Estarei sempre te protegendo

22 7 3
                                    


  Alguns dias haviam se passado desde que eu tinha visto o estranho. Eu não havia visto Vandu, pouco ia a cidade, preferia ficar em casa tentando descobrir quem era o estranho, mas não consegui descobrir nada. 

 Depois de alguns dias em casa, fui na cidade, mas dessa vez já era por do sol quando sai de casa, cheguei na cidade já bem escuro, ainda estava claro, mas não tinha tanta luz do sol a ponto de impedir...

 -- Oi! -- Alguém interrompe meus pensamentos.

 -- Oi Vandu. Tudo bem? -- Estávamos em frente a livraria.

 -- Você está bem? -- Falou dando a entender que ele não importava.

 -- Estou sim. -- Desviei os olhos dos dele. que parecia penetrar nos meus e descobrir tudo o que eu não queria falar.

 Fixei os olhos na livraria, e em meio a livros e a reflexos, um reflexo me chamou a atenção. Era o homem do outro dia. Me virei rápido, para olhar a pessoa, mas ele não estava mais ali, voltei os olhos para a vitrine e o reflexo também desapareceu.

  -- O que ouve? -- Perguntou Vandu.

 -- Achei que tinha visto alguém diferente. -- Ele estranhou.

  -- Mas os estranhos já foram embora, não tem ninguém de fora além de mim.

 Isso era a verdade, mas tinha outra pessoa.

  Uma explosão na rua de baixo chamou atenção de todos. a cidade se tornava uma confusão, homens armados de tudo quanto era jeito corriam atrás de algo que parecia um lobo, indo em direção a floresta.

 -- Tome cuidado! -- Falou Vandu.

  Olhei-o, mas ele já estava andando.

  -- Espere! -- Falei chamando-o.

 -- Vá para casa Eleonor, E tome cuidado para não se machucar, não se preocupe comigo. -- Gritou ele olhando pra mim já na esquina e dando um sorriso.

  Ajudei a arrumar as lojas destruídas, logo depois alguns dos homens que tinham ido atrás do bicho já haviam voltado trazendo a noticia de que não tinham conseguido capturar a criatura.

 Não demorei muito e voltei para a minha casa, tomei um banho e fui tentar dormir.

  Quando acordei no dia seguinte, levantei-me e percebi que tinha mais alguém em minha casa. fui até a sala e vi que na minha mesa tinha café da manhã, olhei pela janela, o tempo estava nublado, procurei em todos os cômodos. mas não encontrei nada nem ninguém. voltei a reparar na mesa com o café da manhã e vi que tinha um bilhete.

 "Se proteja, tome cuidado, não preciso que sua casa esteja a vista para eu encontra-la -- 'Isso eu já percebi' pensei -- Confie em mim, não se descuide. Seu livro está na biblioteca.

  Estarei sempre te protegendo.

 Vandu."

  "Bem então foi ele que fez esse café!" pensei.

------------------------------------------------------------------------------------------

Cafezinho romântico o do Vandu não é?
rsrs

então gente o que acharam? Falem a verdade. Comentem por favor, mesmo que seja para criticar dizer que esta horrível sei lá mas comentem

ah! Eu quase coloquei o nome do capitulo com o nome do encerramento do Dragon Ball GT kkkk

A história de Eleonor, a bruxa.Onde histórias criam vida. Descubra agora