23h50min
Era pra ser apenas mais uma incansável noite, ser a morte é algo de muito compromisso sabe? Sei que quando se fala em "A morte" deve se achar que é uma mulher, mais sou homem tá, homem e pra isso tem que matar qualquer um e não deve levar em consideração se a pessoa tem familia ou não, precisa ter realmente o sangue frio, estava passeando pela rua movimentada de Los Angeles, mais não pensem vocês que só por que sou o Senhor da morte devo usar uma roupa ridiculamente preta e carregar um machado no ombro por onde eu caminho, nada haver sou de boa gente, sou um cara com 1 metro e 80 de altura, tenho os olhos azuis, sou uma caveira pra falar a verdade, mais pra não mostrar meu lado feio pros humanos ando num corpo humano bem malhado, tenho os cabelos pretos e finjo ser uma pessoa normal, por mais que não seja é claro, pra parecer ainda mais humano tive que trabalhar, portanto sou o merda de um vigia que trabalha numa escola pela noite das 19h30min até as 7h da manhã, hoje a noite ta bem fria, talvez esteja acontecendo alguma coisa entre céu e terra, coisas do Senhor do Céu, de repente no meio do caminho recebo o telefonema do Jason um dos meus servos... É galera eu como o Senhor da morte tenho meus fiéis (risos)
- Senhor tem morte a caminho, duas garotas estão saindo de uma casa noturna e eu...- Fala cansado como sempre.
- Já disse pra me chamar de Thomas, sabe muito bem que os humanos não se relacionam por Senhor né! - Thomas Patterson esse foi o nome que escolhi pra me encaixar na terra, já que por aqui se comunicam por nomes.
Coisa chata
- Foi mau Senhor, quer dizer Thomas... - Fala nervoso e isso me deixa irritado- Preciso que o Senhor vá cuidar disso pra mim por favor...
- Okay não se preocupe vou resolver isso pra você, agora para de me chamar de Senhor... e por favor vai na reunião do céu por mim... Tou muito atarefado, viver entre os seres humanos e além disso ter que aturar um serviço que arranjei como bom humanista não está fácil...- Falo revirando os olhos e ele sorri abafado.
- Sim Senhor vou sim, mais você sabe muito bem que o Senhor dos senhores não vai gostar da sua ausência... Quer dizer Senhor Thomas, ou Thomas Senhor...- Tão vendo, esse é o meu servo atrapalhado da até graça, mais além dele tenho outros, ao todo não consigo nem contar cada um mora em uma cidade, estado e país, pois não consigo matar todo mundo, mais tenho alguns de minha confiança como Finn e o Jasper que conhecem e sabem tudo sobre mim, os considero irmãos.
- Já entendi Jason, mais ele tem que entender e sei que vai entender já que ele sabe de tudo! - Desligo a ligação e entro em um ônibus super lotado.
Após passar um tempo considerado cansativo, chego a casa noturna um lugar onde tem musicas eletrônicas super altas e vejo as duas garotas de fora, que logo, logo vão morrer, são tão lindas, uma é morena e está sorrindo cabisbaixa ela segura uma garrafa de tequila e levanta pro alto a toda hora, a outra é loira e tem vários piercings pelo rosto, andam sem se importar com ninguém além delas, as duas estão chapadas, mais eu vou dar um jeito nisso, me escondo atrás de uma árvore e finjo que estou cansado, viro e vejo as garotas atravessando a rua como doidas, sinceramente não sei que graça tem em ficar bêbado, o ser humano é tão superficial, tão desgastante, como podem preferir ficar nas ruas chapados e drogados que estarem em casa perto da família? É né fazer o quê ? É como diz o ditado, "Quem procura acha", olho pra frente e vejo um ônibus vazio, o motorista está quase dormindo e dirige bem devagar, ótimo morte perfeita, as garotas estão até colaborando comigo, pois estão no meio da rua dançando, é meninas a morte chama por vocês... Faço um movimento com as mãos fazendo com que o ônibus venha em alta velocidade e o motorista se assusta tentando mexer nos freios, porém já era.... O ônibus se choca nas garotas fazendo com que uma quebre o pescoço e a outra fique em baixo das rodas, as duas morrem sem nem reagirem, sei que parece coisa do demônio, mais não, esse é meu trabalho, logo chegam vários anjos do bem e do mal pra levar as almas das garotas ao juízo que todo ser humano tem com Deus.
Espero alguns minutos e a rua fica lotada de humanos curiosos, uns choram, outros ficam assustados e enfim tem uns que aproveitam o sofrimento alheio e filmam....idiotas.
Sem pressa decido caminhar e sair de onde estava, chamo um táxi e vou em direção ao apartamento onde moro, mais o imbecil do taxista não para de tagarelar sobre a morte das garotas.
-Foi horrível olhar aqueles corpos estraçalhados, cheios de sangue, parece coisa de outro mundo, coitadas tinham uma vida inteira pela frente.... O Senhor viu? - Pergunta pra mim e eu apenas bufo de tédio, droga ninguém merece, sei que eu deveria ficar triste pela morte, mais não, essa é a lei, nascer, crescer, reproduzir-se e morrer, o que mais o ser humano quer? por mais que eu tente sentir algum sentimento não sinto, por que sou acostumando com isso, essa é minha vida...
- Senhor... Senhor chegamos! - O taxista tagarela me chama e eu sou obrigado a sair do carro e pagar esse cara chato, após pagar entro no prédio e sigo em direção ao elevador, abro um sorriso pra recepcionista que logo sorri de volta e sigo meu caminho, mais uma garota esbarra em mim, viro pra tentar ajudá-la, por que a mesma esta caída no chão e vejo seus olhos castanhos claros intensos, eles parecem querer invadir minha vida, saber da minha história, descobrir cada segundo da minha existência nessa vida maldita, aqueles olhos... Pisco várias vezes e ela sorri de lado, seu rosto ruboriza, sua bochecha fica rosada e tenho que segurar seu braço ou senão ela cai, percebo que suas pernas estão bambas, então aproximo seu corpo ainda mais do meu, sentindo seu calor, seu cheiro...
Preciso falar alguma coisa, eu preciso, nunca senti necessidade de falar com alguém principalmente com um ser humano, mais com ela é diferente, é como se todo meu corpo, se tudo estivesse neutro ao meu redor, sinto o tempo parar como se estivesse sozinho com ela, seu jeito tímido, inocente, frágil.... Seu cabelo preto e ondulado... Uau o que ta acontecendo comigo?
- Desculpe- me Senhor,isso não irá se repetir... Que coisa menina tonta, procura andar direito! - Grita uma mulher cheia de sacolas nas mãos e com uma roupa extremamente escandalosa está apenas de vestido tomara que caia bem justo no corpo e seu hálito fede cigarro.
- Não tem problema, eu que peço desculpas... Foi mau garota! - Foi mau garota? De onde saiu isso seu burro, nossa de repente me sinto como um humano de apenas 13 anos.
- Tudo bem, des-desculpa Senhor... - A garota fala cabisbaixa e sem olhar pra mim, seu vestido florido e sua bota preta desengonçada me deixam sem palavras, não tem como ela ser ainda mais encantadora?.
Ela se afasta de mim e entra no elevador com a mulher irritante que começa a brigar com ela e eu prefiro não me juntar a elas, não quero ficar perto ainda mais dessa garota, isso ta mexendo comigo e de acordo com a lei do céu, " Seres ou anjos seja do bem ou do mal, não devem jamais se apaixonar por um humano (a), se acaso acontecer serão terrivelmente castigado"...
Não é atoa que sou o escolhido pra castigar quem quebrar essa regra, deixo meus pensamentos de lado. Subo as escadas e chego no meu apartamento de número 13, um apartamento bem amplo pra falar a verdade, onde tem um banheiro de luxo, aliás tudo aqui é de luxo, me dispo sem pensar duas vezes e fico apenas de cueca box, me jogo na cama e preciso parar de pesar nessa garota, caraca ela deve ter uns 16 ou 17 anos e eu tenho 23, quer dizer essa é minha idade como humano, por que na realidade como morte tenho mais de 116 anos então essa fantasia tem que acabar... saio de meus devaneios e volto minha atenção pro mapa que fiz na parede do meu quarto, onde tem quem vai morrer e quem já morreu, tem suas fotos, o lugar onde posso encontrá-los e toda sua vida, preciso verificar quem deve morrer amanhã, já que infelizmente isso é meu trabalho!
.
.
.
.
.
.
.
.Espero que tenham gostado prezados leitores e prezadas leitoras, compartilhem, comentem e votem por favor, 😍😍, beijos da escritora Joyce Silva ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Proibido
DiversosLutar por amor nunca foi fácil, mais e se for proibido? Essa é a história do Senhor da morte um cara sedutor e cheio de mistérios, cuja sina se resume apenas em matar, em uma de suas missões conhece Sophia Cooper garota linda e encantadora, se apaix...