Cap. 6

63 11 0
                                    

O professor nos fez dançar com todos os parceiros só para ver com qual nos encaixamos, consequentemente sabia que teria que dançar com Kyle alguma hora, com toda minha força de vontade fugi dele até não ter mais saída.

- Ótimo! Agora é a última troca de pares. - Gritou o professor.

Revirei os olhos ao ver Kyle dando de ombros como um pedido de desculpas.

- Me dê a honra desta dança mandame. - Kyle de curva me oferecendo sua mão.
Com todos os outros havia feito uma reverência, mas com ele apenas dei um tapa em sua mão e pedi para não ser idiota.

- Que seja. - Ele deu de ombros e me puxou iniciando mais uma vez os triângulos.

- Não fique tão perto. - Sussurrei perto de seu ouvido constrangida pela forma em como estávamos grudados.

- Não se preocupe, não tenho nenhum interesse em você. - Ele apertou minha mão.

Respirei fundo e me afastei de seu corpo um pouco.

Era frustrante dançar com ele. Kyle cismava em mudar os passos, em vez de fazer os triângulos no mesmo lugar, ele queria fazer os mesmos passos, mas nos levando a sair do local e a contornar o local onde estávamos.

- Não é assim que se faz Kyle. - Reclamei ao ver o professor com a mão no queixo nos avaliando. - Você está nos fazendo errar.

- Relaxa, gatinha.

Emburrei pisando ao seu pé de propósito várias vezes.

Kayla entrou em meu campo de visão durante um dos giros, ela estava sentada no canto me observando com um sorriso no rosto, reconheço aquele olhar, era o mesmo que eu sempre encontrava ao ouvi-la falando o quanto seria bom se eu e Kyle ficássemos juntos.

- Chega. - Digo exaltada me afastando de Kyle.

- Já fiz essa pergunta e vou fazer de novo, qual é o seu problema garota? - Perguntou me puxando pelo braço.

- Me solta! - Exclamei chamando a atenção de quem estavam dançando por perto.

- Estamos fazendo isso pela Kayla garota, seja menos cabeça dura. - Disse apontando um dedo na minha cara.

- Não aponta esse dedo podre pra mim. - Devolvo também indicando um dedo para ele.

- Ou o que? - Kyle cruzou os braços. - Vai fazer o que comigo? Você já me bateu lembra?

Começo a pensar em uma resposta quando vejo o professor se aproximar.

- Vocês dois, podem me acompanhar?

🎥📷📹

- Não foi culpa minha Dy. - Diz Kyle assim que nos afastamos do grupo. - Ela é teimosa!

O professor abana com a mão mostrando não se importar com seu argumento.

- Quero que vocês dois se resolvam para poderem ajudar sua amiga. - Disse nos indicando com o dedo. - Notei desde o início os olhares de desentendimentos dos dois, e agora quase brigaram. Quero que vocês ou virem inimigos de vez, ou finja que são um casal de amigos que convivem bem para que tudo dê certo. Entendido?

Nós dois assentimos.

- Dy? - Pergunto assim que o professor sai.

- O nome dele é Dyego, é latino. Dy é só um apelido. - Kyle da de ombros.

Resolvo sair de perto dele antes que comece outra briga.

Quando chego perto do grupo vejo todos parados olhando na direção no qual me encontrava, com toda a certeza a curiosidade falou mais alto que a música.

IncondicionalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora