Cap. 14

40 9 0
                                    

"Se concentra Lucy. Foco. Solta o ar e se deixa levar." - Pensei pela milionésima vez.

Senti meus pulmões arderem, precisa subir à superfície, então subi deixando Kyle pra trás.

De novo.

- Já chega! - Dyego largou tudo e saiu da ponte indo em direção à varanda da casa, com certeza iria fumar.

- Qual é Lucy, é a oitava vez! - Reclamou Kyle assim que apareceu do meu lado.

Respirei fundo várias vezes.

- Eu não sei... - Tentei dizer, mas estava ofegante. - Não sei o que está acontecendo comigo.

- Deve ser a asma. - Disse Kayla oferecendo sua mão para mim que aceitei de bom grado.

Até então, Diretor John já estava perto dela, tinha largado sua cadeira e seu cone falante na beira da margem para vir até nós.

- Descanse um pouco Lucy, e se lembre do que eu disse antes.

Assenti para ele enquanto sentava com os pés na água. Kyle subiu também sem precisar de ajuda alguma, pegou as duas toalhas que estavam na mesa de Dyego e me ofereceu uma. Neguei. Ele secou seu tronco me deixando aflita com a cena.

- Pode nos dar um minuto Kyle? - Pediu Kayla.

- Claro. - Ele piscou um olho para mim. - Cinco minutos para se recompor mocinha.

Kayla se sentou ao meu lado tirando suas sapatilhas caras para colocar os pés na água também.

- Sabe, quando conhecemos alguém que é capaz de nos fazer mudar, ou se sentir diferente, ficamos assustadas. Nos contemos ao máximo para não demonstrar sentimentos e muito menos afeto. - Ela olhou pra mim. - Você está fazendo isso.

- Não estou não. - Cruzei os braços e ergui o queixo.

- Está sim. - Ela riu baixo.

- Talvez. - Suspirei soltando meus braços. - Não sei o que está acontecendo, só sei que não consigo chegar perto dele lá embaixo, tudo fica muito intenso.

Nas oito vezes que tentamos, assim que Kyle chegava perto de mim oferecendo sua mão, eu sentia falta de ar e subia para a superfície.

- Dei a desculpa para ele de ser sua asma, mas na verdade são seus sentimentos. Você precisa controlar, precisa aprender a controlar Lucy.

- Mas Kah, eu só quero... - Me assustei com as palavras que veio em minha mente.

- Beija-lo?  É eu sei. Faça. - Olhei para ela de olhos arregalados. - Faça Lucy, faça o que quiser. Além de apimentar o clipe vai matar sua vontade, depois... Se você ver que não foi o que ele queria, pode dizer que foi coisa do momento. Quem aguentaria se segurar com algo tão romântico quanto isso?

Pensei em suas palavras, mas eu não era Kayla, não teria essa coragem.

- Eu não vou beija-lo Kayla.

🎥 📷 📹

- Gravando! - Gritou o Diretor, fazendo eu e Kyle afundarmos novamente.

O sol estava bem em cima de nós, isso fazia com que pudesse vê-lo perfeitamente. Kyle era tão bonito, seu tronco bem formado, os cabelos brilhosos, os lábios inchados.

Soltei todo o ar e me aproximei dele,  cada vez afundando mais. Ele começou uma dança leve comigo, me rodando dentro d'agua consigo, segurando em minha cintura, me ajudando a sustentar o peso de meu corpo cada vez mais pesado.

Desta vez não fui, ele quem subiu primeiro.

- Desculpe. - Ele olhou na direção de Dyego. - Me distrai.

IncondicionalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora