Quando acordei ainda me encontrava no tapete macio de meu quarto, porém agora com a janela fechada e um cobertor em cima de mim.
Lembro de ter adormecido escutando minha mãe cantando a trilha sonora de seu amor, assim como fazia quando criança.
Sorrio comigo mesma.
Olha a hora em meu celular e vejo que ainda está cedo, devo ter dormido no máximo uma hora. Me espreguiço e sinto uma vontade súbita de estar com a minha mãe.
- Mãe? - Pergunto por ela chegando ao seu quarto.
A vejo deitada olhando para o teto como se pensasse em algo.
- Já ia te acordar para ir dormir em sua cama. - Diz abrindo seu sorriso mais belo.
- Não. - Resmungo engatinhando em sua cama e me enrolando em seu abraço. - Quero dormir aqui.
Já fazia anos que não dormia com ela, quando tive minha primeira menarca cismei em não dormir mais com mamãe, porém sentia falta de seus braços em torno de mim, de seu carinho em meus cabelos, de sua voz cantando para mim. Só dormíamos juntas em dias de tempestades.
- Então dorme, querida. - Ela me dá um beijo na testa.
- Mas antes, você nunca me contou como que a música de Titanic virou a música de vocês.
- Lembra quando te falei que nosso primeiro encontro foi no cinema? Adivinha qual foi o filme? - Estamos as duas sorrindo para o teto. - Naquele mesmo dia, fomos até uma praça perto do cinema, e dançamos a mesma música, ele havia conseguido uma fita e colocou naqueles rádios antigos para podermos escutar. Virou nossa música.
- Te amo mamãe.
- Eu também te amo filha, e lamento não ter o conhecido.
🎥📷📹
- Pronta? - Pergunta Kyle ao ver meu nervosismo por finalmente ter aprendido todos os passos.
Os últimos dias se passaram muito rápido, nos encontrávamos todas as minhas naquele salão com Dyego para ensaiar, depois Kyle ia terminar o filme, Dyego se encaminhava para os outros, e eu ficava feito uma pateta ensaiando sozinha.
- Pronta.
Desta vez estávamos com uma de nossas roupas, me encontrava com o vestido bege de renda, enquanto Kyle usava um seu traje branco.
Sou uma garota, tenho olhos e coração, não posso negar que me encantei ao vê-lo entrando com seu traje e seu cabelo bem feito.
Desta vez tínhamos platéia, os outros dançarinos estavam ali, segundo Dy eles não estavam dançando como nós, precisavam nos ver.
Kayla também estava lá com um sorriso bobo no rosto, o mesmo que exibia todas as vezes que me via com Kyle, porém não era nada do que ela imaginava, tínhamos aprendido à nos suportar e estávamos bem com isso, éramos quase amigos.
- Não pise no meu pé. - Pediu.
- Nem você no meu.
Sorrimos.
A música começou.
Tínhamos aprendido outras coisas que não incluía dança, mas ali Dyego queria que somente houvesse dança.
- Quem diria não é? - Pergunta Kyle no meio de nossos passos. - Estávamos atrasados, agora somos os adiantados.
- Pelo menos isso né, aguentar as suas chatices não é fácil. - Zombei lembrando das pequenas brigas que tivemos.
Os passos eram calorosos, seriam perfeitos para um casal apaixonado, acredito que por isso começamos a nos dar bem.
- Ainda não entendo porque é que nós temos que ser o par principal. - Diz ele. - Eu revi aquele clipe milhões de vezes, todos os casais aparecem, por que nós temos que ser mais filmados que eles?
É uma boa pergunta, pela qual infelizmente sei a resposta, porém não falaria isso à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente
RomanceLucy Fanning, uma jovem que perdeu muito mesmo antes de entender. Sem pai, sem irmã, somente com sua mãe e uma casa para ajudar a sustentar. Sua melhor amiga é diferente, vive em uma vida perfeita de atriz. Seu futuro? Era algo que não encaixava na...