Capítulo 4 - Tentação

10.1K 1K 38
                                    



               Esse capítulo é dedicado ao meu amigo Fer que está lendo um romance pela primeira vez. Obrigada por ser revisor do meu texto!!!

             (Este romance será publicado no wattpad até o final)

               Dormi muito mal, sonhei a noite toda com mãos fortes percorrendo e invadindo meu corpo, fazendo-me ansiar por mais, muito mais.

               Acordei sobressaltada, pois no final aquelas mãos viraram mãos de um monstro muito conhecido meu e todo aquele prazer se transformou em dor.

               "Chega, Melissa!!!" Não vamos deixar uma carinha bonita acabar com a sua tranquilidade. Você tem tudo o que precisa: um bom emprego, um ótimo apartamento, muitos amigos e um futuro garantido. "Foco no trabalho!!"

               Tomei um belo banho e pela primeira vez em anos demorei um pouco mais para escolher uma roupa e olhei-me um pouco mais no espelho da sala, já que em meu quanto não há espelhos.

               Quando cheguei, Adriana e Camila me esperavam ansiosas para saber as novidades e a primeira coisa que tive de ouvir foi Camila perguntando se eles eram gatos. Adriana queria saber os assuntos que foram abordados e assim a manhã passou rápido e deixei para trás os acontecimentos do dia anterior.

               Não comentei com elas sobre o que senti e mantive tudo no nível profissional. Estive ocupada o dia todo e à noite estava tão cansada que não tive tempo de pensar e caí na cama tendo um sono só.

               João retornou ao trabalho na segunda-feira e fui investigar o assunto, mas ele se manteve discreto, disse que conhecia Miguel há muitos anos, que ele era muito sério e sistemático quando o assunto era trabalho e que nós ainda ouviríamos muito falar dele.

               Quinze dias depois, eu estava reunida com a equipe de novos projetos, Camila e Juliana estavam tendo uma discussão filosófica sobre o tamanho do pênis equivaler ao tamanho da mão do homem, tese que foi rechaçada por André outro membro da equipe que possui uma mão bem pequenina, quando escuto a voz do João muito animada na recepção.

               Então ele abre a porta e vai entrando. Atrás dele está Miguel e Alberto, o advogado da outra reunião. Todos ficam em silêncio e vejo os olhos arregalados das meninas sobre os nossos dois visitantes. Até Adriana que não se abala, arregalou os olhos.

               Miguel faz uma varredura na sala e fixa seus olhos em mim e dá um daqueles sorrisos de molhar calcinha. Na mesma hora virei uma massa disforme de sensações. Ele estava mais lindo do que eu lembrava. Trajava uma camisa branca impecável, da mesma marca da outra vez que nos vimos, os dois primeiros botões estavam abertos deixando à mostra um cordão de ouro que repousava sobre o peito quase sem pelos que "amoooooo", a calça era de um jeans claro, muito bem cortada e quando ele se movimentava mostrava quão musculosas eram suas coxas e os sapatos pretos impecáveis, com certeza feitos artesanalmente. Estava lindo de morrer.

               João apresentou os dois a todos e veio até mim para um abraço de urso como ele costumava dizer, muito pouco apropriado para o ambiente de trabalho, mas João era o João e ponto.

               Pela primeira vez fiquei constrangida com o abraço ou com medo do que Miguel iria pensar, mas afastei este tipo de pensamento e aguardei a reação dele ante a beleza das meninas da minha equipe, pois sempre que recebíamos visitas masculinas, elas faziam o maior sucesso.

               Isso nunca me incomodou e houve vezes que tive que intervir quando o cliente ficava mais abusado, mas desta vez senti doer lá no fundo e fiquei magoada por antecipação. Eu não o queria ali jogando charme para as meninas, eu queria ele para mim, só para mim.

