Cap. 4

108 9 0
                                    

- Sua idéia é maluca, porém perfeita. - Digo fascinada pela pasta aberta na minha frente.

John Willians queria fazer um vídeo, como se fosse um cover, da música unconditionally da Katy Perry onde Kayla seria a própria Katy Perry.

Na pasta havia fotos de alguns figurinos que eles estavam usando no filme, que poderiam muito bem usar no clipe, o diretor informou que precisará fazer algumas mudanças apenas para não ficar exatamente igual aos do filme.

O filme com a qual Kayla é protagonista, é romance em algum local da França na época de Romeu e Julieta. Como a mesma diz " A história não contada do casal amigo do casal principal. ", como se eu entendesse alguma coisa.

- Quero começar primeiro com ela, fazendo as cenas solo enquanto todos os outros ensaiam para a dança.

Dançarinos, havia me esquecido que nesse clipe tinha muitos dançarinos.

- Como irá pagar eles?

- Aí é que está, estamos aceitando voluntários. - O senhor Willians me olha suplicante. - O que você acha?

- Tudo bem, não tenho mais um emprego mesmo. - Dou de ombros.

- Ótimo. - Ele fecha a pasta e se levanta com ela presa entre o braço. - Irei ver quem mais poderá ajudar, amanhã mesmo daremos a notícia à Kayla.

- Perfeito. - Aperto a mão do Diretor antes dele sair.

- Olá? - Escuto uma voz atrás de mim, uma voz que decisivamente não conheço.

- Sim? - Pergunto ao me virar.

- Você é a Lucy? - Reconheço o rapaz na minha frente pelas cenas gravadas junto à Kayla, e pelas fotos que ela me mostrava, só não recordava o nome.

- Isso. - Aperto sua mão estendida. - E você é?

- Carter... Carter Lerman.

- Oh, claro. Prazer Carter. - Solto a sua mão com cuidado, nunca vi mãos tão macias quanto a dele.

- Você é a melhor amiga da Kayla não é? - Me pergunta o óbvio, se sabia meu nome, com toda certeza sabia quem eu era.

- Sim.

- Será que poderia passar o número dela para mim? Vou ficar no lugar do Stephen como protagonista do filme, queria conversar com ela.

Paro por um segundo pensando em como seria ver Carter com as roupas de Stephen no filme, ele ficaria mais perfeito do que o loiro aguado do Stephen, com seus cabelos negros e olhos claros encantaria muitos garotas no cinema...

- Senhorita Fanning? - Carter chama a minha atenção.

- Ah sim claro. - Começo a revirar a minha bolsa em busca do meu celular. - Só uma dúvida, como sabe meu nome e sobrenome?

Ele dá de ombros.

- Kayla fala muito sobre você.

Assinto. Claro que fala, a desengonçada e pobre da melhor amiga dela.

- Aqui. - Começo a dizer o número para ele enquanto o mesmo digita no próprio celular.

Minha visão alcança alguém se aproximando de canto, dou uma espiada e meu sangue sobe até as bochechas de raiva. Não queria encontra-lo ali, mas é claro que o destino tinha que por ele bem na minha frente.

- Não perdeu tempo em Lerman, só cuidado com essa esquentadinha aí. - Diz Kyle ao chegar até nós.

- Fica quieto Kyle. Para de ser ridículo. - Retruca Carter.

IncondicionalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora