Capítulo 5

355 20 0
                                    

#Camila

Acordei era 5:00 bem mais cedo que o normal, mas tudo bem hoje eu acordei feliz pois não iria trabalhar, eu iria curtir com as minhas amigas, quero dizer minha família pois é a única que eu tenho depois que meus pais me expulsaram de casa, eles foram tão radicais em suas decisões que quando me mandaram embora eles mudaram a minha certidão de nascimento e identidade para pais desconhecidos, ou para aqueles que preferirem órfã, meus pais não morreram eles estão vivos eu sinto apesar de não ter nenhum contato com eles, mas é como se eu fosse órfã pois não tenho nenhum apoio, contato ou carinho se quer deles, aí que entra minhas amigas, elas fazem o papel de família, chega de papo e vamos acordar essas donas, vou na cozinha e pego duas panelas, risos típico, e começo a bater uma na outra.
-BOM, DIA DONAS, BORA ACORDAR - eu disse gritando e batendo nas panelas.
-bom dia - a Din disse com a voz toda sonolenta mas animada eu senti que ela estava animada, apesar de ser mais na dela Din é uma ótima amiga, companheira exemplar, mão pra toda obra, já deu né.
-mais que filha da puta que você é Camila, hoje à gente nem trabalha e você me acorda mais cedo que o normal, caralho - a Tami falou acho que ela se esqueceu da nossa aventura na praia .
-você não está se esquecendo de nada não bela adormecida ?- disse ironizando .
-não me chame assim é acho que não- ela sentou se na cama passou a mão nos cabelos e me olhou como se tivesse ganhado na loteria - o filha da puta vamos logo pra praia já havia me esquecido, porquê você não me disse logo, sua quenga - Tami disse dando um salto da cama, nos arrumamos bem rápido nem tomamos café pois já tínhamos preparado tudinho ontem, eu fui com biquíni azul marinho e um short branco, um Vans preto, a Din foi com um biquíni branco e uma camiseta bem comprida amarela, como se fosse um vestido e um Vans vermelho, a Tami vestiu um biquíni preto e uma legging de caveira preta.
-pensei que íamos tomar banho peladas - a Tami disse enquanto se vestia.
-só vamos de biquíni por precaução, se tiver alguém lá e se não tiver nós tiramos tudo - eu respondi rindo e todas riram, eu peguei uma regata e coloquei no bolso e a Tami também pegou uma regata mas prendeu na presilha lá legging, pegamos as bebidas e comidas os skates e saímos apreciando a vista que era linda a cidade toda iluminada com luzes meio amarelas dando um charme, a brisa fria batia em nossos rostos..
-COMO ISSO É BOM - a Tami disse gritando e abrindo os braços, para sentir melhor a brisa batendo em seu rosto, e nós rimos pois aquela era a melhor sensação de todas a brisa fria batendo em nosso rosto e causando alguns arrepios, andávamos no meio da rua pois não havia carros estava totalmente deserta, e como não havia ninguém resolvi brincar.
- é meninas estou achando que vamos banhar peladas - todas rimos e a Tami retrucou .
-tomara -cruzou os dedos - peladas e bêbadas - aí que rimos mais .
-isso não vai prestar - a Din respondeu de todas nós ela era a mais responsável.
-faz assim você não bebe e não deixa a gente beber muito - a Tami disse rindo .
- tá louca e perder a melhor parte ficar bêbada com vocês duas ? - a Din respondeu rindo, e continuamos, chegamos na praia, arrumamos nossas coisas na areia ajeitamos tudo e estava tudo perfeito até que a Tami teve uma idéia.
-eai bora banhar? - ela perguntou se levantando do chão e pegando uma garrafa de Orloff, e começou a dar goles nela.
-uai vamos eu não estou vendo ninguém, sem roupa né - disse me levantando e pegando uma garrafa de Jamel.
-ih gente sem roupa não vai dar olha ali - a Din disse apontando pra um grupo de garotos que se aproximava de nos mas não eu to vendo direito? O que eles estão fazendo aqui, como não acredito.

#Tomás

Acordei umas 5:20 eu queria mesmo sair e tomar um banho de mar de madrugada, esfriar a cabeça com os manos, fui ao banheiro fiz as minhas higienes matinais, vesti uma bermuda um Nike cinza joguei a minha camisa no ombro, peguei as bebidas coloquei no carro e fui pra casa do João, eu não fui de skate pois tinha que levar as bebidas né e tal, estacionei o carro em frente o prédio do João e liguei pra ele.

Ligação on...

João - oi...
Eu- eai bora?
João- já tô descendo tem que passar na casa do Lucas porque ele ainda não chegou aqui tá beleza?
Eu- beleza, mas desce logo
João- conta 10 que eu tô aí
Eu - falou então

Ligação off...

Fiquei alisando o volante e pensando naquelas tatoo, porque eu estava com elas na cabeça? Isso me deixava confuso, nunca pensei em uma mina desse jeito, só quando eu tirei a minha virgindade eu era um boboca que me apaixonei por uma mina mó galinha filha da puta, que me trocou pelo David, que na época era meu melhor amigo, e ele mudou de cidade pra minha felicidade e ela foi junto, nunca mais senti nada por ela e bem por ninguém, sou tirado dos meus pensamentos com o João batendo no vidro do carro.
-eai mano, bora pegar o Lucas ? - disse o João entrando no carro.
- só se for agora mano - eu respondi, ele entrou no carro e deu uma olhada no banco de trás que estava cheio de bebidas.
-uai mano e essas paradas aqui ?- ele disse apontando para o banco de trás e abrindo um sorriso de orelha a orelha.
-só umas diversões pra gente - sorri também, e ele abriu outro sorriso, e ficou um silêncio no carro até a casa do Lucas.
-liga pra ele ai, e fala que a gente está esperando ele aqui em baixo - eu disse parando o carro e desligando o mesmo.
-ta beleza perai - o João disse, ele ligou para o Pedro e ele até que foi rápido, logo quando ele estava abrindo a porta abriu um sorriso e uma cara de lerdo.
-essa madrugada promete - Lucas disse enquanto entrava.
-só faltou as minas - o João completou.
-é mas nós temos uma missão não podemos vacilar - eu disse tentando achar uma desculpa do porque eu não chamei nenhuma mina, mas afinal eu fui idiota mesmo, não chamei nenhuma pra nos divertir, estou com sérios problemas, eles confirmaram e fomos para a praia, ainda estava escuro, mas tinha três garotas la na beira.
-eai mano olha só aquelas três loucas - o João disse pegando as bebidas e saindo do carro.
-cê é doido mano, o que elas estão fazendo aqui essas horas - o Lucas completou pegando outras garrafas.
- o mesmo que a gente talvez - eu disse pegando as ultimas garrafas do carro e fechando o mesmo.
-vamos até elas uai, fazer companhia e nos divertir - o Lucas disse com cara de safado.
-mas e a missão? - o João falou.
- elas não vão saber, e outra a missão mem começou ainda - eu disse caminhando na direção delas, mas logo notei uma coisa era as rainhas da pista era nossas missões como estava tao fácil assim .
-se liga ai galera são elas - eu disse olhando pros meus manos .
-elas quem doido - o João disse .
-nossa missão - o Lucas completou e caminhamos em direção delas.
- vai ser mais fácil que imaginávamos- o João retrucou, e começamos a rir, ao chegar bem perto notei que elas estavam com várias garrafas como a gente, então resolvemos nos entrosar.

Romance De Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora