O começo

104 9 4
                                    

Meu andar lento e compassado, "para onde vou?", me pergunto. Algo mais além de minha compreensão me faz pensar "por que estou caminhando por esse caminho que ao menos sei onde vai dar?".

Mesmo com essa compreensão, do que estava fazendo, não conseguia parar, era como se meu corpo se mexesse involuntariamente, "preciso parar", pensava eu, mas não conseguia, algo me conduzia até uma floresta, até a parte mais escura.

Era por do sol e a pouca luz, que ele trazia, à aquela parte da floresta a deixava mais assustadora.

Aquela sensação de que eu já estive ali. Havia alguém ali, mas quem? Quem poderia estar ali, na parte mais escura da floresta?

O barulho ia aumentando, finalmente parei numa clareira, o barulho ficava mais alto a cada instante que se passava, até que ficou tão alto que eu não consegui mais aguentar.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente por favor não queiram me matar por essa introdução, ainda tem muitos capítulos por vir, tentarei postar pelo menos uma vez a cada duas semanas.

Essa é uma história repostada,eu a tenho no meu perfil no social spirit, e quero posta-la aqui também. Assim como disse nas minhas historias (no social e aqui no wattped) estarei focada agora em republicar ela aqui, provável que não ocorram muitas alterações mas se ocorrer serão só sobre algum erro.

Comentem o que estão achando, mesmo sendo repostagem posso acabar mudando o final de acordo com os comentários.


A história de Eleonor, a bruxa.Onde histórias criam vida. Descubra agora