Parte do Seu Mundo

463 27 1
                                    

Os primeiros raios de sol batem em meus cabelos quando percebo que Sabidão está ao meu lado.
É só então que presto atenção à pequena praia em que estou.

Sua areia é clara e há muitos rochedos grandes em volta.
O mar está completamente calmo, como se na noite anterior não houvesse caído uma tempestade monstruosa.

Linguado e Sebastião estão perto de uma grande rocha na beira da praia.

Eu não sei dizer há quanto tempo eles estão ali porque passei a noite inteira contemplando a beleza inestimável do príncipe Eric.

Consegui arrastá-lo a uma distância segura do oceano,mas para isso tive que ficar fora d'água.
Sei que não devo fazer isto já que meu corpo começará a ressecar se não tiver contato com o mar. Minhas escamas verdes já estão completamente secas e brilham ao sol. O vento está enchendo meus cabelos com os grãos de areia e minha pele arde com o calor do qual não estou acostumada.

Mas é muito fácil ignorar estes incômodos quando se está ocupada observando um homem tão belo como Eric.

Seus cabelos negros estão grudados em sua testa. As roupas estão rasgadas e há pequenos cortes no seu braço direito, onde aquela carnivori o agarrou.
E mesmo rasgado e ferido, continua belo.

Ele está desacordado há muito tempo e eu já estou ficando com saudade de seus lindos olhos azuis.

Olho para Sabidão, preocupada.

__ Ele morreu???__ pergunto a ele que é o mais experiente de todos nós em comportamentos humanos.

Sabidão observa Eric por alguns instantes, e franze o cenho. Depois caminha desengonçadamente até seus pés, encosta a cabeça em um deles e escuta por um longo tempo.
Aguardo, ansiosa.

__Oh!!__diz ele com uma expressão triste__ Não ouço o coração bater...

O desespero me invade mas justamente neste momento as pálpebras de Eric tremem
e seu peito começa a subir e descer lentamente.

__Olhe só!__digo sorrindo com alívio__Está respirando!!!

Deslizo meu dedo indicador pelo rosto dele sentindo sua pele macia e bronzeada.

Sebastião começa a listar as várias regras que estou quebrando,mas eu não lhe dou atenção.

__ARIEL!!! Você está me ouvindo?!?__reclama ele.

__Como ele é lindo!!__digo, suspirando.

Assim que termino de falar, Eric vira a cabeça na direção da minha voz e segura a mão que estava acariciando seu rosto. Ele sorri mas não está me vendo totalmente, pois seus olhos estão semicerrados.

Sabidão se assusta e voa para a rocha onde estão Sebastião e Linguado.
Já eu não consigo fazer nada. Estou paralizada com o sorriso dele.

__Quem...Quem é...__ele tenta desesperadamente abrir os olhos__ Quem é você?

__Sou A...__tento responder mas um barulho me interrompe. São latidos de cachorro. E está vindo nesta direção.

Procuro pelo som e vejo um homem correndo atrás de um cachorro.

Eu os reconheço como Max, o cachorro de Eric, e Marco, o seu amigo.

Muito contrariada, me arrasto para longe de Eric, pois não posso deixar que outros humanos me vejam.

Chego na água no mesmo instante que Max encontra o príncipe.

Mergulho na água rasa da praia e vou nadando até ela ficar mais funda. Sebastião e Linguado também fazem o mesmo e Sabidão nos segue.

A Pequena SereiaOnde histórias criam vida. Descubra agora