- Uma dúvida. - Não tínhamos falado mais nada desde que Kyle entrou no fusca e começou a nos seguir. Tentava olhar para qualquer lado que não fosse o retrovisor, mas era difícil. - Quem vai ficar com o Black?
- Madeleine. - Respondeu Kayla sem êxitar. - Vou pagar à mais para ela por isso.
Quis perguntar com que dinheiro ela faria isso, mas decidi não aborrece-la.
- Você conseguiu falar com o diretor da série? - Perguntei ao me lembrar.
- Sim. Ele nos deu, digamos, que uma férias, a próxima temporada só irá ao ar daqui à quatro meses, então temos um pouco de tempo para trazer Stephen de volta.
Comecei a pensar em Kyle, não românticamente falando, mas entre outras situações. Exemplo, quando ele mandava mensagens dizendo ser o "Desconhecido", teve uma vez que me pediu para soltar os cabelos, ele estava perto de minha casa, provalmente indo ou saindo da casa dele. Só de pensar que mandei uma mensagem dizendo que não gostaria de vê-lo nunca mais, sem saber que era ele mesmo... Olha onde estávamos.
" Não entendo, ele ganha muito para morar naquela casa." - Pensei, porém como sempre, pensei em voz alta.
- Você não sabe nada da vida dele Lucy. - Kayla parecia triste. - Kyle já passou por muita coisa nessa vida, ele não tem dinheiro para ele... Mas essa história só ele pode te contar.
Assenti olhando para o retrovisor o fusca preto um pouco afastado de nós, dava para ver os cabelos voando por causa do vidro aberto.
- Finalmente, Lucy. Você finalmente está sentindo.
- Não diria que estou sentindo nada Kayla, só estou... Tentando esse lance de ser amiga do sexo masculino.
Kayla riu, claro que ela riria, mas era verdade. Nunca fui do tipo de garota que tinha amigos homens, na verdade nunca tive amigos, a não ser Kayla, ela era essencial na minha vida.
Com Kyle eu poderia tentar uma amizade, por que não?
- Quando você cair em si me avisa amiga, vou querer ser a primeira à saber.
- Mudando de assunto, posso ficar com Blake um dia se quiser, ele pode brincar com a Lessie.
- Ficou maluca? - Ela ergueu uma sobrancelha. - Eles se odeiam.
Sorri.
Me encostei na janela olhando a paisagem, já estávamos longe de casa, mas ainda faltava mais alguns quilômetros.
O dia estava bonito, nem caloroso, nem friento, somente com uma leve brisa e um sol relaxante.
Olhei para o retrovisor novamente, queria saber o por que dele ser humilde.
🎥 📷 📹
- Vai me ligar todos os dias né? - Perguntei, acho que pela décima vez.
- Não vou ficar um mês fora, Lucy. São só uns dias. - Ergui as sobrancelhas. - Tá bom, ligo todos os dias.
Estávamos esperando Kyle voltar do banheiro, abraçadas e chorosas.
- Sinto tanta falta dele. - Deixou escapar.
- Vai matar essa saudade daqui à algumas horas.
Kayla paralisou, olhando um ponto distante, sem piscar os olhos, mal respirando.
- Como vai ser? Será que vamos conseguir? E se os pais dele fizer algo? E se for pior eu ir? Será que é o certo? - Suas perguntas eram rápidas.
- Ei. - Tentei chamar sua atenção, ela finalmente piscou e olhou para mim. - Vocês vão conseguir, tenha fé Kah.
- E se precisar de ajuda, nós vamos até você. - Completou Kyle atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente
RomanceLucy Fanning, uma jovem que perdeu muito mesmo antes de entender. Sem pai, sem irmã, somente com sua mãe e uma casa para ajudar a sustentar. Sua melhor amiga é diferente, vive em uma vida perfeita de atriz. Seu futuro? Era algo que não encaixava na...