Levi estava morrendo de tédio. Como, agora, o caso com o qual tinha que lidar era somente localizar e apreender Kitts Woerman, não havia muita ação em campo... apenas interrogatório, pesquisa e mais interrogatório. Sinceramente, preferia ter deixado essa parte com os outros membros enquanto fazia qualquer outra coisa. Levi não havia sido criado para ficar apenas sentado em uma mesa lendo e assinando papéis. Na verdade, levou um tempo até que o ensinaram a ler.
— Heichou — Gunther o chamou. Levi assentiu, sem levantar os olhos dos papéis em sua mesa. — Eu e Eld-san achamos algo que pode ser interessante na área de...
— Pode deixar que eu vou checar — Levi apressou-se em dizer.
— Mas, Heichou — Eld olhou os papéis em cima da mesa de Levi. — Você não tem que terminar de analisar esses documentos?
— Eld, eu sei exatamente o que estou fazendo — retrucou Levi.
Eld e Gunther se entreolharam e deram de ombros.
— Mas vamos sair os três? — perguntou Eld.
— Claro que não — respondeu Levi, juntando os papéis e empilhando-os num canto da mesa específico para isso. — Tenho a certeza de que Gunther ficará mais do que feliz em ajudar Petra a mapear atividades de gangues nas regiões mais próximas ao local onde vamos investigar.
— Ah, fala sério... — murmurou Gunther.
— Boa sorte, cara — sussurrou Eld, dando dois tapinhas nas costas do colega.
— Vocês estão saindo? — perguntou Petra, entrando na sala com algumas pastas na mão.
— Aham — respondeu Eld, animado.
— Consegui um parceiro para você, Petra — disse Levi, dando um leve empurrãozinho nas costas de Gunther, fazendo-o dar um passo em direção à colega.
— Nós vamos sair também? — ela perguntou, com um sorriso largo no rosto.
— Petra vai sair em campo? — Oluo, sentado na cadeira da sua mesa, perguntou assim que escutou o nome dela. — Se for o caso, acho que eu poderia...
— Ah, se for assim, eu vou — declarou Gunther, levantando os braços.
— Nem vem! — exclamou Eld. — Quem foi que achou a pista?
— É impressão minha ou nenhum de vocês, bando de inúteis, quer ficar aqui e terminar o trabalho? — grunhiu Levi.
Todos desviaram o olhar para qualquer outro lugar, somente para não ver a expressão de puto do Heichou.
— Mas, Levi Heichou, você também não estava fazendo a mesma coisa...? — acusou Gunther, mesmo que um pouco acuado.
— Hã? — Levi o fez paralisar com um olhar congelante.
O silêncio estava quase insuportável na sala. Eld deu um suspiro e arriscou uma pergunta.
— Heichou, nós somos uma equipe de trabalho de campo... Por que temos que procurar por um alvo?
— Porque Erwin deve estar de sacanagem com a minha cara — murmurou Levi, apertando a ponte do nariz. — Eld, prepare-se para vir comigo. O resto de vocês, continuem o que estavam fazendo... Eu vou ter uma conversinha com o Diretor e já volto para dar o próximo comando.
Todos assentiram e voltaram para as suas respetivas mesas. Levi dirigiu-se até a sala de Erwin a passos largos. A Equipe de Casos Especiais somente era usada quando um caso se ramificava para uma situação mais complexa, envolvendo outros criminosos ou até mesmo grupos ilegais. Ou seja, o caso era entregue com uma lista de suspeitos, com testemunhas e com um crime já feito. Agora, correr atrás das pegadas de Kitts? Isso estava completamente fora do propósito de Levi ali, e ele sabia que Erwin tinha total consciência disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazio
FanfictionEren Jäeger nunca teve problemas com relacionamentos... Pelo menos, não até entrar no Colégio Kyojin. Desde seu 15° aniversário, todos os namoros têm seguido da mesma forma: deixando-o com um vazio que não poderia ser preenchido por nada nem ninguém...