Naquela noite, Eren teve sonhos estranhos. Sempre que fechava os olhos e entrava em estado de sonolência, imagens de um exército e uma cidade em caos o perturbavam até que ele acordasse, em pânico. A mesma cena se repetia sempre que tentava dormir.
Por causa disso, chegou ao colégio parecendo um zumbi. Eren não agia normal desde que terminou com Annie, e aquilo deixava Armin muito preocupado. E isso sem falar que ele ainda não se acertou com Mikasa, pensou o garoto loiro.
Já Mikasa, estava se corroendo por dentro. Ela queria muito falar com Eren e pedir desculpas, mas... Pedir desculpas pelo quê? Por se importar com ele? Não, ela não faria isso. Dessa vez, ela não iria ceder. Em vez disso, ela tentava se distrair com Sasha, Crista, Ymir e, ocasionalmente, com Annie também. Por elas serem amigas antes de Eren namorar Annie, Mikasa não sentia um desgosto profundo por ela. Na verdade, as duas até que se davam muito bem.
Eren sabia que não podia deixar aquela situação como estava por mais tempo, até porque Jean e os outros sentiam falta da amiga, e ele também — isso ele não podia negar. Então, Eren tinha tomado uma decisão: no intervalo do almoço, ele iria dar um jeito de fazer as pazes com Mikasa. Mas o seu plano foi por água abaixo quando Franz passou por Eren pelo corredor e chamou sua atenção.
— Eren! Os senpais do clube de baseball pediram para que a gente se reunisse hoje na hora do almoço! — disse enquanto andava em direção a Hannah, sua namorada inseparável.
— Ah, ótimo... — resmungou Eren. — Valeu, Franz!
Com isso, Eren teve que adiar o pedido de desculpas para depois da aula.
O clima na roda de meninos do time de baseball estava ficando cada vez mais tenso.
— Sinceramente, não podemos aceitar mais faltas nos treinos — disse Joseph Hensel, capitão do time de baseball.
— O Capitão está certo, a temporada de primavera já está quase chegando e nós não nos preparamos nem um pouco para o Torneio — reforçou Paul Brenner, braço direito de Hensel.
Todos os meninos ali presentes sentiram um forte sentimento de culpa, principalmente Eren — já que ele se tornou recordista em faltas depois de... De namorar Annie. Ele era um dos melhores rebatedores, sendo páreo apenas a Reiner e a seu senpai, Brenner. E ninguém podia dizer que Eren não merecia o posto de "trunfo": mesmo não sendo o mais forte ou o mais habilidoso, sempre que o jogo fica apertado, sua perseverança e energia contagiante eram fundamentais para incentivar o time a manter o foco.
— Infelizmente, nós tivemos uma baixa de membros do 3° ano devido aos testes de aptidão para entrar na faculdade, então vamos precisar muito da contribuição de vocês do 2° ano — informou Hensel.
— Não se preocupa, Hensel-senpai, nós damos conta do recado — disse Connie, otimista como sempre.
— Ter confiança é bom, mas vocês estão ficando muito desleixados com esse excesso — repreendeu Hensel.
— Então, qual será o calendário de treinos? — quis saber Reiner.
Reiner era, na verdade, um dos meninos mais dedicados do time. Certamente não tinha o talento natural de Brenner ou a energia de Eren, mas a sua força era certamente inacreditável. E isso sem falar do seu amor pelo baseball. Todos os membros do time tinham grande confiança nele.
— Ah, isso eu deixei nas mãos da nossa "auxiliar". — Hensel se levantou do banco em que estava sentado e foi até a porta do clube, colocando apenas a cabeça do lado de fora. — Annie? Pode vir aqui rapidinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vazio
FanfictionEren Jäeger nunca teve problemas com relacionamentos... Pelo menos, não até entrar no Colégio Kyojin. Desde seu 15° aniversário, todos os namoros têm seguido da mesma forma: deixando-o com um vazio que não poderia ser preenchido por nada nem ninguém...