Capítulo 34 - Mais sobre você

1.5K 145 58
                                    

O mau humor tomou conta de Eren, o suficiente para ainda mantê-lo acordado. Virou-se para um lado, virou-se para o outro, mas nenhuma posição parecia confortável o suficiente. Desistindo de tentar dormir, Eren pegou o celular em cima da sua cômoda e checou as horas.

Talvez seja porque está mais cedo do que meu horário normal de sono, concluiu após um longo suspiro. Eren aproveitou que já estava com o celular na mão e leu de novo a sua conversa com seu namorado. Analisando com calma, Levi não parecia tão sem razão quanto pensava... Afinal de contas, ele disse que estava cansado — provavelmente do trabalho. Mas ele disse que tinha sido suspenso do trabalho, lembrou Eren. Então, ele estava cansado do quê?

O garoto enterrou o rosto no travesseiro e abafou um pequeno grunhido, para que não acordasse a mãe. Era inacreditável como Eren perdia a cabeça tão fácil, principalmente quando se tratava de Levi. Nós nem nos conhecemos por tanto tempo, resmungou mentalmente. Então, por que eu me sinto dessa forma?

Em meio à sua frustração, um barulho baixo de algo batendo na janela interrompeu os pensamentos de Eren. Mas ele não se deu ao trabalho de levantar; devia ser algum passarinho ou pombo bicando a janela. Acreditava que, se esperasse um pouco, o que quer que estivesse batendo na janela iria embora. Só que Eren errou feio: o barulho continuou por tempo suficiente para que o garoto perdesse a calma e levantasse de uma vez.

Eren abriu a janela sem nem pensar duas vezes, pronto para dar um grito e espantar o animal que estava o incomodando. Só que assim que pôs o rosto para fora, sua testa foi atingida com um tiro certeiro de algo muito duro, parecido com uma pedra.

— Ai! — gemeu Eren, massageando o lugar atingido.

— Opa... Foi mal — respondeu alguém. Mas não qualquer "alguém"... Era justamente a pessoa com quem Eren mais queria falar. — Joguei forte demais?

Eren olhou para baixo, só para ter certeza se seus ouvidos estavam corretos. E estavam; Levi estava parado no jardim dos fundos da casa dos Jäeger, bem debaixo da janela de Eren. O garoto teve que lutar contra a vontade de sorrir para o namorado, que trazia uma sacola plástica em suas mãos. Estava vestido bem casualmente, com botas pretas escondidas pela calça jeans escura levemente folgada, e um casaco verde-escuro do tipo moletom. E, claro, o cabelo úmido, que indicava que ele havia acabado de tomar um banho.

— Não se preocupe, acho que não foi forte o suficiente para me deixar com um hematoma... de novo — resmungou Eren, mesmo que por dentro estivesse derretendo de alegria.

— Tenho a impressão de que você faz o tipo rancoroso — brincou Levi, dando um sorriso torto que quase fez Eren perder a compostura. — Acho que isso será um problema no futuro.

— É só você não fazer besteira que eu não terei do que reclamar — devolveu Eren, tentando ao máximo fingir que o charme do namorado não o afetava.

Só que aquela atitude divertia ainda mais Levi.

— Está mais ousado, Jäeger? — perguntou num tom sugestivo.

— Tanto quanto você está mais baixo — respondeu Eren, sem pensar duas vezes.

Levi arregalou os olhos e congelou numa expressão fria. Eren engoliu em seco e encolheu os ombros. Algo em sua mente dizia que ele tinha feito besteira.

— Ah, então é assim... — murmurou Levi, cruzando os braços. — Admito que você tem coragem, Jäeger — dizia um tanto áspero. — Quero ver se tem tanta coragem assim falando aqui em baixo, frente a frente.

— C-como se isso fosse fazer alguma diferença... — retrucou Eren, mas na verdade estava tremendo na base. — Espere aí e você vai ver.

— Tsc, pirralho orgulhoso... — Levi revirou os olhos.

VazioOnde histórias criam vida. Descubra agora