Capítulo 44

154 7 0
                                    

#Tomas.

Estava em casa deitado no sofá quando o meu celular toca.

Ligação on...

Eu- oi
XX- Tomás !?
Eu- quem fala!?
XX- Sou eu, Scarlet
Eu- Scarlet...
Scarlat- sim
Eu- quanto tempo
Scarlat- sim Tomás, eu soube da sua mãe e queria te dizer que eu sinto muito.
Eu- obrigado Scarlet.
Scarlat- como vão as coisas por aí Tomás.
Eu- estão bem, e por aí!?
Scarlat- que bom Tomás, agora eu tenho que ir aqui, tchau Tomás.
Eu- tchau Scarlet

Ligação off...

A última coisa que eu esperava era a ligação da Scarlet, fazia muito tempo que não conversamos, mas como ela soube da minha mãe!? Como ela descobriu meu número!? Sendo que depois que ela foi embora eu troquei de número três vezes! Que coisa mais estranha, mas tudo bem me levantei do sofá e caminhei até o meu quarto, peguei uma caixinha onde eu guardava algumas fotos e lembranças, e peguei uma foto na qual estava eu e a Scarlet a final nós éramos felizes mas eu não a amava como eu amo a Camila hoje, mas eu tenho um carinho muito grande por ela, mesmo ela não tenha transado comigo eu tenho um carinho por ela, no dia que ela recusou eu fiquei puto e acabei terminando com ela, ligo depois eu me dei conta da mancada que eu dei e quando fui me desculpar fiquei sabendo que ela tinha viajado e agora ela me liga assim do nada! Será que ela está voltando!? Não pode ser, mas tudo bem não tenho nada com ela mesmo agora eu estou com a Camila, guardo novamente a caixinha de fotos e caminho para o banheiro, para tomar um banho e ir pra pista, visto uma bermuda jeans e um Nike uma camisa branca, e vou.

#Camila

Assim que cheguei na pista começei a treinar duto, pois o Hemersh não iria demorar muito só uns 6 meses, então eu tenho que treinar muito para conseguir a primeira colocação mesmo que eh não consiga a primeira eu quero ao menos subir ao pódio, não demora muito as meninas chegam.
-eai Cami - a Din diz e eu paro o skate.
-tudo bem meninas!?- eu pergunto e a Tami me encara.
-o que aconteceu!?- ela pergunta, me conhece muito bem essas garotas.
-simples, fui convidada para representar uma marca de roupas femininas no Hemersh - eu digo e meus olhos brilham as duas ficam muito felizes afinal esse sempre foi o meu sonho.
-QUE ÓTIMO SUA PUTA - a Tami diz gritando e a Din vem me abraçar.
-parabéns amiga, treina muito para ganhar - a Din disse ainda me abraçando mas logo me soltou quando ouviu uma voz.
-amor- era a voz do João, ela me soltou rapidamente e quase voou para os braços do João, o selando com um beijo.
-eai meninas - o Lucas disse abraçando a Tami por trás, ela apenas inclinou a cabeça para trás e lhe deu um selinho.
-ola meninos - eu disse é ambos sorriram.
-oi Camila - o Tomás disse se aproximando, meu Deus como nos velhos tempos é!?
-oi Tomás - eu disse e ele me puxou para um beijo.
-HUUUMM - todos disseram, e eu e o Tomás sorrimos.
-ha vão caçar o que fazerem - eu disse e eles olharam um para o outro.
-Bora treinar meninos o Hemersh está chegando, são três pódios, para três garotos - o Lucas disse e as meninas de imediato me olharam, o Tomás me soltou e foi pra pista e o João mas o Lucas fizeram o mesmo e eles começaram a andar.
-quanto vai contar!?- a Din perguntou.
-sei la- eu respondi caminhando até a pista para treinar também - vamos meninas - eu disse e elas vieram também, começamos a andar na pista junto com os meninos as vezes quase rolavam uns acidentes mas nada mais grave que uns pequenos tombos, se cair levanta e tudo volta na boa, ficamos assim por algum tempo até que eles começaram a cansar a Din e o João saíram e foram sentar no banco que tinha ao lado, logo depois o Lucas e a Tami também foi, na verdade eu até estranhei pois ela não se cansa fácil.
-só restaram nós dois - o Tomás disse sorrindo, ele é muito abusado e até ousa fazer algumas manobras em minha volta.
-vamos ver quem é mais fraco - eu disse sorrindo e ele gargalhou .
-eu sou o homem da relação sempre serei mais forte e mais resistente - ele disse e eu olhava apenas para o meu skate debaixo dos meus pés.
-veremos - disse em um ar de competição, não demorou muito eu já estava exausta, mas quando eu olhei para o Tomás tive mais forças para continuar pois ele estava um morto vivo em cima do skate o seu cansaço era visível - quer parar Tomás!?- eu pergunto em um ar de gozação.
-vou tomar uma água - ele disse e eu sorri, esperei ele descer do skate e também parei.
-ELE PEDIU ÁGUA, E EU GANHEI - eu gritei com meu skate na mão e o ergui para cima, o Tomás me encarou como se fosse me matar.
-ta bom admito você é uma ótima skatista, e se participasse do Hemersh era bem capaz de você ganhar- ele diz e eu sinto que agora é a gora de contar.
-eu vou participar - eu digo e ele dá uma gargalhada forçada.
-mulheres não participam - ele diz caminhando até um banquinho que fica próximo.
-eu recebi uma proposta - eu digo fazendo uma pausa e me sento ao seu lado no banco - vou representar uma marca de roupas femininas no campeonato, só tenho que fazer uma boa campanha - eu digo e ele fica boquiaberto.
-a única coisa que eu posso te falar é boa sorte, pois eu participo do Hemersh a muito tempo, fiquei em segundo lugar algumas vezes nunca ganhei mas esse ano é meu pois o campeão, está com a perna machucada, ou seja não tem pra ninguém nem para minha namorada- ele diz querendo me atingir mas eu o encaro fixamente.
-quem nasceu pra segundo vai morrer em segundo amor - eu digo e acho que ele ficou um pouquinho bravo, acho que fiz merda pra variar.

Romance De Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora