Capítulo 27

54 8 0
                                    

Sorrindo tiro meu braço todo ensanguentado de seu estômago. E ele começa a cuspir sangue.

— Você... Seu.... Seu desgraçado.—Ele esbraveja.

Cai de joelhos no chão tentando respirar.

Fazer qualquer ser sobrenatural por mais desprezível que seja, se contorcer até que deixe de existir. Algo que só a morte pode fazer. E Cam sabe bem disso.

— Olha o palavrão irmãozinho. Prefiro que me chame de Senhor morte.— Solto sorrindo.

—... Mesmo que eu não suporte essa dor.... E até pare de existir. Você sabe muito bem que jamais seria feliz com ela.

Balanço a cabeça.

— Essa não é uma decisão sua!—Rosno pisando em sua costa e ele geme alto.

Mesmo sentindo dor esse infeliz não deixa de sorrir de mim.

— Sabe você é engraçado... Até no seu fracasso.... Consegue ser o pior filho da puta que eu conheço.— Reage passando a mão pela boca e começa a tossir sangue pelo chão.

Qualquer ser humano patético se sentiria ofendido, se irritaria e protegendo sua "mãezinha querida" estrangularia esse verme já que tudo na terra se torna insulto. Mas eu? Não, não suporto saber que nasci daqueles monstros "destruidores de infância"— Miseráveis. E lembrar deles só me traz ódio. Sinto nojo só de lembrar.

— Antes que eu termine o serviço me diga por que fez isso? Ela não te fez nada seu verme.

— Hora não está vendo? Consegui o que queria, te fazer sofrer, a essa altura sua amada Sophia está em seu devido lugar, onde vai apodrecer e nunca mais sairá. No inferno. — Meus olhos ficam escuros de raiva e tremendo Cam voa ficando a cima de mim.— Você vai pagar caro por isso morte.

Sorrio. Ele sabe bem como posso lhe matar, mas sua burrice faz ele pensar que está imune a mim.

— Eu? Você é que vai Cam. Ela não fez nada pra você porra. Essa briga é nossa...

Ele ainda sente dor, segura sua barriga e em meio a sua tosse irritante resmunga:

— Isso é o que você pensa. E saiba que eu não tenho culpa de nada...

— Como é?— Solto irônico.

—... Recapitulando, será que a culpa é dela por ter beijado você e te suportado?...

Levo as mãos esqueléticas para a testa e massageio.

— Cam, Cam sua falta de sanidade me faz rir...

— Não, não me deixe terminar.—Suplica sarcástico.

—... Pois bem, te dou esse desejo antes de sumir pra sempre.

Ele engole em seco, mas continua:

— Ou será que a culpa é minha por ter desgraçado vocês dois? Não maninho....Você sabe muito bem de quem é a culpa...

A cada provocação dele, me sinto mais irritado ainda.

— Fale logo seu inútil antes que eu te faça sumir de uma vez.—Solto sem paciência.

—... A culpa de tudo isso é sua. E mesmo que me odeie você verá que é sua sim...Você foi atrás dela, quando deveria ter se aliado a mim já disse que juntos somos indestrutíveis.—Diz dando ênfase na última palavra e prossegue— Se apaixonou por uma humana. Que audácia inútil em irmãozinho.— Brinca tentando sorrir, mas a dor o faz gemer em desprazer.

Fico em silêncio. Ele está certo. Toda essa merda é minha culpa. Eu a amei primeiro, eu a beijei. Eu a salvei quando não deveria... O pior não é saber que sou errado de toda essa merda, mas saber disso pela boca desse infeliz.

Ando de um lado para o outro e deixo algumas lágrimas caírem.

Minha.... A culpa era minha... Sempre foi.

— Bom... Meu trabalho está terminado... Se cuida irmãozinho!— Rebate com a dor entre o estômago e some acompanhado por seus servos também.

Droga, isso nunca aconteceu. Nunca chorei, nem pela morte dos meus malditos pais, nem por Angel. Mas por Sophia é bem diferente, tão inocente. Diferente de qualquer humano podre desse mundo.

Ela me faz querer ser melhor e me arrepender de tudo o que fiz. Me faz sentir o que jamais senti. Me faz querer ser humano. Por que não a deixei como deveria? Sendo só uma garota despreocupadas com tudo ao seu redor. Ela tinha um lar, sua tia, sua faculdade... Amigos... Estraguei tudo. Cam no final de tudo não é um desgraçado filho da puta. E nunca foi o culpado de nada.

Não nesse ponto.

Destino ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora