Ainda não terminamos nossa conversa!

19 6 1
                                    

Na mesma hora Vandu abriu a porta, me olhou com uma certa raiva, eu estava sentada no chão ao lado de Christofer segurando sua mão para lhe acalmar. Mas Vandu não sabia o que estava acontecendo, ele estava visivelmente irritado com a cena que acabará de presenciar, virou-se e saiu.
Levantei-me tão rápido que quando cheguei à porta quase cai, felizmente Vandu me segurou.
-- Por que está indo embora? -- Não entendia o motivo de ele estar daquela forma.
-- Prefiro não ficar no mesmo ambiente que... -- ele deu uma pausa. -- Aquele moleque!
-- Não entendi!
-- Você não percebe que esse moleque é quem destruiu a feira e que vive atacando a aldeia? -- Falou com raiva e quase gritando. -- Ele te deixou para morrer no fogo da feira. -- Ele fala se acalmando e abaixando a cabeça.
Eu chego perto e o abraço.
-- Eu sei disso, mas antes de julga-lo tenho que saber o lado dele da história, você sabe que eu sou justa, vou ver o lado dele e ver se é verdade.
Nisso percebo um movimento indo em direção à escada. Tão rápido quanto ele, que acabará de passar por mim, estiquei a mão e raízes começaram a se mover rapidamente e enroscar-se nos pés de Christofer fazendo-o cair de cara no chão, viro a mão e ele vira, por conta das raízes, de barriga para cima, então faço apenas um movimento de puxar e em instantes ele já estava aos meus pés, deitado no chão todo sujo.
Olho para ele fazendo que não com a cabeça e com um sorriso meio de lado digo:
-- Ainda não terminamos nossa conversa.
~~
Estávamos dentro de casa agora, Vandu sentado em uma cadeira enquanto Christofer estava amarrado em outra.
-- Podemos conversar sem nenhum dos dois saírem correndo? -- Falei com a esperança de que pudéssemos conversar.
-- Por mim sim. -- Diz Vandu.
-- E eu tenho escolha!? -- respondeu Chris.
-- Vou dizer algo que percebi, -- disse quando os dois param de se queixar --, vocês se parecem muito. Talvez tenha uma possibilidade de serem irmãos.
-- Não tem -- diz Vandu --, isso é impossível.
-- Prestem atenção -- falo tentando evitar uma briga entre eles --, quando estávamos lá na feira eu vi no livro que seu irmão, Vandu, estava por lá, e se movia muito rápido, logo depois a feira começou a pegar fogo e... Bem vocês sabem o que aconteceu depois.
Os dois garotos encaravam-se em silêncio, ambos sabiam que minha teoria fazia sentido.
-- Eleonor, na hora você deveria...
-- Não! -- Interrompi Vandu e levantei-me. -- Eu não estava pensando em quem estava atacando a vila -- disse e sentei novamente, reparando que os dois olhavam-me espantados pelo grito que dei. -- Eu não estava pensando isso é nem sou louca.
-- Eu não quis dizer isso. -- Respondeu Vandu.
-- Nããão, imagina. -- Diz Chris irônico.
-- Não se mete na conversa moleque. -- Vandu quase grita de raiva.
-- Meto-me sim, você não pode falar assim com ela. -- Diz também levantando a voz.
-- Eu falo com ela como eu quiser.
-- Calem a boca -- gritei por fim antes que eles quisessem se matar.
-- Fica fora disso Eleonor. -- Diz Vandu.
-- Isso mesmo -- diz Chris -- fica fora...
Não o deixei terminar, não sei o que fiz, apenas sei que consegui fazê-Los voar para longe um do outro.
-- Já chega de brigas os dois. -- Ambos não conseguiam se mover, eu tinha feito uma barreira invisível. -- Eu vou abrir aquele livro de novo e vocês vão ficar quietos e em silêncio para que eu possa fazer o procedimento e não aconteça nada de errado. -- Disse tentando me acalmar.
Quando termino de falar levando a mão. Com sempre sento-me no chão e começo a magia.

-----------------------------------------------------

Bem acho que vocês vão querer me matar mas eu prometi postar no fds e eu estou postando antes. Mas não se preocupem vou tentar postar mais um esse fds
Então espero que tenham gostado, votem e comentem o que gostaram, o que não gostaram, e o que gostariam que acontecesse, que eu penso se faço kkkk zoas a opinião de vocês é importante então tentarei fazer o possível para agradar a todos
Bem até o próximo capítulo
Bjss :*

A história de Eleonor, a bruxa.Onde histórias criam vida. Descubra agora