9 anos depois
04/01/-----Amanhã é meu aniversário de 15 anos, continuo morando nessa cidade há tanto tempo que nem me recordo onde passei o início da minha infância, não me lembro de Nova Iorque, mas pretendo voltar pra lá algum dia.
Tem que sair tudo perfeito, meu namorado John será meu príncipe, já faz seis meses que estamos juntos, eu realmente o amo e sei que ele sente o mesmo. John tem 17 anos e mudou-se pra cá há três anos e meio, ele é alto, mede aproximadamente 1,78, enquanto eu tenho 1,67, passei dois centímetros de mamãe, ele tem cabelos castanho- escuro e olhos da mesma cor, é moreno e tem uma barba muito sexy. O conheci ano passado, alguns amigos meus nos apresentaram e dois meses depois começamos a namorar.Yoko, minha melhor amiga está aqui em casa me ajudando a provar meu vestido pela milésima vez. Me lembro muito bem de que éramos inimigas de infância, lembro ainda, perfeitamente, de quando afoguei ela na privada, nós sempre rimos juntas quando nos recordamos de tudo. Mamãe me conta algumas coisas que eu fazia, eu era retardada, só pode! Frequentei o psicólogo até meus 12 anos, eu odiava os remédios que ele me passava por causa das minhas crises. Só parei de ir quando Dr. Euclides cometeu suicídio, que irônico, não é? Bom, quem somos nós para julgá-lo.
(...)
Acordei bem cedo, já anciosa. Fiz minha higiene e tomei café da manhã, eu e mamãe fomos fazer as unhas e após o almoço John veio me ver, ele também está nervoso.
- Vamos pro meu quarto, quero ensaiar a valsa mais uma vez. - eu disse pegando em sua mão
- Você vai ficar mais linda do que já é. - John disse enquanto dançávamos e eu abri um sorriso.
Sua mão foi descendo minha cintura e aos poucos levantando minha blusa.
- John, eu não sei se estou pronta...
- Xiu - ele fez colocando o dedo em minha boca, depois trancou a porta
Me deitou na cama e começou a beijar meu pescoço, confesso que estava tentando resistir, mas a carne é fraca.
Tirei sua camisa, deixando exposto seu abdômen tanquinho, ele estava se preparando para tirar minha blusa (eu estava morrendo de vergonha, não tenho peitos, ai meu Deus!), quando de repente ouvimos batidas muito fortes na porta, como se alguém estivesse chutando. Detalhe: mamãe havia ido ao mercado.
John vestiu a camisa e foi dar uma olhada, ele estava demorando.- John? John, você está aí? - perguntei um pouco assustada
Fui atrás dele, que estava parado no portão, lá fora.
- Quem era?
- Pensei ter visto um menino meio pálido, acho que foi só impressão minha...
- Estranho. Mas e as batidas?
- Não sei, acho que não era ninguém. - ele veio em minha direção e me beijou. - Vem cá, em que parte a gente parou mesmo?
- Amor, eu ainda não estou pronta pra... você sabe.
- Tudo bem. Sério mesmo.
Ficamos em silêncio, mamãe chegou quase no mesmo instante. Achei muito estranho aquelas batidas, estou um pouco assustada, e que menino pálido ele viu? Tenho que parar de pensar nisso, nada vai estragar meu dia, afinal, é apenas uma vez que uma garota faz 15 anos.
John foi pra casa no fim da tarde e eu fui ao salão fazer meu penteado.
Quando eram aproximadamente 19:30 eu e mamãe já estávamos prontas, ela foi dirigindo até o salão de festas, onde seria realizada a cerimônia, no caminho fui pensando...Seria bem legal ter papai aqui para dançar comigo, ele faz tanta falta, mamãe namorou cerca de dois anos com um cara, mas não deu certo, eu desejo toda a felicidade do mundo pra ela! Ainda me lembro perfeitamente do rosto de papai, nunca irei esquecê-lo, mas seria muito bom ter fotos dele. Mamãe me disse que eu mesma cortei o rosto de papai em todas as fotos, mas nunca assumi. Eu sei que não fiz isso, eu tinha um amigo imaginário... bom, é melhor não ficar lembrando disso! Já fazem dois anos que não tenho nenhuma crise psicótica e pretendo continuar assim.
Chegamos ao salão, já haviam algumas pessoas presentes esperando minha chegada, foi difícil conquistar essa gente, quando cheguei na cidade ninguém gostava de mim, mas os anos foram passando e tudo mudou.
John já estava me esperando na entrada, e quando nos viu chegar abriu a porta do carro e me ajudou a descer.
Yoko estava lá com um "amigo", (ela diz amigo mas sei que eles se pegam). A festa foi muito boa, eu realmente realizei meu sonho. Quando chegou a parte da valsa dancei com John e chorei, sim chorei, me lembrando de papai.
Quando eram aproximadamente 3:30 da manhã os últimos convidados foram embora, ficamos apenas Yoko e Gustavo (seu acompanhante), John e eu. Como só entregaríamos o salão amanhã tínhamos combinado de dormir no local, lá haviam dois quartos, mamãe permitiu desde que tivéssemos juízo e foi para casa. O combinado era dormir as meninas em um quarto e os meninos em outro, mas não foi exatamente isso que aconteceu.************************************
Agora a diversão vai começar huehue
Galera, eu gostaria de saber se vocês têm algum tipo de restrição em relação à cenas quentes, se é que me entendem. Há algum problema ou posso publicar no próximo capítulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred, o Amigo Imaginário
ParanormalApós um acidente de carro, o marido de Maria fica paralítico, para não passar necessidades os dois resolvem voltar à terra natal de Maria, onde sua filha arruma uma espécie de amigo imaginário, a partir daí, coisas estranhas passam a acontecer...