O híbrido

35 6 1
                                    

Um dia quando fui na cidade havia muita confusão. Uma das Sra. sentadas em um banco conversa com outra.

-- Me disseram que era um híbrido. -- Falou a senhora toda convencida.

-- Mas ele tinha a forma de um lobo selvagem. -- Respondeu a outra.

-- Mas ele era sim um híbrido. -- Retrucou a primeira Sra.

E assim seguiu a discussão pela cidade toda, homens querendo caçar aquele que invadiu suas lojas, mulheres fofocando quem seria e o que estaria fazendo esse ser por aqui.

-- Faz um mês que esses ataques andam acontecendo e ninguém faz nada? -- Ouvi um homem falar.

-- Realmente isso já está passando dos limites. -- Respondeu o outro.

Parecia que aquilo seja lá o que for estava causando um grande problema. Como eu havia ficado um bom tempo longe da cidade devido a morte de minha mestra estava por fora de todas as fofocas, "Quem será esse híbrido que todos falam que conseguiu destruir a cidade em tão pouco tempo?", pensei, "E híbrido de que?", duas perguntas e nenhuma resposta no mesmo dia, um recorde que a cidade conseguiu comigo, geralmente são seis e todas com respostas, mesmo as mais estranhas.

Com o decorrer dos dias os boatos e as inseguranças da cidade aumentava. Até que os ataques pararam, tudo parecia calmo.

A convenção anual das bruxas, que não era só das bruxas, estava perto, acho que se ele atacasse a cidade nesses dias seria capturado rapidamente.

Sei que é pequeno, não me matem, eu ainda vou postar mais um, esperem e verão. quem será o híbrido? (risos)

A história de Eleonor, a bruxa.Onde histórias criam vida. Descubra agora