#Tomas
Ela estava tão linda ali dormindo em meu colo, que parecia um anjo e não demorou muito eu adormeci também. Acordo com meu braço dormente pois a Camila estava em cima dele, não sei como mas estava, tento tira lo de lá sem acordar a Camila mas é em vão ela acaba acordando, passando a mão naquele rostinho lindo e ela sorri para mim.
-bom dia bela adormecida - eu digo e ela fecha o sorriso imediatamente e arqueia uma sobrancelha - o que foi!? Eu pergunto.
-não me chame de nenhum nome, que seja relacionado a princesa, odeio isso- ela diz e eu solto uma gargalhada.
-espera aí vou tentar de novo - digo fazendo alguns gestos com as mãos - bom dia menina Tattoo - ele diz e eu sorrio.
-bem melhor - ela diz se levantando do meu colo, mas eu a puxo novamente e a dou um selinho carinhoso, e a mesma volta a se levantar - vou até uma lanchonete mais próxima comprar alguma coisa pra gente comer - ela diz e eu sorrio.
-vai lá - digo e ela sai pela porta, não demora muito o meu celular toca.Ligação on...
Eu- oi
XX- filho!
Eu- ha é você
Pai- como a sua mãe está!?
Eu- bem melhor do que se você estivesse aqui
Pai- filho eu estou em outra cidade, se lembra da viajem que eu e sua mãe faríamos juntos então, estou nela.
Eu- a Raquel está aí com você!?
Pai- sim
Eu- você não cria vergonha nessa sua cara de pegar a sua sobrinha não!?
Pai- não se meta na minha vida moleque, e me dê notícias da sua...Ligação off...
Desliguei sem ao menos falar tchau, alguns devem estar se perguntando porque eu não tenho o número do meu pai, registrado no meu celular simplesmente, porque depois que eu fiquei sabendo da Raquel eu fiz questão, de excluir o número dele, não considero mais como pai.
#camila
Sai do hospital e comprei dois sucos e dois salgados, uma coisa leve por que é de manhã (risos), eu até que fui rápida em poucos minutos estava no quarto do hospital novamente.
-foi rápida - o Tomás me disse e eu sorri.
-sou ninja - disse entregando o café da manhã dele e começando a comer o meu, ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.Uma semana depois...
Esses últimos dias têm sido iguais vi as meninas algumas vezes pois elas foram no hospital, contaram as novidades e iam embora, mas o que eu estou morrendo de saudades mesmo é do meu skate, e deu ainda tenho que reformular algumas manobras que eu vou usar no campeonato, eu e o Tomás temos nôs dado super bem, até hoje sem nenhuma briga, algumas discussões rolaram para escolher o sabor da pizza, mas tudo se resolveu quando pedimos meio calabresa e meio portuguesa, não passaram disso apesar que essa semana não saímos do hospital por causa da mãe dele, mas ela já teve alta então tudo bem agora ela prefere continuar na casa dela, por isso o Tomás vai todos os dias visita lá, as vezes eu vou com ele pra ver a minha sogrinha. E como eu ainda estou morando com o Tomás, as coisas vão bem, e nem sinal do Alex e isso é bom a Tami disse que não vê ele a um bom tempo.
-to indo pra pista Tomás - eu disse pegando o meu skate e saindo só ouvi a sua voz quando ja estava na porta.
-ta bom, mais tarde eu chego lá - ele disse e eu saí, começei a caminhar com meu skate na mão, quando ouvi uma voz conhecida.
-ENTÃO QUER DIZER QUE A PATRICINHA PAGA DE MALANDRA!- era aquela voz irritante, de um cara que faz algumas semanas que vem me azucrinando, e o pior de tudo é que eu nem sei o nome desse idiota.
-me esqueci imbecil - eu disse mas continuei caminhando sem ai menos olhar para trás.
-ei vamos conversar -ele disse mas eu continuo andando e dessa vez não respondo, então sinto uma forte pegada no meu braço me puxando para trás e colando os nossos corpos.
-não temos nada pra conversar - eu disse e ele franziu a testa.
-claro que temos - ele disse e se parecia convencido com o que falava.
-o que por exemplo!?- eu pergunto arqueando uma sobrancelha.
-tenho uma parada aí pra você!- ele disse e começo a me assustar a sua maneira de se expressar.
-manda - eu digo tentando parecer o mais normal possível.
-você conhece o Hemersh!? - ele pergunta e eu dou um sorrisinho irônico.
-logico qualquer skatista sonha com o Hemersh - eu disse e ele sorri.
-qualquer um não, mulheres não participam!- ele diz convicto de suas palavras.
-mulheres ainda não podem participar - eu digo e ele parece surpreso com a minha afirmação - mas então qual é a parada!?- eu completo.
-mês que vem, vai ter um teste para os titulares do Hemersh, e eu andei te observando e você anda super bem de skate, digamos que eu preciso de um representante e ninguém melhor que você - ele diz e eu quase pulo de alegria.
-mas porque eu!? E representante de quê! Exatamente!?- eu pergunto e ele passa a mão nos seus cabelos.
-simples, sou um acionista de uma linha feminina de roupas para skatistas e esse ano a empresa queria uma representante mulher, se isso fosse possível, conversamos com os patrocinadores e eles adoraram a ideia, a gente te patrocina, você faz uma boa campanha, a gente te coloca la dentro e você faz o que sabe fazer de melhor- ele diz e eu sorrio - se precisar de tempo eu te dou o tempo necessário.
-eu nem preciso de tempo pra pensar a minha resposta é sim - eu disse e ele sorriu.
-esta bem, amanhã eu entro em contato com você de alguma maneira pra marcar algumas coisinhas tá bom!?- ele diz e eu sorrio.
-ótimo agora deixe eu ir treinar pois tenho um campeonato pra ganhar- eu digo e ele sorri.
-vai lá minha campeã- ele diz e eu viro as costas, nem acredito que esse mala vai fazer eu ficar reconhecida pelo meu esporte, está parecendo mais um sonho, mas agora pé no chão, como vou contar isso para o Tomás!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance De Rua
RomantikEle Tomás.... Ela Camila.... Ele vagabundo.... Ela maloqueira.... Ele tem tudo.... Ela tem um skate.... Ele é rico.... Ela dá pra viver.... Ele pegador.... Ela não se apaixona.... Será!? Mesmos objetivos: chegar ao pódio Uma cidade: Miami ...