Faziam duas semanas que eles não davam nem sinal de vida, isso não era um bom sinal. Pareciam que tinham esquecido de mim.
Percebi que as plantas que havia plantado começaram a nascer, mas não ao ponto de eu poder colher algo, e como tinha alguns ingredientes faltando resolvi ir à cidade.
Já a alguns dias que eu só usava meus vestidos brancos de dormir. Mas como eu ia à cidade então resolvi por um vestido branco com detalhes em verde até o tornozelo e destacando a cintura, não tinha decote, a alça era fina e delicada, o sapato era branco.
Chegando à aldeia uma mulher veio direto a mim, era da mesma altura que eu, vestia uma capa preta com capuz, o que não dava para distinguir muito a aparência, mas pelo cabelo jogado sobre o volume um pouco grande dos seios já dava para saber que era uma mulher. Ela para a minha frente e me encara, levantando um pouco a cabeça e deixando aparente seus olhos castanhos profundo e sua boca rosada um pouco escuro.
- Tenho uma mensagem para você! – Fala ela.
- Pode ser outra hora? – Perguntei, mas ela me olha de um jeito que já dá para perceber que não. – Tudo bem! Mas antes preciso comprar algumas coisas, acompanha-me?
- Okey, - respondeu – já que não tem outro jeito, e eu preciso entregar a mensagem.
Ficamos um tempo na cidade, compramos tudo o que precisava e fomos em direção da minha casa. Durante esse tempo ela me falou que seu nome é Mensageira, e, como o próprio nome já diz, ela envia mensagens. Também disse que era uma fada, não dava para reparar que era, pois, a roupa disfarçava, logico que era exatamente para isso que vestia a capa.
Quando chegamos em minha casa abri a porta ela entrou e perguntou:
- Importa-se se eu tirar a capa?
Respondi que não e ela logo tirou a capa e pôs sobre a mesa, ela era muito bonita, os seios eram realmente bem fartos, mais do que aparentava, a cintura fina e o quadril largo, o que não mostrava com a capa mostrava até demais com aquele vestido. Era bem colado deixando bem aparente o decote e as coxas, pelo vestido ser curto. Nos pés tinham alguns galhos entrelaçados como se fosse um par de sandália.
Ela abre as asas, pareciam ser de um tom verde quase transparente, pareciam até que não aguentariam muito, mas todos sabíamos que não era verdade. Os olhos castanhos bem marcados naturalmente, os cabelos pretos caiam em ondas como cascata até metade das costas.
- Okey, já tirou a capa, as duas estão à vontade, então pode falar. – Disse, até que eu estava curiosa.
- A mensagem é do Vandu – ela começou – ele disse para você não se preocupar que eles dois, ele e o Christofer, estão bem, que daqui a algum tempo ele virá aqui e explicar-te-á tudo o que precisa.
- Sim. Só isso?
- Agora você tem que pagar. – Ela dá um sorriso travesso.
- Que tipo de pagamento? – Ela chega perto de mim e cochicha o pagamento. – Pede para o Vandu ou o Chis, já que você sabe onde eles estão. E fala para eles que esse pagamento eu não dou. – Falo cruzando os braços em protesto.
- Tudo bem, eu já esperava que você dissesse isso. – Ela falou tranquila. – Bom era só isso, agora preciso ir, preciso receber o pagamento e ver se tenho mais alguma entrega.
Ela pegou a capa e saiu pela porta, agora sabia que os dois estavam bem, que nenhum dos dois tinha matado o outro. Mas não sabia quando os dois voltariam.
Então gente, esse é o epilogo, eu sei que demorei mas postei, agora esse sim é o fim da "Historia de Eleonor, a bruxa." talvez tenha um segundo livro, até por que eu tenho já algumas ideias para continuar o livro, e sim esse não foi o melhor final, por que eu não sou fã de escrever finais felizes como vocês estão acostumados, mas tento escrever o melhor final possível para que vocês fiquem felizes.
- Mas Lita, esse é o fim da "Historia de Eleonor, a bruxa."?
Por enquanto sim, não irei continuar porque eu não queria passar de 25 capítulos, porém cheguei a 29 capítulos mais o epilogo. E outra, eu estou escrevendo um outro livro que tive ideia ano passado mas só agora que coloquei em pratica, exatamente por ter "terminado" esse livro.
- E quando você vai começar a postar esse novo livro?
Assim que eu tiver pelo menos uns 6 ou 10 capítulos prontos irei postar, por enquanto só tenho dois capítulos e como eu quero algo muito melhor que essa então só postarei quando estiver certa de que esta muito bom, não só bom, mas muito bom.
Bem é só isso, quem tiver mais alguma pergunta é só me chamar por mensagem que lhes responderei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Eleonor, a bruxa.
Misteri / ThrillerParo em uma lareira distante, fugindo!? Sim, dos meus problemas, não quero enfrenta-los, não agora, preciso primeiro saber se realmente quero isso. Para isso lembro-me de algumas coisas da minha infância tentando achar uma brecha para saber se em al...