Vamos por um pouco de drama? (risos)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Uma semana antes da convenção das bruxas, apelidada carinhosamente como dia das bruxas, a cidade já estava cheia de bruxos, magos e feiticeiros, sempre ficava, mas, dessa vez algo me pareceu diferente.
Nesse dia eu fui a cidade ver algumas coisas, era a primeira vez que eu iria passar essa época sem Leila, então tinha que ser forte, o dia estava nublado, parecia até estar triste por mim.
Havia muitos rostos conhecidos, mas também havia muitos rostos novos.
Um deles, um garoto não muito alto, cabelos lisos, estava usando um sobretudo parecendo uma capa de couro. Ele me chamou atenção pois tinha cara de quem estava perdido.
Todos os dias naquela época eu ia na cidade para vender e comprar mercadorias, então conhecia todos os comerciantes, quando faltavam três dias para a convenção.
-- Eleonor! -- Grita seu Marco.
-- Bom dia seu Marco, tudo bem? -- Respondi surpresa de ele ter me chamado.
Ele quase não falava comigo.
-- Sim Senhorita. -- Seu Marco era um doce de pessoa, tão normal quanto os humanos que viviam no outro continente. -- Teve um garoto te procurando por aqui.
-- Um. Um garoto!? -- estranhei gaguejando.
-- Sim, ele pareceu ser novo por aqui.
-- Como ele é Sr. Marco? -- Perguntei agora curiosa.
Sr. Marco me deu a descrição exata do garoto que eu tinha visto três dias à traz, mas por quê ele estava a minha procura?
Naquela noite não consegui dormir direito. Sentia gente andando na floresta, nessa época era normal mas parecia que dessa vez estava pior.
Talvez seja por que antes Leila fizesse algum feitiço para que isso não acontecesse ou para que eu não escutasse, seja lá o que ela fizesse não estava mais lá e agora eu não conseguia dormir direito.
Quando amanheceu, fui mais uma vez na cidade, de novo estava nublado, dessa vez foi Sra. Laura quem me chamou, ela era de uma das famílias de bruxos que tinha a arvore genealógica só de bruxos.
-- Bom dia Sra. Laura. -- Respondi pelo chamado da velha senhora.
-- Bom dia, teve um rapaz alto de cabelos pretos te procurando. -- Falou ela como quem tinha acabado de correr uma maratona.
-- De novo? É a segunda pessoa que me fala que ele está me procurando. Muito obrigada Sra. Laura.
-- Que nada. -- Respondeu como se tivesse cumprido uma missão.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um garoto? quem será ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Eleonor, a bruxa.
Mystery / ThrillerParo em uma lareira distante, fugindo!? Sim, dos meus problemas, não quero enfrenta-los, não agora, preciso primeiro saber se realmente quero isso. Para isso lembro-me de algumas coisas da minha infância tentando achar uma brecha para saber se em al...