Capítulo 16

209 11 1
                                    

#Tomás

-eu tenho que te contar uma coisa, eu já terminei com uma mina pelo fato dela não querer transar comigo, a gente não namorava para eu terminar com ela mas depois disso eu a rejeitei, lógico eu já estava ficando com ela a algum tempo, mas eu te falo uma coisa é afirmo com todas as letras, se esse cara terminou com você por isso é porque ele nunca te amou - coloquei meus dedos sobre o seu queixo o levantando já que ela estava olhando fixamente para a mesa, ela estava triste precisava de carinho, e por que eu ia dar carinho pra ela? Nunca fiz isso, mulher nenhuma dorme comigo só transamos e ela vai embora e porque eu sinto esse aperto no peito quando a vejo assim?
-valeu, mas eu não sinto mais nado por ele, ainda me dói mas não o amo mais, na verdade não amo ninguém desde então - quando ela falou aquelas palavras fosse como tivesse enfiado uma adaga em meu coração, mas eu vou mudar isso.
-você vai ficar bem - eu disse me levantando mas me arrependi um pouco pois a minha toalha ficou presa na cadeira fazendo com que ela caísse e eu ficasse ali em pé sem roupa alguma nesse momento eu vi o rosto da Camila vermelho, de tanta vergonha ela tapou os olhos .
-se cobre - ela disse meio envergonhada, e eu sem reação puxei a toalha de pressa e me cobri.
-pronto - ela tirou a mão do rosto devagar me olhando com uma cara.
-vou tomar banho - ela disse se levantando, e indo para o banheiro.
-e eu vou ligar a TV - eu disse indo para a sala, fiquei observando cada movimento que ela fazia entrou no banheiro e fechou a porta e eu fiquei alí olhando para a porta na esperança que ela a abrisse mas demorou um bom tempo, até que .
-ei você pode pegar a minha toalha em cima da cama que eu esqueci - ela disse colocando a cara de fora do banheiro, com o rosto todo molhado vontade de pular em cima dela e.... Aí Jesus - ei vai pegar ou ficar me olhando .
-já vou - digo me levantando do sofá e indo até seu quarto pegar a toalha, hmm.... Os dois de toalha isso não vai prestar, entrego a toalha em suas mãos ela pega, a toalha segurando a minha mão, meu coração gela, mas ela logo solta, que mina louca, aneim achei que ia sair do 0x0 mas tô vendo que vai ser difícil pra caralho, volto e me sento no sofá comportadamente pois eu estou só( só mesmo) de toalha, e ela sai do banheiro e vai em direção ao quarto, eu sinto o seu cheiro dominando o ambiente, é doce e suave mas ao mesmo tempo envolvente, eu realmente não sei explicar essa delicada fragrância que invade o meu ofato só sei que é muito bom.
-ei acho melhor você olhar as suas roupas - ela diz saindo do quarto toda linda.
-vou lá - me levantei e fui em direção a máquina de lavar, por incrível que pareça estavam prontas só coloquei no varal para dar uma enxugada melhor, pois estavam úmidas - só vou deixar las no varal e depois eu pego.
-tá certo - ela disse sentada no sofá, e eu me sentei ao seu lado.
-porque que tem que ser assim? - eu perguntei e vi a sua expressão mudar na hora.
-assim como? - ela pergunta confusa.
-assim... - sou interrompido pela porta que se abre.
-CAMIII, TA AQUI ? - é a voz da Diana, mas já a não acredito.
-TO AQUI - a Camila grita ao meu lado e eu quase fico surdo.
-uauu, o que o Tomás ta fazendo aqui só de toalha em dona Camila? - a Tamires pergunta.
-nada, é porque as roupas dele molhou e ele colocou as para secar, e aproveitou para tomar um banho - a Camila respondeu se levantando do meu lado.
-ei já estou indo vou pegar as minhas roupas, e to voltando pra casa - eu disse me levantando e indo para o varal pegar as minhas roupas, peguei as um pouco frias ainda mas é melhor que nada, as vesti e fui até a sala - já vou meninas até mais - disse pegando na mão da Tamires e logo em seguida da Diana e quando chegou a Camila eu peguei na sua mão e dei um beijo em sua testa - e obrigado pela toalha - disse devolvendo a mesma.
-tá certo, tchau - ela disse.
-até - a Tamires e a Diana disseram em um só coro, até achei graça e acabei abrindo um leve sorriso, abri a porta e sai, aí eu lembrei que eu tinha vindo de carro pra pista, fui até a pista que não era longe dali, peguei meu carro é fui pra casa, e ter uma conversinha com a Raquel.

#camila

-assim como? - eu perguntei confusa.
-assim... - ele é interrompido pela porta que se abre.
-CAMIII, TA AQUI ? - é a voz da Din, sério agora?
-TO AQUI - eu grito
-uauu, o que o Tomás ta fazendo aqui só de toalha em dona Camila? - a Tami pergunta.
-nada, é porque as roupas dele molhou e ele colocou as para secar, e aproveitou para tomar um banho -eu a respondo me levantando do sofá.
-ei já estou indo vou pegar as minhas roupas, e to voltando pra casa - Tomás diz se levantando e indo para o varal pegar suas roupas as vestindo e voltando para sala - já vou meninas até mais - ele disse pegando na mão da Tami e logo em seguida da Din e quando chegou em mim ele pegou na minha mão e deu um beijo em minha testa, achei fofo da sua parte nunca tinha ganhado um beijo na testa, primeira vez que emoção - e obrigado pela toalha - disse devolvendo a mesma.
-tá certo, tchau - eu disse, meio tímida pelo beijo na testa.
-até - a Tami e a Din disseram em um só coro,e eu abri um sorriso pelo fato das duas falarem juntas, quando o Tomás saiu de casa começou o interrogatório, e eu tive que explicar tudinho, fiquei um pouco seria ao explicar mas tive que aguentar algumas piadinhas que ai eu não aguento ri até a minha barriga doer.

Romance De Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora