Deixar rolar

2 1 0
                                    

Estou indo para casa no caminho José me para estou com Neila junto comigo ele estar com um amigo.
-vou deixar Ricardo ali e volto me espere!
-oxe! Vai tranquilo,meu filho,não te prometo esperar nada.
-vai sim!
-como é que é?!
Ele dar a partida deixando-me no vácuo "ah! Como queria ter o prazer em ter dito umas merdas pra ele na frente do amigo assim mais nunca ele iria me pertubar.
-nossa amiga tu ta pegando o José é? Pergunta-me Neila
-eu? Na verdade ele que ta me pegando por que estou correndo a léguas dele ele não me dar paz
-ele deve estar apaixonado por você, e sem falar que ele é lindo
Olho pra Neila com a cara que diria que se não fosse por ser minha amiga já teria batido nela
O José retorna em 1 minuto fico espantada com o segundo que ele levou pra chegar eu nem havia me mexido e ele já estava de volta "isso é que chamar de corrida ajato" ele me manda sobir na sua moto estendendo-me sua mão para me ajudar a sentar-me Neila volta só para casa enquanto sigo com o chato ele para de frente a sua casa e ficamos no lado de fora eu fico em pé com meus braços cruzados ele me puxa par perto dele e me beija eu cuntinuo minha posição ,ele descruza meus braços conduzindo-me a abraça-lo ele beija meu pescoço e me coloca sentada apóia minhas pernas ne seu quadril e sinto sua ereção ele morde minha orelhas fazendo-me ficar excitada e me deixo ser levada pelo desejo dele ele chega no orgasmo e deita a cabeça apoiando em meus ombros nos ajeitamos .
-vamos nos ver sempre? Pergunta ele para mim
-não sei.por que é tão persistente assim?
-eu gosto de ter o que quero!
- tipo teimoso.dou risada.Você não é comprometido não né?
-não
-poxa ser lindo assim e não ter namorada.
-pos é
-rum.jura q não tem.
- não vou jurar.mas te dou minha palava que não tenho.estou gostando de você.
-De mim!?

D. A"lutando Cada Dia"Onde histórias criam vida. Descubra agora