esqueceu que vou ir embora vou me separar de você ?!

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora