Quase perto de meu casamento meu noivo resolveu me visitar durante a noite ele queria que eu fosse dormir com ele porém fui impedida por meus pais só podia durmir com ele depois que nos casase-mos três dias antes fui ver meu vestido na costureira junto com minha sogra e minha cunhada passei a tarde com elas a presença delas era boa eu ria muito com minha sogra que era super engraçada sempre de bom humor o meu vestido era banco quase rosa e discreto .
Enfim chegou o dia do casamento ,ai! O meu vestido ficou apertado e quase que fiquei sem ter o que casar até que uma de minhas cunhadas me arrumou um conjunto de saia e blusa que ficou parecendo um vestido ficou perfeito a cabeleireira me maqueou e arrumou meu cabelo como ele era grande fez uma trança inbutida e colocou um efeitos,meu padrinho de casamento me levou no carro até o cartorio cheguei primeiro que o noivo acho que devia estar aproveitando seus últimos momentos de solteiro logo depois ele chegou ficamos juntos com os outros dois casais que também iam casar esperamos o juiz entrar a mulher que era a madrinha de Victor parecia mais empolgada que nós os casais estava sempre nos alegrando com umas piadas e zueras eu me segurava pra não rir junto com Victor .
Segurando nas mãos um do outro o juiz entrou e começou a cerimônia
-Lauren Monteiro ,é de bom gosto casar com Victor Nobrega ? Perguntou o juiz para mim
- sim!respondi eu olhando a madrinha empolgada
-Victor Nobrega,é de bom gosto casar-se com Lauren Monteiro?perguntou o juiz a Victor.
-sim! Repondeu ele .
O mesmo foi com os outros dois casais que também responderam sim uma aos outros em seguida a tal madrinha de Victor gritou podem se beijar gente nos beijamos mas sabíamos que ficamos tímidos diante da empolgação de Karen a madrinha do Victor
VOCÊ ESTÁ LENDO
D. A"lutando Cada Dia"
Historische RomaneBaseado numa história real uma jovem que veio ao mundo com cardiopatia e catarata no olho esquerdo ,suas lutas,suas forças pra continuar vivendo num mundo onde o preconceito é mais barato que bala de criança.