- Para de rir Lucy! - Exclamou Kayla quando me viu chorando de tanto rir.
- Essa palhaçada, foi para me fazer brochar? - Pergunto limpando as lágrimas.
Kayla dá de ombros.
- Funcionou.
- Aí... - Tentei controlar a respiração. - Como eu queria que isso saísse em uma revista de fofoca.
Minha melhor amiga revirou os olhos e levou com leves empurrões até onde Dyego estava em uma van que tinha chegado depois. Acredito que não vi tanto equipamentos eletrônicos na vida, o único que caberia dentro daquela van, seria o motorista.
- Lucy! - Dyego me abraçou, algo que nunca fazia. - Olha ali... - Ele apontou para uma tela de computador grande mostrando somente a parte em que uma loira caia na água durante o clipe. - Quero que grave os movimentos na cabeça e tente fazer o máximo que puder para ficar idêntico.
Comecei a estudar o vídeo, primeiro ela caía de costas na água, depois elevava os braços para o alto levando tecidos do vestido consigo, então fazia alguns movimentos antes de pegar a mão de um homem e praticamente dançar com ele dentro da água.
- Eu preciso dos meus remédios. - Resmungo com Kayla.
- Fica calma, vai dar tudo certo.
Não era o que meu coração dizia, ele dizia que daria tudo errado, que algo muito ruim aconteceria.
Kyle chegou perto de mim antes que eu pudesse vê-lo, porém ela viu e se afastou... Já disse o quanto odeio minha melhor amiga?
Estava com as mãos em minha medalha da sorte que ganhei de minha mãe quando pequena quando ouvi sua voz. A medalha pertencia à minha irmã, era em formato de uma pequena estrela fofa e não estava com ela no dia do acidente, por isso sempre andava comigo.- Está receosa não é mesmo? - Disse com pouca fé. - Se você não quiser...
- Não Kyle. - O interrompi. - Eu vou fazer isso. Só estou com medo.
E então, algo que nunca pensei que viria de Kyle Irvine aconteceu. Sua mão pairou à minha frente pedindo à minha, ele estava me oferecendo conforto, estava mostrando que não importa as aparências, sempre à um coração debaixo de alguém. Meu coração errou uma batida.
- Por ela?
Com sua pergunta não pensei duas vezes antes de aceitar sua mão.
- Por ela.
🎥 📷 📹
Segurei minha medalha novamente na mão, fechei meus olhos e respirei fundo.
- Vai dar tudo certo. Você vai ver.
Sorri ainda com os olhos fechados.
- Está parecendo minha consciência falando Senhor Irvine.
- Sua consciência está certa. - Abri os olhos o encontrando à minha frente com os braços para trás das costas. - Se não te conhecesse bem, diria que está com medo.
- Você não me conhece bem. - Digo franzindo os olhos por causa da luz solar. - Diria que nem me conhece para falar a verdade.
- Aí, essa doeu. - Ele suspirou. - Vai dar tudo certo, estarei lá com você.
Acho que minha expressão de surpresa o fez perceber o que tinha dito, pois se virou para o outro lado encarando o lago junto comigo.
- Não à todo momento. - Disse baixinho para que ele não pudesse ouvir.
Poucos segundos depois os câmeras começaram à descer do barco entrando na água, Dyego surgiu do meu lado dando as últimas instruções, Kayla segurou minha mão forte me oferecendo conforto, o diretor gritou " gravando" e eu engoli em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente
RomanceLucy Fanning, uma jovem que perdeu muito mesmo antes de entender. Sem pai, sem irmã, somente com sua mãe e uma casa para ajudar a sustentar. Sua melhor amiga é diferente, vive em uma vida perfeita de atriz. Seu futuro? Era algo que não encaixava na...