#Tomas(...)
Eu- o que tem ela!?
XX- ela sofreu um acidente e está aqui no hospital, achamos nôs documentos dela a sua foto e o reconhecermos como filho do senhor Still, ligamos para ele mas o mesmo disse que não vira pois está reunião
Eu- meu pai o que!?
XX- isso mesmo senhor Tomás, mas precisamos de algum parente da vítima
Eu- que hospital, ela está!?
XX- no Dom Pedro
Eu- já chego aí.Ligação off...
Desliguei o telefone desesperadamente, e os meninos notaram a minha preocupação eu me levanto da poltrona onde estava rapidamente e vou em direção a porta ligeiramente.
-o que aconteceu mano!?- o Lucas pergunta.
-a minha mãe tá no hospital - eu digo e todos se levantam.
-a gente vai la com você mano - o João disse se levantando caminhamos todos até a porta, nem passamos pela cozinha para nós despedir da dona Lúcia, esse almoço fica pra outro dia pois no momento eu não tenho estômago para nada a minha mãe sofreu um acidente!? Ainda não caiu a ficha aqui, em alguns minutos chegamos o hospital, mas sem trocar nenhum palavra e eu gosto desse silêncio pois eu consigo lembrar das minhas poucas lembranças felizes com a minha mãe, entro no hospital correndo e vejo em uma enfermeira com uma prancheta me aproximo dela.
-oi pode me dizer em qual quarto está a senhora Still!?- eu pergunto e ela me olha.
-o que o senhor é dela!?- ela me pergunta.
-sou filho dela - eu digo e ela assenti com a cabeça.
-ha sim preencha essa ficha aqui por favor !- ela disse e eu acabei perdendo a paciência.
-QUE CARALHO A MINHA MÃE MORRENDO, E VOCÊ QUERENDO QUE EU PREENCHA A PORRA DESSE PAPEL!?- eu disse balançando a filha que ela me entregou.
-eu só cumpro regras - ela disse em um tom de voz calmo e sereno.
-e eu só quero ver a minha mãe, é pedir muito!?- eu perguntei e ela assentiu com a cabeça olhando para o chão.
-não senhor, tome aqui essa pulseira e vá ao vigésimo quinto quarto na cobertura - ela disse me entregando uma pulseira eu peguei e sai e vi que todos nos olhavam e aquilo me deixou mais nervoso ainda.
-O QUE FOI BANDO DE DESOCUPADOS VÃO CAÇAR ALGUMA COISA PRA FAZER!- eu disse gritando para todos, e senti uma mão no meu ombro.
-calma aí Tomás - eu ouvi uma voz me dizendo isso, eu reconheci pois é a voz do João.
- aí João ta dando tudo errado na minha vida primeiro a Camila não me quer a minha mãe sofre um acidente e meu pai tem uma amante e pra piorar a amante dele é a sua própria sobrinha - eu digo é ele fica boquiaberto.
-é cara eu sei que tá pesado mas calma aí - ele disse me acalmando e uma lágrima escorreu em meu olho eu não queria ela escorreu contra a minha vontade.
-liga pra Camila e explica tudo por favor - eu disse saindo e indo em direção ao quarto da minha mãe não demorou muito quando eu achei abri a porta devagar e eu a vi, deitada em uma cama cheia de fios e toda machucada, quando eu vi aquela sena eu simplesmente cai em meus pés e deixei que as lágrimas caíssem fiquei daquela maneira por muito tempo, tempo suficiente para que eu conseguisse arrancar para fora todas as lágrimas que estavam guardadas.#Camila
Estava jogada no sofá quando meu celular tocou, número desconhecido.
Ligação on...
XX- Camila!?
Eu- oi
XX- É o João, Camila estou aqui no hospital com o Lucas e o Tomás pois a mãe dele sofreu um acidente e está internada aqui.
Eu- a mãe de quem!?
João- a mãe do Tomás
Eu- que hospital, vocês estão
João- no Dom Pedro
Eu- o Tomás vai dormir aí!?
João- olha eu não sei mas acho que sim.
Eu- tá bom obrigado por avisar João, ha e felicidades você é a Diana.
João- de nada, e obrigado também.
Eu- tchau.
João- tchau.Ligação off...
Essa notícia deve ter abalado muito o Tomás, entro correndo no quarto dele e jogo uma roupa na mala e um cobertor, e saio correndo mal tranco e jogo a chave para o porteiro, no caminho eu vou discando o número da Tami.
