Capítulo 67

117 8 1
                                    

#Camila

Quando abri os olhos me surpreendi pela segunda vez em um único dia.. Porra Tomás! Tem mesmo que ficar fazendo essas surpresas, que me fazem a cada segundo ficar mais apaixonada por você? Tá bom, chega. Isso já deu! O que está diante dos meus olhos é inacreditável... Ele me trouxe a uma praia onde não tem mais ninguém além de nós. Ao olhar a direita tem uma torre extremamente gigante, grossa e Branca. À esquerda apenas areia clara deserta. E a minha frente há algo que, com certeza é a coisa mais linda que já vi! O mar  totalmente azulado se contrasta com o radiante sol quente do inferno... esse amarelo vivo é magnífico! Me faz ficar com os olhos marejados. Sinto algo escorrer por meu lábio inferior e sinto que estou babando de boca aberta! Como não babar ? Estou de frente a esta paisagem e de mãos dadas com meu amor! Algo melhor? Not ...
-O que achou Cami?-perguntou me dando um beijo arrepiante atrás da minha orelha esquerda. Deus! Isso é  bom...
- Anh..?! Ah.. adorei! Lindo! -disse me recompondo do quase grande ataque cardíaco.
-Fico feliz!- sorriu - Agora vamos que o nosso almoço ja tá esfriando- disse me levando pelos ombros para a torre gigante..
-Peraí! Vamos almoçar la em cima? Cristo Deus!
-Relaxa, eu estou com você!- Na mesma hora veio em estilo relâmpago uma memória minha "Eu e Tomás estávamos em um helicóptero e eu estava com muito medo, mas ele estava comigo; e estávamos quase nos beijando quando malditamente o piloto corta todo clima"... Senti uma tontura, e pelos braços de Tomás eu não fui pro chão..
-Cami!-disse me erguendo a me colocando ereta.
-Eu estou bem...foi so uma memória voltando, mas tô bem...-disse mostrando um sorriso como voto de confiança
-Você falou memórias voltando? O que você lembrou?
-Que estávamos em um helicóptero e aí ag...
-Não acredito que se lembrou disso! Foi um dos melhores dias e minha vida! Pena que a porra do piloto nos atrapalhou-disse fazendo biquinho. Êh Tomás se eu pego esse biquinho as coisas vão esquentar... Foco Camila, foco !
-É...Bom mas agora vamos que estou morta de fome!...

                       3 meses depois...

#Camila

Eu não tô acreditando que faltam apenas 3 dias para o Hemersh..! Isso mesmo gente recuperei minha memória! Óbvio que não foi em um passo de mágica, teve muita tontura e muita confusão, ainda bem que Tomás estava comigo.. Ah. A sim, estamos juntos; na verdade nunca estivemos separados.
Nesses 3 meses ocorreram de tudo um pouco; a Tami está noiva! O Lucas teve a capacidade de fazer isso! A Din, está muito feliz com o João eles estão morando juntos, ele comprou um apê de frente pro mar, e ela tá lá morando com ele, não casaram ainda, mas estão bem felizes. Fiquei muito feliz pelos quatro. Não foi nada extravagante ou tipo "cheguei", mas foi algo do coração e que fiquei muito emocionada. Quem nos visse a 5 meses atrás não falaria que estaríamos dessa forma hoje:todas apaixonadas e com um sorriso idiota no rosto.É...o amor coloca as pessoas estranhas... O trabalho com a dona encrenca continua mais chato do que nunca! Porra ela tá mais carrancuda!(Como se isso não fosse uma novidade bem velha.) O pai do Tomás, está em uma viajem pelo mundo com a Raquel e a mãe dele, está em casa esperando o marido chegar, coitada ninguém teve coragem de falar a verdade para ela ainda, o Tomás disse que ela não iria suportar, mas vontade é o que não falta para falar tudo que está entalado aqui na garganta, mas é melhor fazer a vontade do Tomás. E tem o Alex que diz que assumiu o namoro com a Scarlet, mas vive arrastando asa pra mim.
Bom....voltando ao Hemersh, eu estou muito ansiosa, mas confesso que sempre que penso nesse campeonato meu estômago revira. Eu tenho tanta sorte que irei competir em um campeonato da coisa que mais amo no mundo junto com meu namorado. É sorte ou não é? NÃÃÃO!.. E se eu ganhar? Mas e se ele ganhar? To fudida.. Falando no inferno logo me lembrei do capeta: Alex! Me encontrei com ele algumas vezes lá no estúdio, mas nada do que uma pequena atitude de ignorar mostrando meu belo dedo do meio de minha linda mão não resolva; tirei mais algumas fotos com o traste, mas sem me encostar! Não quero pegar pulgas de um cão viralata!
Estou aqui sentada com o meu traseiro em uma cadeira dura pensando na minha vida quando chega um filho de uma p... e me da o belo de um malditamente tapa na cabeça. Viro lentamente pra trás como se fosse uma exorcista. Mas quando vejo que é apenas a vaca da Tami, me relaxo.
-Ah...Oi Tami- digo com o olhar fixo no movimento da rua.
- O que aconteceu Cami? Você está assim durante a semana inteira? Desembucha!- Revirei os olhos
-Não aconteceu nada querida Mamãe - disse com um sorriso cínico
-Aff , so tava querendo ajudar!
-Perdão vagaba. É que nessa última semana o Tomás está muito estranho comigo, sabe mal fala comigo, não me procura...
-Não fica assim miga, quem sabe ele so está ocupado com as coisas do pai dele- disse ela fazendo um carinho em minha mão que estava sobre a mesa.
-É..quem sabe. Mas me diga, ansiosa para o casamento? É daqui a 5 meses!- Disse vendo o gigante anel de noivado em sua mão direita (Arrasou em Lucas!) e mudando totalmente de assunto.

                                 ¤

Finalmente casa! Bom... tecnicamente aqui não é minha casa porém é do meu namorado, então eu a  batizei como sendo minha casa. Afinal, quem não quer isso como uma? Me arrastei até o banheiro onde me repousei debaixo do chuveiro por amáveis e passageiros minutos. Coloquei uma roupa confortável, um moletom comprido azul bebê, um short desfiado jeans e meus chinelos de casa;  penteei meu cabelo, a sujeira dele não podia passar de hoje então tive que dar um fim! Como não iria sair hoje fui atacar a geladeira, fiz um "pequeno" lanche para uma multidão, mas como ninguém estava aqui para dividir comigo tive que comer tudo sozinha! Triste não? ! Nem um pouco....
Estava degustando meu micro-prato quando Tomás chega falando ao telefone indo direto para o quarto..
-Sim.....tá mas não posso mais.....exatamente....por causa dela.....não dá!......ok.......acho que ela já tá desconfiada.....mas não passo esperar mais....ela tem que saber de uma vez por tod...- Ele ta me traindo? É  o quê?

#Tomás

Evitei a Cami a semana inteira! E como o Hemersh é amanhã eu não posso adiar nem mais um minuto..tenho que falar de uma vez. Afinal, estamos juntos!
- Vamos ao Portiguari hoje às 20:15 amor?
So espero que ela não me deixe no vácuo. Preciso contar a ela. Não sei qual vai ser a reação mas vai ficar estérica !
-Claro, amo comida portuguesa!
Mas por quê? Aconteceu algo?
-Sim, tenho que te contar uma coisa. Até agorinha. Bjo
Já fiz as reservas bom agora partiu!

#Camila

-Bom Cami, não posso adiar essa nossa conv...
-Já sei! Você tá me traindo e agora ta apaixonado pela sua amante! Eu já descobri tudo Tomás! A casa caiu! Ac...-Tomás me disse que tinha algo importante a me dizer e aqui estou eu, sentada nesse restaurante de frente pra ele jogando as cartas na mesa! O quê? Ele acha que eu sou besta ?!
-É O QUÊ? !-perguntou um pouco alto demais e todos começaram a nós olhar.
-Cala a boca Tomás! -susurrei pra ele enquanto eu sorria para os outros e falava que ele era louco.
- Louca aqui é você. De onde tirou isso?
-Bom...É o que eu acho! Você ficou a semana inteira no telef...
-Cami eu jamais faria isso! O que eu tenho pra te falar é q....
-Fala logo Tomás!

Romance De Rua Onde histórias criam vida. Descubra agora