               Sacudi a cabeça para tirar essas ideias dali e resolvi mostrar a profissional que eu era sem me deixar levar por essas baboseiras. Há muito tempo escolhi o que era importante para mim: minha carreira. E era isso que eu tinha que focar.

              Cumprimentei Augusto primeiro e em seguida me dirigi a Miguel tentando não tremer, não suar, não cair aos pés dele - exageros à parte - e acho que consegui. Ele me olhou nós olhos como se quisesse ler meus pensamentos, mas eu desviei os olhos rapidamente e convidei-os para sentar à mesa.

               Diferente do que eu esperava, ele cumprimentou a todos de modo igual e se percebeu o quanto as meninas eram lindas e estavam babando por ele, não demonstrou. Apenas me conduziu a mesa, gentilmente puxou a cadeira para que eu sentasse e sentou ao meu lado. Como se fosse a coisa mais natural do mundo estar ali ao meu lado e eu, bobona, estava completamente desequilibrada.

               João começou a falar, mas eu não conseguia entender uma palavra sequer. A única coisa que eu conseguia ouvir eram as batidas do meu coração que se converteram em frio que subia pela minha espinha e se transformou em um calor que se alojou entre as minhas pernas, mas permaneci firme, mesmo quando ele se aproximava do meu ouvido para comentar ou fazer alguma pergunta. O cheiro dele é maravilhoso, um sabor amadeirado, marcante sem ser enjoativo.

               Involuntariamente, olhei para as mãos dele que estavam cruzadas sobre a mesa e lembrei da conversa entre Camila e Juliana a pouco. As mãos dele eram fortes, grossas como pessoa que trabalha com as mãos, não eram mãos de um executivo, os dedos eram longos, muito longos, fazendo-me divagar sobre o tamanho de suas partes íntimas.

               Falei muito pouco, mas ele sempre pedia minha opinião ou fazia um comentário aproximando cada vez mais sua cabeça da minha. Então o seu cheiro tomava conta das minhas narinas e bagunçava meus pensamentos. Foi um tormento. Vinte minutos que pareceram horas ou segundos, não sei definir.

               Depois de meia hora de conversa, apresentações e visitas aos setores do andar, a visita chegou ao fim. Acompanhei-os até a porta do elevador e então ele me convidou para almoçar com eles.

               João nem esperou a minha resposta e foi confirmando minha presença, de Camila e de Adriana, combinando nos encontrar num restaurante próximo a empresa. Como não tinha solução, assenti e acenei enquanto a porta do elevador se fechava.

               Quando voltei a sala de reunião as meninas gritaram juntas:

              - CHEFA, QUE HOMEM LINDO É ESSE???

               E aí elas começaram a conversar ao mesmo tempo, uma queria falar mais que a outra, os rapazes reclamavam e eu as observando com ar divertido até que elas se viraram para o meu lado e Camila disse:

               - Chefa, eu nunca vi você tão quieta numa reunião na minha vida!!! O cara te abalou!!! Confessa!!!

               Balancei a cabeça e tentei despistar:

                - Nada disso, apenas fui pega de surpresa. Não esperava todo esse tumultuo e nem estava preparada para recebê-los. Vocês sabem que detesto surpresas

               Elas não acreditaram muito, pois sou muito transparente com os meus sentimentos, mas resolveram engolir a história e começaram a falar juntas de novo, acusando umas às outras:

               - Você olhou os dedos dele!! – Camila acusou Adriana.

               - E você ficou babando, dava pra ver a baba escorrendo!!! – Retrucou Camila.

               - Eu prefiro o advogado, um mauricinho lindo – falou Juliana entrando na sala.

               Peguei minha bolsa e saí, deixando-as abismadas, uma vez que eu sempre intervia e acabava com a balburdia, mas não hoje... hoje definitivamente não.    

Obrigada por me acompanhar nesta caminhada. Se você gostou clica na estrelinha e faça seu comentário. Se não gostou, deixe seu recado que avaliarei com o maior carinho.

VAI SER SEMPRE VOCÊ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora