Cap. 38

45 7 0
                                    

- Como ele está? - Perguntou mamãe enquanto tomávamos nosso café.

- Péssimo.

Comecei à mexer a colher no líquido preto totalmente sem interesse nele.

- Achei que fosse ficar com ele o dia inteiro.

- Isso antes de ele dar um ataque. - Lessie pareceu entender meu desânimo, colocou a cabeça em minha perna para receber meu carinho.

- Como assim?

- Passei a noite toda o escutando chorar, quando finalmente dormiu ainda fiquei acordada com medo de que ele acordasse. - Encarei minha mãe. - Fiz um café da manhã caprichado, para entrar no quarto e escutar um "me deixa em paz" bem grosseiro.

- Ele perdeu a mãe. - Mamãe nem me olhava de volta. - Tem que ser mais compreensiva com isso.

Ponderei suas palavras.

- Tem razão, mas não sei se vou suportar por muito tempo.

- Faz assim, vai agora vê-lo, depois você decide se vai para o estúdio ou se fica com ele.

- Estou com medo de ser mal tratada de novo. - Confessei.

- Se for, aguentará isso de cabeça erguida. Você está apaixonada por esse rapaz, e parece ser recíproco. - Sorri com a possibilidade. - Tem que ficar do lado dele.

Agradeci enquanto apertava a mão dela, finalmente criei coragem para colocar o café, ja gelado, na boca depois daquele aperto.

🎥📷📹

Contei até dez demoradamente antes de entrar, estava tudo como deixei, a cozinha com a louça transbordando, o sofá com o coberto que usei durante a noite, as meias jogadas na porta do banheiro pelo Kyle, até mesmo seu corpo todo coberto na cama, porém havia uma coisa diferente.

- Aí Meu Deus! - Corri até ele. - O que você fez?

- Não é sangue! - Sua voz estava abafada pela coberta. - É molho! Tentei fazer espaguete, não deu nada certo.

Comecei a rir, não era nada engraçado aquela situação, mas saber que o Kyle, aquele ser que não tem medo de ser sensível na frente de uma mulher, tentou fazer espaguete, foi algo que não pude ignorar.

- Não ria de mim. - Ele liberou seu rosto. - Estou em um momento delicado aqui.

Limpei uma lágrima que caiu, acho que foi a primeira lágrima de felicidade que derramei por causa ou com Kyle.

- Desculpa.

- Não. - Ele fez força para se sentar e me encarou. - Me desculpe você, não deveria ter agido daquela forma.

- Está tudo bem. - Balancei a cabeça. - Vou ser compreensiva com você.

- Ainda está aqui - Ele pegou minha mão e a beijou. -, isso conta muito para mim, mas entendo se quiser ir.

- Não quero. - Apertei sua mão. - Serei sua força, lembra?

Levantei a coberta o suficiente para poder entrar também, Kyle se deitou me envolvendo em seus braços, deitei a cabeça em seu peito escutando um coração acelerado.

Peguei meu celular abrindo na nossa única foto.

- Olha essa foto. - Posicionei o celular em seu peito para nós dois vermos.

- Eu estava horrível. - Reclamou ao ver seus olhos vermelhos.

- Mas sorria espontaneamente para a câmera. - Completei.

- E você nem ousou olhar para ela.

Levantei o rosto para poder encará-lo.

- Estava te admirando.

IncondicionalmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora