Capítulo 66

132 6 0
                                    

#Camila

Aceitei sua mão que estava estendida e adentramos ao parque de diversões. Vocês devem estar se perguntando... "Ah Camila, mas você falou que não tem medo! "..Sim, eu não tenho medo, com exceção de altura. Eu tenho fobia de altura! E pelo que eu sei, Tomás não vai querer andar em um carrossel...eu acho!
-Vamos nesse Cami!-Tomás disse enquanto eu estava pegando o meu algodão doce. Ele pediu como se fosse o último brinquedo da face da terra. Havia um brilho tão grande em seus olhos. Me virei lentamente na direção que ele estava apontando, orando a Deus para que não fosse o que eu estava pensando..E adivinhem só? Eu tenho tanto azar que quando me virei me deparei com a maior montanha russa do parque! Tá me tirando né Deus?! Já tínhamos andado em vários brinquedos "legais", sabia que não poderia fugir...mas não custava tentar...
-Sabe o que é? Eu acabei de comer algodão doce e quando como, e ando em algo alto assim acab...-Infelizmente fui interrompida por Tomás. Sério que minha desculpas não iam colar?!!
-Ah...conta outra né, você nem triscou nele ainda e também toda vez que falo para irmos na roda gigante, na montanha russa ou em qualquer outro brinquedo al...Perai Camila, você tem medo de altura?! Mas a gente já andou de helicóptero uma vez, mas você perdeu a memória né- Disse ele prendendo o riso. Idiota!
-Q-quem? E-eu!? Q-q-que é altu-tu-ra?He- helicóptero!? Hã!? -disse eu mais vermelha que um tomate de tanta vergonha..Agora ele vai pensar que sou uma mimadinha que tenho medo de altura...Af!
-Calma pequena...não precisa ficar assim. É so você não olhar para baixo e outra eu vou estar do seu lado-disse ele enquanto me abraçava e logo depois entrelaçou nossos dedos.-Vamos primeiro com a roda gigante. Quem sabe aí você se acostuma. E outra, so da tempo de ir em mais um brinquedo, temos que ir almoçar - E lá vamos nós...

#Tomás

Sinceramente, fiquei muito feliz em saber qual era o medo da Cami. Sempre soube que ela tinha algum medo, pois todos tem algo que te deixa desencorajado. E isso não é uma vergonha. E eu vou fazer minha pequena acabar de vez com isso... Queria tanto que ela relembrasse das suas memórias. .!
-So não olha pra baixo-disse a ela tocando em seu queixo, quando já estávamos prontos e seguros para o brinquedo ser ligado. E ele ligou.!
-Tá. E para onde eu olho?
-Pra mim..- disse aproximando bem devagar os meus lábios dos seus começando assim um intenso e quente selinho. Aprofundei o beijo fazendo com que ela permitisse a passagem da minha língua para dançar em um ritmo com a sua língua, a qual já conhecia muito. Minhas mãos foram para sua cintura fazendo com que o desejo subisse e se consumisse ambos os corpos, fazendo com que aquele curto momento que tínhamos se tornasse o mais inesquecível. Suas mãos foram para a minha nuca, aprofundando a itensificando o beijo. Nossas línguas dançavam em uma perfeita sincronia, lutando entre si, mas querendo que nenhuma das partes ganhassem para que assim continuássemos naquele desejoso, quente e apaixonado beijo. A cada toque de línguas era um choque corporal enorme. A cada mordida em meus lábios ela me deixava mais apaixonado. Ela me deixava louco e isso não podia evitar.. Mas como o ditado : "Tudo que é bom dura pouco", o brinquedo parou, e de acordo com o lento ritmo que ele foi parando nós também encerramos através de selinhos.
-Eu Te Amo Camila Durahn-disse com aquele sorriso idiota no rosto, o qual ela conhecia muito bem...