Ligação on...
Eu- Tami, foi mal mas eu tô indo lá pro hospital ficar com o Tomás porque a mãe dele sofreu um acidente e vai ter que cancelar o esquema mais tarde pois eu nem sei quanto tempo eu vou ficar com ele lá.
Tami- oi também Cami, mas tudo bem pode ir lá e manda notícias, se cuida amiga.
Eu- pode deixar, beijo.Ligação off...
Desligo o telefone e passo em uma lanchonete em frente o hospital e compro uma pizza e um suco para o Tomás que com certeza não deve ter almoçado, entro e acho uma enfermeira.
-oi, a senhora pode me dizer onde fica o quarto da senhora Still!?- eu pergunto e ela arregala os olhos para mim.
-a senhora é!?- ela pergunta, agora ferrou porque não sou nada dela.
-namorada do filho da senhora Still- eu digo e aí que ela arregala mais os olhos.
-a sim, por favor sem gritaria está aqui a sua pulseira e ela está no vigésimo quinto quarto na cobertura- ela diz e eu fico um pouco estranhada porque ela disse sem gritaria!? Não ligo muito e vou em direção a cobertura ligo na entrada vejo o Lucas e o João, sentado em algumas cadeiras.
-oi Camila - o João diz e eu assinto com a cabeça.
-oi João, oi Lucas, o Tomas está lá dentro!?- eu pergunto e eles assenti com a cabeça.
-oi Camila, sim ele está lá dentro e cuidado ele está muito agressivo - o Lucas diz e eu sorrio sem mostrar os dentes.
-meninas se vocês quiserem ir pra almoçar podem ir, eu fico aqui com ele até trouxe algo pra ele comer - eu digo e eles se levantam e eu crio coragem para entrar e abro a porta lentamente e acabo deixando uma lágrima escorrer pelo meu olho ao me deparar com bo Tomás sentado sobre seus pés e olhando para as paredes.
-Tomas!?- eu disse em um tom fe voz baixo e suave e rapidamente seus olhos vierem de encontro aos meus, coloquei o lanche dele em uma pequena mesa e a mochila no chão e me agachei em frente ao Tomás.
-oi Camila - ele diz com uma voz falha.
-oi Tomás eu sinto muito pela sua mãe, mas eu trouxe algumas roupas e cobertores para você, e um almoço também - eu disse e ele me olhou profundamente.
-obrigado, Camila nem sei o que dizer- ele diz e eu me vejo na obrigação de virar a melhor amiga dele.
-pode desabafar Tomás - eu digo é vejo as lágrimas começarem a escorrer pelo seu rosto, e rapidamente ele me abraça e eu correspondo o seu abraço.
-ai Camila, a minha vida está dando tudo errado, a minha mãe em uma cama de hospital, o meu pai a trai e pra piorar a trai com sua própria sobrinha - ele faz uma pausa, então é esse o motivo de tanto ódio pela Raquel, mas vejo outro motivo que o faz estar triste - e pra acabar com tudo a mulher que eu amo, não me ama - aquelas palavras me partiram o coração foi pior que tudo que ele me contou, ele se afastou de mim e olhou no fundo dos meus olhos.
-eu sinto muito por tudo que está acontecendo na sua vida Tomás, com a sua mãe e seu pai, mas essa garota aí que não te ama é uma tonta pois você é o homem que toda garota sonha em estar ao seu lado!- eu digo e vejo o brilho em seus olhos.
-o que você sente por mim Camila!?- ele pergunta e um nó se forma em minha garganta, mas chega de tanta repressão vou falar de uma vez.
-Tomas, você é meu amigo e eu...
-não é isso que eu queria ouvir - ele diz olhando para o chão e um aperto surge em meu coração - eu queria ouvir apenas três palavras.
-eu te amo - eu disse e ele me olhou com um ar de "eu também" - sei que esse não é o melhor momento para dizer isso mas, é a verdade Tomás eu te amo sinto muito se a mulher da sua vida não te ama... - sou interrompida pelos dedos de Tomás na minha boca.
-a mulher que eu amo é você Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance De Rua
RomanceEle Tomás.... Ela Camila.... Ele vagabundo.... Ela maloqueira.... Ele tem tudo.... Ela tem um skate.... Ele é rico.... Ela dá pra viver.... Ele pegador.... Ela não se apaixona.... Será!? Mesmos objetivos: chegar ao pódio Uma cidade: Miami ...