Alguns minutos depois os dois moveram-se, levantaram lentamente a cabeça e olharam um para o outro analisando-se, pareciam que iam começar a brigar a qualquer momento.
-- Eleonor! Você pode me soltar!? -- Chris disse, mais como uma ordem do que como uma pergunta.
As primeiras palavras depois do livro ter fechado. Eu me perguntava se o que eu fiz tinha sido certo, se foi ou não, não interessa, ja tinha sido feito.
-- Eleonor, solte-me agora! -- Dessa vez foi uma ordem e ele começava a se mover, tentar arrebentar as cordas, e estava conseguindo.
Em pouco tempo já tinha se soltado completamente, e eu estava parada, não conseguia me mover, quando ele vem na minha direção e pega-me pelo pescoço levantando-me e prensando-me contra a parede.
-- Quando eu te mandar fazer algo, faça. -- Disse cheio de odio.
Seus olhos estavam mudando do castanho para o vermelho, ele apertava ainda mais de acordo como os olhos ficavam mais vermelhos. De repente voltaram ao normal, ele foi afrouxando o aperto no pescoço e me colocando no chão. Vandu nem se moveu. O desespero em mim, que crescia, agora dava sinais físicos, as lágrimas que eu lutava para segurar caiam lentamente pelo meu rosto.
-- Ele-Eleonor -- ele disse --, desculpe-me, não queria ter te machucado. -- Desliza a mão que estava no meu pescoço até meu rosto e limpa uma das lágrimas que caiam com o polegar e deposita um beijo na minha bochecha.
Era hora de deixa-lo ir, algo dizia-me que havia despertado algo dentro dele e ele precisaria de um tempo para se acostumar com isso.
-- É... -- Tentei dizer segurando a mão dele que estava em meu rosto. -- É melhor você ir embora.
-- Você não está fazendo isso!? -- disse ele espantado tirando a mão do meu rosto.
-- É o melhor agora, você já sabe como me encontrar. -- Eu já estava com os olhos fechados tentando conter minhas minhas lágrimas. -- Só quero que pense um pouco...
-- Não acredito que você falou isso. -- Ele disse, os olhos ja estavam mudando quando ele virou e foi embora.
A última visão que tive dos dois foi deles saindo pela porta juntos. Sim Chris virou e saiu e Vandu foi logo atrás sem olhar para mim.
Não quis ir atrás deles, estava exausta e abalada, não queria que eles fossem embora mas eu estava com medo, sabia que se eles ficassem poderiam me machucar.
Eu era fraca...----------------------------------------------------
Sinceramente eu achei que iria ficar maior o capítulo.
Em fim, esse é, definitivamente, o último capítulo. Talvez se vocês forem legais eu posto um prólogo e talz.
E quanto a quem for perguntar, ainda não decidi se terá mais um. Por enquanto vou me concentrar em uma ideia que tive e essa pretendo colocar para frente e talvez até postar aqui. Mas por enquanto nada confirmado.
Então quero saber o que vocês acharam? Gostaram? Por favor comentem, preciso muito saber se vocês gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Eleonor, a bruxa.
Mystery / ThrillerParo em uma lareira distante, fugindo!? Sim, dos meus problemas, não quero enfrenta-los, não agora, preciso primeiro saber se realmente quero isso. Para isso lembro-me de algumas coisas da minha infância tentando achar uma brecha para saber se em al...