Kyle foi embora logo em seguida, já estava quase escurecendo e tínhamos pegado em um sono pesado. Fiquei com a jaqueta dele, o mesmo me pediu para ficar e não recusei.
Mamãe chegou alguns minutos depois de sua saída.
- Está com um sorriso enorme no rosto. - Observou.
Corei na mesma hora, estava feliz por ter sido apelidada de "amor" por aquele que tinha minha paixão.
- Vovó deu notícias? - Desconversei.
- Ela tem andando bem ocupada com os negócios, mas disse que assim que tiver um tempo, ou irá te ligar, ou irá vir até aqui.
- Ok.
Veio então à minha mente, que era preciso contar para Carter o que aconteceu, não sabia como seria dali por diante, mas sabia que não poderia continuar com aquela enganação.
"Carter, preciso falar com você.
Lucy"
"Também preciso falar com você.
Carter"
"Na ponte daqui à vinte minutos?
Lucy"
"Fechado
Carter"
Tirei a jaqueta de Kyle, guardei no guarda-roupa e peguei uma jaqueta jeans.
Desde o acidente, não havia andado de patins, estava com saudades e com medo. Mesmo assim os peguei e os calcei rapidamente.
- Mãe? - Chamei por ela já lá fora.
- Sim?
- Pode me ajudar a levantar?
- Tá escurecendo filha, onde vai de patins à essa hora? - Ela colocou os braços na cintura mostrando sua reprovação.
- Conversar com uma pessoa.
- Não, de patins você não vai.
Choraminguei um pouco, porém quando minha mãe queria ser autoritária, ela conseguia.
No fim, acabei tirando os patins e indo à pé.
Me encontrei com Carter no meio da ponte, estava andando tranquilamente olhando o horizonte quando ele estralou os dedos na minha frente.
- Boa noite, minha donzela.
Dramáticamente, pegou minha mão à beijando e depois fez uma breve reverência.
- Tem muitas pessoas fazendo reverência para mim ultimamente. - Reclamei.
Carter riu. Ficamos nos olhando por um tempo, os dois envergonhados.
- Então... - Dissemos em uníssono.
- Fala você. - Me encostei no metal da ponte aguardando.
- Bom, depois que você foi embora com Kyle ontem, Isabelle veio falar comigo.
Arregalei os olhos em expectativa.
- E...?
- E que nós fomos embora juntos, para minha casa. - Carter estava sem jeito, não parava de balançar os pés e as mãos, seu nervosismo era quase palpável.
- Essa foi fácil. - Ri. - Você conseguiu!
Lhe dei um abraço bem apertado. Ele não precisava ficar nervoso com uma notícia boa dessa, assim como eu também não precisava ficar nervosa, porém, éramos amigos antes de ser namorados de mentira, precisava de honestidade em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Incondicionalmente
RomanceLucy Fanning, uma jovem que perdeu muito mesmo antes de entender. Sem pai, sem irmã, somente com sua mãe e uma casa para ajudar a sustentar. Sua melhor amiga é diferente, vive em uma vida perfeita de atriz. Seu futuro? Era algo que não encaixava na...