Capítulo 27

204 11 5
                                    

#Tomas

Eu queria levar a Camila para um passeio de helicóptero por toda a cidade mas será que ela tem medo de altura?
-tem medo de altura Cami? - eu pergunto enquanto estamos dentro do elevador e ela nega com a cabeça.
-não - ela responde me olhando, e eu abro um sorriso.
-quem bom, então - eu digo e ela me olha assustada, tudo o que eu mais quero é ver a Camila feliz eu estou me apaixonando a cada detalhe dela, isso é incrível.
-pra onde estamos indo? - ela pergunto e eu nego com a cabeça.
-surpresa - digo enquanto saímos do elevador e caminhamos até o carro, eu abro a porta para ela entrar em forma de cavalheirismo porque eu sou diferente de todos, bem ela me faz diferente.
-nossa - ela diz sorrindo e faz uma pausa espera eu entrar dentro do carro - essa é a última peça de roupa que eu tenho, preciso passar lá em casa.
-tudo bem na volta passamos lá - eu digo e abro um sorrisinho de canto, estar com a Camila é inevitável não sorrir, ela é a minha alegria simples assim.
-eu estava pensando em mudar de visual, o que acha? - aí meu Deus ela é louca né porque já teve até cabelo branco.
-o que está pensando? - eu pergunto e pelo canto do olho vejo que ela abre um sorriso de orelha a orelha.
-dessa vez eu estava pensando em raspar as laterais e pintar de marrom- perai o que? Ela não vai fazer isso.
-você teria coragem?- eu pergunto e ela cai na gargalhada - é sério.
-você não me conhece já mudei tantas vezes de visual que nem sei contar a você - ela diz e eu chego a conclusão que ela é louca mesmo.
-você é louca - eu digo e ela abre um leve e pequeno sorriso de canto e olha para a janela, e de uma forma baixa e calma, ela sussurra.
-por você - ela disse muito baixo o suficiente para que eu não escutasse, mas tenho uma boa audição, e nesse momento eu coro por completo sinto que as minhas bochechas estão queimando ainda bem que ela não está vendo isso ela está virada para a janela, pois seria patético ela ver que eu estou corado, passamos o resto do caminho em silêncio resolvi colocar uma música pra amenizar o clima, pois aquele silêncio estava me corroendo.
-gosta que tipo de música? - eu pergunto.
-qualquer uma- ela diz olhando para frente, ainda bem que estamos chegando.
-chegando- eu digo e ela quase da um pulo no bando do carro, e ao ver os helicópteros acho que quase tem um ataque cardíaco.
-vamos andar em alguns deles ? - ela pergunta anciosa.
-você está com medo? - eu pergunto e ela me fuzila com os olhos e eu dou fé ombros.
-não tenho medo, só insegurança- eu começo a rir e ela cruza os braços - o que foi?
-da na mesma - eu digo estacionando o carro, desço e corro para o outro lado para abrir a porta da Camila, ela desce lindamente me olha esperando o quê vamos fazer - me espera ali que eu já volto - eu disse apontando para umas cadeiras que ficavam ali ao céu aberto.
-ta bom, não demora- ela disse .
-não vou - eu respondi, e sai a procura do Capitão Smith é um velho amigo do meu pai, ele com certeza vai fazer esse favor para mim, vou até a sua sala e ele está lá bato na porta e escuto a sua voz rouca.
-entre - eu abro a porta e ele logo se levanta para me abraçar - Tomás, quanto tempo meu filho.
-quanto tempo Capitão - eu digo indo ao seu encontro para abraça lo, e sorrindo.
-como tá seus pais meu filho ? - ele pergunta e eu abaixo a cabeça.
-vai bem, Capitão - eu digo é faço uma pausa - mas eu preciso de um favor Capitão - eu digo e ele senta sorrindo.
-pode dizer meu filho se estiver ao meu alcance - ele diz e eu abro um sorriso enorme.
-tem uma garota aí, Capitão que quero muito leva lá a um passeio sobre a cidade - eu digo e ele cai na risada .
-sempre o garanhão em Tomás - ele diz e eu dou de ombros e abro um sorrisinho.
-mas essa é diferente Capitão, ela é especial - eu digo é vejo o brilho em seus olhos.
-é meu garoto foi laçado -começo a rir e ele também faz uma pausa e continua - então vamos lá meu filho, tenho o prazer de levar vocês e conhecer a felizarda que conseguiu laçar o coração boêmio desse garotão aqui - ele diz dando tapinhas nas minhas costas, eu olho para o chão e começo a rir, e saímos da sua sala indo em direção a Camila que está na sala de espera.
-demorei Cami? - eu digo e ela me olha meio impaciente.
-um pouco -ela diz e o Capitão a olha de cima em baixo acho que são as tatuagens ele não gosta muito mas me surpreendo com suas palavras.
-linda ela - o Capitão diz e a Camila cora.
-obrigado - ela diz e eu seguro em sua mão lhe dou um beijo na testa e solto a sua mão.
-então crianças vamos - o Capitão diz não respondemos só assentimos juntos com a cabeça, e juntos caminhamos até um helicóptero preto muito bonito entramos e nos sentamos a Camila pega a minha mão e a segura firme, eu fico a olhando como é linda.

#Camila.

Tá bom vou admitir eu estava morrendo de medo, vai que essa geringonça velha resolve cair, aí eu tô fudida, aí meu Deus me ajuda e em um movimento involuntário eu seguro firme a mão do Tomás e eu vejo a sua expressão sorrindo para mim, com certeza ele está vendo o meu desespero mas eu tento disfarçar, e ele me abraça e da um beijo na minha cabeça eu fecho os olhos enquanto escultou os motores ligarem, e começa a decolar, aí meu Deus tá saindo do chão, ti achando agora que eu vou morrer só pode.
-calma - o Tomás sussurra em meu ouvido e meu corpo todo se arrepia, não consegui dizer nada mas sorri aquele abraço do Tomás me acalmava os seus braços de trazem paz ainda mais quando eu olhei pela janela e vi uma vista incrível, está tudo perfeito eu o Tomás e essa vista maravilhosa não poderia estar melhor, mentira pode sim, me solto do Tomás que fica meio confuso e olha em meus olhos.
-o que foi ? - ele pergunta passado a mão em seus cabelos, eu me aproximo dele tão perto que sinto a sua respiração, sinto que a sua mão direita está na minha cintura e a outra está indo em direção a minha nuca, uma de minhas mãos vai para seu cabelo encostamos as nossas testas e ficamos ali um encarando os lábios do outro, eu fecho os meus olhos, e estou pronta para selar esse momento quando...

Romance De Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora