Maria narrando
Ainda me lembro quando era criança, aos 11 anos papai e mamãe morreram, alguém cortou a garganta deles, eu só tinha minha avó agora, lembro que ela fazia algumas coisas estranhas e por isso meus pais não gostavam que eu andasse muito por lá. Mas eu não tive escolha, tive que morar com ela, nos primeiros dias tudo ocorreu bem, mas um certo dia em especial, eu a vi falando algo estranho, algo do tipo "Lúcifer, já que não queres a mim, ofereço te a pureza da virgem e os que descenderem dela, ó Rei". Claro que eu não entendi nada, mas a cada dia o medo tomava conta do meu ser, principalmente durante a noite, eu sentia que alguém me observava, às vezes até sentia uma respiração perto de mim.
Quando fiz 15 anos minha avó me levou pra uma cabana que ficava perto da nossa casa, ela começou a falar coisas estranhas com uma voz rouca e mandou eu deitar sobre uma estrela de seis pontas que estava desenhada no chão, com um pó que não distingui o que era, me neguei a fazer isso pois eu sabia que aquilo era algum tipo de ritual. Quando eu disse que não me deitaria ela ficou com os olhos vermelhos e me empurrou no chão, com uma força que ninguém imaginava que ela tinha, com muito medo obedeci. Ela me trancou lá dentro sozinha e disse que eu deveria ficar a noite inteira deitada para o meu bem e para o bem do herdeiro, eu não entendi, mas obedeci para não piorar a situação(coisas de velha, pensei).
Já fazia algum tempo que ela saiu, devia ser umas duas da madrugada, eu não conseguia dormir de tanto medo, a cabana era gelada e medonha.
Senti a mesma respiração que sentia todas as noites, senti que estava sendo observada, na mesma hora vi alguém se aproximar, não dava pra enxergar pois estava muito escuro, a aparição chegou bem perto de mim, pelo que vi tinha chifres, tentei me levantar mas não consegui, eu estava paralisada, de repente aquela coisa já estava em cima de mim, tirando minha roupa, quando eu estava totalmente nua senti algo me penetrando, aquilo foi um verdadeiro estupro. Estava doendo muito, meu Deus eu era virgem, o que era aquilo? Depois de muito tempo o "monstro" saiu de cima de mim e simplesmente sumiu, finalmente meus movimentos voltaram, mas eu desmaiei.Acordei com o sol batendo no meu rosto, minha roupa estava com muito sangue e eu estava muito dolorida. Minha avó apareceu alguns minutos depois e me "libertou", perguntei chorando o porquê daquilo e ela simplesmente disse:
- Se você mora comigo tem que fazer o que eu mandar, ele quis seu sangue e eu dei, é isso que um servo faz. Agora cale a boca.
Fui correndo tomar banho, depois daquele dia tudo mudou, tive pesadelos com um anjo, ele era lindo, mas do nada virava algo medonho e horrível, era sempre o mesmo pesadelo, sem contar com as vozes que passei a ouvir chamando por meu nome. Toda noite minha avó cortava meu braço e bebia três gotas do meu sangue, eu não podia fazer nada.
Foi assim até meus dezoito anos, lembro com detalhes do dia que conheci Armando e fugimos juntos, que saudades desse dia, foi o dia em que eu pude conhecer o mundo de verdade... depois de um ano da minha fuga, fiquei sabendo da morte da minha avó, a velha morreu toda contorcida na mesma cabana que houve o meu incidente, ela teve o que mereceu (ops kk) agora vou ter que voltar naquele inferno, e se tudo voltar a ser como antes? Bom, o que me resta é apostar na sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fred, o Amigo Imaginário
ParanormalApós um acidente de carro, o marido de Maria fica paralítico, para não passar necessidades os dois resolvem voltar à terra natal de Maria, onde sua filha arruma uma espécie de amigo imaginário, a partir daí, coisas estranhas passam a acontecer...