Capítulo 31

205 13 3
                                    

#Camila.

Fui para o meu quarto e tomei uma ducha rápida, e eu acho que amanhã eu vou no salão mudar meu visual, término a ducha rápida vesti uma calça jeans rasgada um Nike e uma regata preta básica, deixei meu cabelo e prendi apenas a franja acho que estou bem, não fiz nenhuma maquiagem pra não pesar.
-posso entrar? - o Tomás diz batendo na porta, e eu não respondo nada só vou até lá e abro, sorrio.
-to pronta- digo e ele me olha de cima em baixo, e fica boquiaberto -fecha a boca, Mauricinho - eu digo passando por ele que corre atrás de mim, e segura a minha cintura por trás.
-vamos? - ele pergunta sussurrando em meu ouvido e eu arrepio por completa fecho os olhos e suspiro.
-anda logo! - eu digo fugindo daquela fungada que eu acabei de ganhar, saímos e entramos no elevador.
-nossa você está linda!- Tomas diz olhando para os botões do elevador.
-obrigado - eu respondo olhando para os meus pés, ele olha para mim e passa as mãos no cabelo e faz uma cara de "que caralho" - o que foi?
-esqueci algumas coisas - ele disse.
-o que? - eu pergunto e ele me olha com uma cara de pervertido, e a porta do elevador se abre na portaria.
-vai entrando no carro que daqui a pouco eu chego - ele diz e eu saio do elevador, enquanto o Tomás volta ao apartamento para "buscar algo" e eu vou até o carro caminhando lentamente pisando somente dentro dos pisos, olhando para meus pés e contando meus passos.
-[...]17, 18, 19 e... - sou interrompida pois uma girafa se esbarrou em mim, e eu acabo caindo no chão - AI CARALHO NÃO OLHA POR ONDE ANDA NÃO CASSETE ?- digo me levantando.
-é você que anda igual uma retardada olhando pro chão - ele diz e eu olho para ele, um garoto magrinho cheio de tatuagens.
-você me derruba e a culpa é minha seu imbecil? - eu pergunto e ele me encara cruzando os braços.
-garota larga de ser imbecil, e vê se cresce - ele diz se esbarrando em mim, eu puxo o seu braço e ele volta a olhar para mim.
-o único imbecil que eu tô vendo aqui é você seu retardado, agora vê se larga do meu pé cassete - digo virando as costas, e sinto um aperto no braço que me vira em um movimento brusco e rápido os nossos corpos estão colados eu olho profundamente em seus olhos, e o mesmo sorri - ME LARGA SEU VIADO!!!! - digo empurrando aquele idiota pra bem longe pelo menos eu tentei o máximo que podia.
-VOCÊ ME PAGA SUA MARRENTA!! - ele disse se afastando e entrando no elevador, nesse mesmo momento o Tomás sai do elevador com dois skates.
-quer dizer então que vamos andar de skate!- eu pergunto e ele me olha do tipo" o que ta fazendo aqui?" .
-não era pra você estar no carro? - ele pergunta é eu nego com a cabeça.
-um idiota, me derrubou e acabou rolando uma discussãozinha básica - eu disse e ele me olhou.
-básica? - ele perguntou e eu assenti com a cabeça fomos até o carro o saímos, O caminho inteiro foi em silêncio até que paramos em frente à um restaurante, chinês.
-vamos comer comida chinesa? - eu pergunto fazendo cara de nojo e ele ri.
-é só a primeira parada - ele diz e eu arregalo os olhos, e ele ri, me puxa para fora do carro e entramos no restaurante e o Tomás começa a conversar com um rapaz que pega as chaves do carro, e logo volta com os nossos skates, o depois some denovo.
-você sabia que ele sumiu com as chaves do seu carro né - eu disse e ele sorriu.
-foi eu quem dei - ele disse riu, depois arregalou os olhos - as chaves, dei as chaves pra ele - ele disse reforçando o que tinha falado antes, aí cai na risada, até que veio um garçom até nós.
-posso ajudar? - o garçom perguntou tirando um caderninho de dentro do bolso, o Tomás me olhou sorriu e voltou a olhar para o garçom.
- o especial - Tomás disse para o garçom, que assentiu com a cabeça sorriu e saiu.
-o que seria o "especial" - eu perguntei reforçando a palavra ESPECIAL fazendo aspas com os dedos, o Tomás revirou os olhos.
-você vai ver, esquentadinha- ele disse e eu revirei os olhos e bufei - ei não faz mais isso - ele disse e eu o encarei com uma cara de pervertida e sorri revirando os olhos denovo.
-vai fazer o que? - eu pergunto e ele me olha com uma cara tipo "hoje você não me escapa", nesse momento ele puxa a minha nuca, que cola os nossos lábios em um beijo quente, selvagem e rápido, pois somos interrompidos pelo garçom, que começa a limpar a garganta e nós olhamos para ele, e o mesmo sorri.
-aqui está - ele diz colocando uma bandeira na mesa, eu diria que é o tipo de uma entrada, pois só tem petiscos, assim que a pôs na mesa ele saiu.
-eu eu não como essas coisas nojentas- eu disse fazendo cara de nojo, e ele me olha e sorri, pegando uma coisa é enfiando na minha boca guela a baixo.
-larga de ser fresca, menina Tattoo - ele diz e eu começo a mastigar aquele tipo de coisa que está na minha boca, é uma sensação não muito boa pois é uma carne molhadinha, e mole na minha boca, me veio outra coisa na cabeça tá parei... o Tomás me olha como se estivesse esperando algum tipo de resposta eu apenas assinto com a cabeça e ele sorri.
-é bom - eu digo e ele continua sorrindo.
-yes... ponto para o Tomás - ele diz e eu começo a rir e ele também, começamos a comer aquelas coisinhas nojentas mas gostosas.

#Tomas.

Essa noite tem tudo para ser perfeita, eu e a Camila, estamos em um restaurante chinês só para comer a entrada, somente e depois vamos comer o prato principal em outro restaurante e depois a sobremesa em outro e por fim, vamos ao "Gran finale" , das comidas porque depois vamos a pista ver as estrelas, como será que ela vai reagir!? Se ela fosse a minha mulher eu faria tudo, todos os dias para vê la sorrir.

Romance De Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora