Vendo o perigo perigo que corria, o híbrido correu em direção a minha casa, com certeza queria chamar minha atenção, e conseguiu. Segui-o por cima das árvores percebendo que já havia uma grande vantagem entre ele, eu e os grupos resolvi fazer com que as árvores com seus galhos o prendesse.
Cheguei perto, os aldeões ainda o procuravam, e ele tentava se soltar.
-- Pode até tentar, mas não vai conseguir. -- Falei de cima de uma árvore. -- Pode até parecer plantas comuns mas são encantadas.
Desci da árvore e parei de frente para ele, aquele que eu cuidei, ele fez como quem tem medo.
-- Já sei quem você é, volte a sua forma humana. -- Falei.
-- Não preciso da forma humana para poder falar -- Falou aquele lobo, mas quando ouço aquela voz lembrei de algo que não queria lembrar, o dia da convenção.
Aquele dia em que quase morri num incêndio em que ele provocou, mas também lembrei o dia em que acordei depois do incêndio e desmaiei na floresta, o dia em que ele ficou me observando de longe para que não corresse perigo. E por último lembrei do dia em que o salvei de morrer no meio da floresta.
-- O que foi bruxinha? -- Perguntou quando não me movi.
-- Nada, só quero fazer-lhe algumas perguntas.
-- Não responderei nada, quero só que me solte.
-- Não posso fazer isso. Demorei muito tempo para conseguir te prender, não vou soltar.
-- Ótimo, morreremos aqui sem que eu fale.
-- Acho que não, os aldeões não estão muito longe, ou seja, te acharão logo, e acho que eles não serão bonzinhos.
-- Tá bom, eu falo, o que você quer saber? -- Subi na árvore e olhei em volta.
-- É melhor sairmos daqui.
-- Não. Você me pergunta aqui, eu respondo, você me solta e eu sigo minha vida.
-- Se você quiser morrer rápido eu faço as perguntas aqui mesmo. Como eu havia dito os aldeões estão por perto, na verdade estão chegando aqui, se você confiar em mim eu te tiro daqui, faço as perguntas em um lugar seguro -- falei vendo os grupos vindo em nossa direção bem rápido. -- Você não tem muito tempo para decidir.
------------------------------------------------------------------------------------
Então o que acham que ele decidirá? O que será que vai acontece? Ele vai junto dela ou vai preferir morrer?
Quais as perguntas que ela vai fazer a ele? Qual o seu nome? Quem ele é? Será que vamos descobrir no próximo capítulo?
Bem vejo vcs no próximo capítulo que acho que vai demorar um pouco para eu postar já que, para quem não sabe, estou de mudança e não sei quando terei acesso de novo ao pc bjss :* :* :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Eleonor, a bruxa.
Misterio / SuspensoParo em uma lareira distante, fugindo!? Sim, dos meus problemas, não quero enfrenta-los, não agora, preciso primeiro saber se realmente quero isso. Para isso lembro-me de algumas coisas da minha infância tentando achar uma brecha para saber se em al...