Eu estava puto com Melissa, como ela pode esconder isso de mim. Guilherme era meu filho. Meu filho. Eu não podia acreditar no que ela fez.
Eu estava imensamente feliz, mas ao mesmo tempo triste por saber disso numa hora dessa.
Embora se não tivesse acontecido o acidente, provavelmente eu nunca saberia que ele era meu. Um verdadeiro paradoxo.
Agora estava eu, ali, preste a perder um filho que nem tive a oportunidade de conhecer. Mas minha raiva foi se embora quando vi Melissa desmaiando e a loucura que virou aquele lugar quando a irmã dela falou de que um tal de Ivan havia fugido da penitenciária.
Fiquei mais puto ainda, pois todo mundo sabia do assunto, menos eu.
O pessoal do hospital socorreu Melissa e eu fiquei lá sem saber se a acompanhava, ou se ficava e ouvia Callum, João e os policiais conversando. Então perdi a cabeça e gritei:
- Quero saber os que está acontecendo!! Minha mulher e meu filho estão em perigo?
Callum foi o primeiro a recobrar a razão. Pediu que João acompanhasse os policiais para registrar a queixa e pedir proteção policial e perguntou se eu estava com algum segurança. Respondi que sim e ele pediu para eu os colocasse na porta do quarto da Melissa e na CTI onde estavam Guilherme e Rita.
Pediu que eu tivesse calma que ele explicaria tudo. Então deu mais dois telefonemas e pediu para a empresa que faz a segurança da casa de Melissa reforçasse a segurança e colocasse mais duas pessoas de plantão.
Após meus seguranças chegarem, fomos até o refeitório do andar e ele começou a me contar a história toda.
Ele me disse que Melissa nunca tinha entrado em detalhes com ele, que ele sabia por cima e ele achava que o único que sabia de tudo era João, mas mesmo assim me contou o que ele sabia.
Fiquei com tanto ódio que se eu encontrasse esse tal de Ivan naquele momento, eu o mataria com minhas próprias mãos.
Agora que estávamos tão perto de nos entendermos, eu estava ansioso aguardando o nosso jantar de quarta, pois nele eu pretendia esclarecer tudo o que aconteceu, contar que eu havia me separado definitivamente e dizer para ela o quanto eu a amava.
No dia em que enchi a cara, assim que me curei da ressaca, fui até meu tríplex, conversei mais uma vez com Felícia que me pareceu muito tranquila e equilibrada, coisa que ela não era, mas acho que ela entendeu meus motivos.
Fui morar no meu hotel, até conseguir um lugar para morar. Depois comecei um processo de reorganização da empresa, pois eu pretendia ir muitas vezes a São Paulo, logo eu precisava descentralizar.
Uma das medidas mais drásticas que tomei, foi abrir mão do contrato com os ingleses, eu não queria que pairasse dúvidas quanto as minhas intenções com ela.
Callum quase não acreditou e me chamou de louco, pois afirmou que o contrato já era meu, mas eu não quis saber. Disse que queria provar para Melissa o quanto eu a amava e que gostaria de ser amigo dele, pois eu achava, então, que ele era o pai do Guilherme.
Eu tive alguns problemas por causa do contrato, mas consegui contornar e convenci a todos que era o melhor a ser feito.
Conversei com meu pai e minha mãe, expliquei sobre a situação e disse o quanto amava Melissa. Minha mãe achou linda a nossa história, ela é muito romântica e nunca gostou muito da Felícia, já meu pai me deu um sermão, mas ficou resignado e pediu que eu não abandonasse as empresas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAI SER SEMPRE VOCÊ (Concluída)
RomanceÉ possível determinar quando uma pessoa passa a amar outra? Dificilmente, pois para ser amor de verdade tem que brotar, crescer e florescer. Você se apaixona pelo que vê e ama pelo que não pode ver. Melissa é diretora de gestão do Grupo Empresaria...