#Camila

Com aquele sorriso idiota no rosto, ele disse aquelas palavras que pra mim tem muitos significados, eu senti uma chama brotar desde o meu útero até a minha garganta, não sei o que era mas é bom, e em um gesto rápido eu sorrio de orelha a orelha e o abraço, no mesmo instante percebo que ainda estamos nas alturas e isso me dá nos nervos e em um pulo rápido e prático eu me jogo no colo do Tomás que sorri lindamente ao ver o meu desespero, e aquela chama!? Foi substituída por um frio na barriga, penso eu que é por causa da altura que eu lembrei.
-Ta achando graça do que!?- eu pergunto ainda em deu colo e ele continua a dar gargalhadas do meu desespero.
-Camila, a gente já está no chão- ele diz e eu abro os olhos e vejo o brinquedo parado e todos a nossa volta a nôs encarar com uma cara de "o que ela está fazendo!? Ela é louca!?" Aí que vergonha, nesse momento eu corei, fiquei tão vermelha que mais parecia um tomate, desci lentamente do colo do Tomás, e desci do brinquedo, a minha vontade era de sair correndo dali, mas tinha um imã que me impedia de tal ato, e esse imã se chamava Tomás. Em pouco tempo eu fui sentindo algo me consumir a cada dia estou sentindo algo só aumentar por ele, acho que sem dúvidas eu estou o amando.
-vamos!?- eu disse já bem longe da roda gigante e ele ainda ria - será que dá pra parar!?- eu perguntei impaciente, ele parou o riso e fechou a cara.
-já parei - ele disse e prendeu o fôlego, mas já estava ficando vermelho pois não conseguia esconder o riso, então soltou todo o fôlego em uma gargalhada muito gostosa, e eu arqueio a sobrancelha e cruzo os braços, depois de alguns minutos nessa posição ele para.
-ta bom né!?- ele diz tentando se recompor
-até que enfim pensei que não ia parar mais nunca - eu disse sem humor nenhum, e vi a sua expressão mudar - vamos!?
-pra onde!?- ele disse meio confuso e eu sorri sem mostrar os dentes.
-pra casa já passei vergonha demais por hoje aqui não acha!?- eu pergunto e ele passa a mão nos cabelos os bagunçando, o que deixa ele muito sexy, e... lá vem a minha mente poluída, foco Camila foco.
-pra onde quer ir!?- ele pergunta pegando a minha mão, eu olho pras nossas mãos que estão juntas e olho para o rosto de Tomás que sorri, e me dá um beijo na testa.
-qualquer lugar - eu digo sorrindo, acho que toda aquela vergonha que eu acabara de passar já estava indo embora, graças ao bom Deus.
-já sei - ele diz com um sorrisinho malicioso e eu o encaro, como se já soubesse que isso não ia da certo
-onde vamos !?- eu pergunto e ele sorri lindamente.
-surpresa- ele fala enquanto saímos do parque, aí isso não vai prestar.
-não, não é não- eu digo balançando a cabeça negativamente e ele me encara como se eu fosse uma louca.
-o que não Camila!?- ele pergunta e eu paro de andar.
-da última vez que você me fez uma surpresa eu fiquei morrendo de vergonha, mais uma no mesmo dia o meu coração não vai aguentar- eu disse e ele sorriu.
-larga de bobeira e vamos, eu tô com fome já é na hora do almoço - ele diz e só aí eu me dou conta do tamanho da minha fome, acho que a vergonha camuflou a fome se é que isso é possível. Entramos no carro e fomos a uma pizzaria e eu sorri.
-ai que surpresa mais linda - eu disse batendo palmas e ele sorriu.
-essa não é a surpresa, a pizza é nosso almoço e não vamos almoçar aqui, você prefere algum tipo de pizza!?- ele pergunta e eu arqueio a sobrancelha.
-calabresa por favor - eu digo e ele sai me deixando no carro e eu fico brincando com os dedos até ele chegar - é de que!?- eu pergunto e ele sorri, nossa Camila que pergunta mais idiota de que você pediu mesmo!? Ai como eu sou tonta.
-metade calabresa e metade portuguesa- ele diz e la vamos nós pela estrada novamente, só que dessa vem é um lugar distante - feche os olhos- ele diz enquanto estamos no meio da estrada.
-pra que!?- eu pergunto e ele sorri
-só feche os olhos Camila- ele diz e eu fecho, ouço que ele para o carro, abre a porta e ligo abre a minha porta - levante- eu me levanto e começo a andar pois ele está me puxando eu sinto alguns ramos nas minhas pernas- olha os degraus, sobe...
-pra onde estamos indo Tomás!?- eu pergunto com a tentativa dele me dizer, mas é uma tentativa em vão.
-calma estamos chegando Cami, os degraus já acabaram!- ele diz e logo paramos sinto a sua mão envolver a minha cintura.
-posso abrir !?- eu pergunto e ele acaricia os meus braços.
-pode - ele diz e eu abro os olhos e eu entro em choque pela segunda vez no mesmo dia.

Romance De Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora