Cap. 7

58 11 2
                                    

- Cheguem mais perto. - Comanda o professor. - Como o excelente coreógrafo que eu sou, modéstia parte, escolhi os melhores pares do grupo. Tem um ou outro par que não foi o esperado, mas espero que dê tudo certo.

Estávamos todos em cima dele, esperando o resultado para ver com quem dançariamos. Olho em volta ansiosa para saber.

Um casal foi dito, dois, três, quatro, cinco, seis e...

- Lucy Fanning com... - O professor me olhou antes de pegar uma caneta estava entre sua orelha e cabeça para rabiscar algo na folha. - Kyle Irvine.

Não consigo nem prestar a atenção quando os outros casais são ditos, só vejo fragmentos de um Carter embaçado na minha frente abraçando a ruiva com quem ele dançou depois de mim, também vejo Charlie chegando perto de uma morena... Mas, o que me tira mesmo do meu tupor, é a mão de Kyle no meu ombro.

- Foi idéia sua? - Pergunto um pouco fraca.

- Vai por mim, nunca iria pedir para dançar com você. - Kyle enfia as mãos nos bolsos da calça caqui.

Meu corpo se nega a reagir, minha mente me mandava me afastar ou ir embora, mas estava muito indignada para ter forças e sair dali.

-... quer ir? - Termina Kyle me tirando novamente de um novo tupor.

- O que? - Ele revira os olhos.

- Disse que vou falar com o Dy, quer ir comigo? - Pergunta apontando o professor se afastando.

- Claro.

Finalmente meus pés resolvem ter vida e caminha ao lado dele até Dyego.

- Dy? - Kyle chama. - Acho que tem algo errado. Não podemos fazer isso juntos.

O grande coreógrafo nos olha por cima dos óculos que nem mesmo são necessários por causa de sua ótima visão, e suspira.

- Não cometo erros senhor Irvine, nunca. Vocês irão ter que aprender a se suportarem daqui por diante.

- Mas...

- Tem outros com que dançamos que fomos bem. - Interrompo Kyle. - O senhor mesmo disse que Kyle foi excelente com a ruiva, e eu fui boa com Carter...

- Senhorita Fanning, ou aceita o seu par, ou os dois se retiram e não ajudam sua amiga. - Dito isso ele nos deixou sozinho voltando para o grupo.

- Por ela? - Pergunta Kyle me oferecendo sua mão.

Suspiro pesadamente.

- Por ela.

🎥📷📹

- Ótimo Kayla! Perfeito. - Dyego bate palmas ao ver a performance de Kayla no meio de nós.

Estamos parados a quase meia hora vendo-o trabalhar com ela.

- Pode descansar. - Kayla sai suspirando de alívio. - Agora os casais façam o círculo. - Não era necessário ele dizer isso já que já nos encontrávamos no círculo. - Quero que as garotas fiquem de costas para os rapazes. Britney, por favor? - Ele estende a mão para a ruiva que vai de bom grado, a posiciona na sua frente e fica um pouco para o lado. - Quero que vocês rapazes segurem nas cinturas delas com uma mão, e segurem a outra mão de seu braço esticado assim. Meninas, vocês estão com um braço esticado e o outro pode escolher duas opções. - Dyego olha diretamente pra mim. - Ou sua mão fica em cima da dele na cintura, ou finjam que tem uma saia invisível que precisa segurar.

Britney pós a mão em cima da dele e eles foram andando lentamente envolta do círculo.

- Excelente! - Exclama o professor a soltando. - Agora vocês!

IncondicionalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora