#Tomás
-temos muita coisa a fazer - eu disse entregando um pincel e um pote de tinta na mão da Camila e ela só sorria, no exato momento eu me lembrei que vai ter uma festa pra ir no final de semana - Camila - eu a chamo e ela volta a sua atenção para mim.
-oi Tomás - ela me respondeu fixada em mim.
-tem uma festa aí no final de semana e eu queria te levar, tipo eu você, as meninas e os meninos o que acha!?- eu pergunto e ela sorri.
-festa de que!?- ela pergunta voltando o seu olhar para a parede.
-uma conferência que o meu progenitor tinha que ir mas já que ele sofreu um acidente acho que ele não vai poder ir, então me restou ir em seu lugar - eu digo e ela paralisa toda.
-sinto muito pelo seu pai - ela diz fazendo uma pausa e logo continua - é uma festa de gala!?- ela pergunta e eu sorrio.
-ele não é meu pai, pois pai é quem cuida e ele só me fez, e a festa é sim de gala - eu respondo passado o pincel na parede.
-vestido!?- ela pergunta sem olhar para mim.
-sim, vestido - eu respondo e vejo que ela não gostou muito da ideia do vestido.
-vou ligar aqui pras meninas e já volto- ela disse se virando de costas, e eu só sorri.#Camila.
Tá de brincadeira com a minha cara né Tomás!? Só pode sério que eu vou ter que usar vestido!? Mas tudo bem eu vou de vestido pois se eu não for eu sei que as vadias irão cair matando então eu ligo para a Din.
Ligação on...
Eu- oi Din
Din- sua louca onde você está!? Tá tudo bem!?
Eu- calma Din mais tarde eu explico tudo, mas foi só um susto, mas eu quero perguntar se estão afim de ir ao shopping comigo!?
Din- tá de brincadeira lógico que eu quero, mas comprar o que!?
Eu- vestidos de gala, para você para mim e para a Tami
Din- pra onde vamos com esses vestido!?
Eu- o Tomás me convidou para uma conferência na empresa do pai dele
Din- entendi, vou avisar a Tami aqui ta bom!
Eu- tá bom, agora eu tenho que ir, mais tarde a gente conversa.
Din- tá bom, até mais tarde.Ligação off...
Prontinho agora só falta comprar os novos trages, que emoção o primeiro vestido do meu guarda roupa.
#Alex.
Conquistar a Camila está sendo mais difícil do que eu imaginava, estava deitado quando meu celular tocou
Ligação on...
Eu- oi...
XX- oi perigoso
Eu- oii Scarlat, quanto tempo morena
Scarlat- perigoso onde você está!?
Eu- na minha casa em Miame
Scarlat- perfeito, tem como você vir aqui no aeroporto me buscar!?
Eu- lógico morena, mas o que você faz por aqui!?
Scarlat- estou de volta para a minha cidade, perigoso
Eu- já está aqui!?
Scarlat- sim
Eu- marca quinze que eu chego aí
Scarlat- já estou marcandoLigação off...
Isso é melhor que eu imaginava, com a Scarlet aqui as coisas podem ser bem melhor, visto uma bermuda branca e uma camisa amarela, com um Nike pego as chaves do carro e saio para o aeroporto, o caminho está tranquilo, acho que é pelo fato de ser quinta feira, chego no aeroporto e a Scarlat está a minha espera com um vestido longo, listrado branco e preto, com uma fenda até o meio da coxa um Vans branco, cabelos soltos e óculos escuros está linda mais linda que o normal assim que ela me vê ela vem correndo em minha direção, e me abraça.
-eai perigoso saudades!?- ela sussurra em meu ouvido.
-claro morena - eu digo também sussurrando em seu ouvido, mas eu dou uma leve mordida na sua orelha eu sei que ela gosta, e ela se esquiva não sei o motivo, mas tudo bem não ligo - você não ia vir daqui alguns meses!?- eu pergunto e ela sorri tirando os óculos.
-tive alguns imprevistos e consegui vir mais cedo perigoso - ela disse mordendo o lábio inferior e eu sei exatamente o que isso quer dizer, eu não espero nenhum minuto e a puxo com força contra o meu corpo ela dá um leve suspiro e sorri me encarando- você sabe do que eu gosto em perigoso - ela diz e eu lhe dou um beijo quente e envolvente, é o que eu estava precisando, não que eu esteja me gabando mas, no quesito satisfazer uma mulher eu sou o melhor, logo paramos o beijo por falta de ar, ela se afasta do meu corpo.
- para onde vamos morena!?- eu pergunto e ela começa a retocar o batom.
-para a sua casa - ela diz e eu abro um sorriso malicioso.
-beleza, vamos então!?- eu pergunto segurando a sua mala e ela sorri.
-pensei que não diria isso nunca- ela responde e começamos a caminhar em direção do meu carro, entramos e fomos direto pra minha casa, não demorou muito e chegamos na mesma, eu entrei e deixei as suas malas do lado do sofá.
- eai o que você manda!?- eu pergunto sentando no sofá, pois eu conheço muito bem a Scarlat, e sei que ela não viria para Miame atoa.
-bem, quero reconquistar o Tomás - ela diz e eu só consigo lembrar que esse Tomás é o atual da Camila, que maravilha melhor que eu imaginei.
-ótimo - eu digo e ela me encara com uma cara do tipo "como!?".
-você conhece ele!?- ela pergunta e eu passo a mão em meu cabelo.
-sim, ele é o atual da minha ex - eu digo e ela fica boquiaberta.
-ele não perde tempo, mas eai vamos fazer isso juntos!?- ela pergunta e eu me levanto do sofá e a puxo pela cintura e ela sorri com uma cara de safada.
-nem precisa perguntar - eu digo, e ela morde o meu queixo.
- preciso de um favor - ela diz se afastando.
-pode falar - eu digo e ela vai ate a cozinha e eu volto a me sentar no sofá.
-posso morar aqui com você, por uns três meses !?- ela pergunta e vários pensamentos se passam pela minha cabeça.
-claro, mas porque!?- eu pergunto e ela volta para a sala com uma garrafa de Catuaba na mão.
-a minha mãe não pode saber que eu estou de volta, pois eu só falei para ela que voltaria no final do ano - ela diz dando um gole na Catuaba.
-tudo bem, pode ficar a vontade - eu digo e ela sorri, sentando em meu colo virada para mim, me dá um beijo quento com gosto de Catuaba.
-que comecem os jogos - ela sussurra em meu ouvido, dando uma leve mordida no meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance De Rua
RomanceEle Tomás.... Ela Camila.... Ele vagabundo.... Ela maloqueira.... Ele tem tudo.... Ela tem um skate.... Ele é rico.... Ela dá pra viver.... Ele pegador.... Ela não se apaixona.... Será!? Mesmos objetivos: chegar ao pódio Uma cidade: Miami ...