Dormi igual a um anjo, aliás, como não dormia há muito tempo, mas de madrugada aquele assovio ridículo do meu celular começou a soar uma, duas, três vezes. Jurei que mandaria retirar aquele som horroroso e que mataria quem estivesse me acordado. Olhei o celular e havia um número desconhecido, meu coração sem motivo começou a saltar no peito, pulei da cama e abri as mensagens.
Era ele me desejando bom dia. Dois lindos posts e uma frase de bom dia. Morri e revivi no mesmo instante. Salvei seu número e fiquei contemplando sua foto!!! Após alguns instantes falei para mim mesma "preciso mudar minha foto de capa", com urgência, urgentíssima.
Respondi a mensagem imediatamente e mais do que imediatamente ele respondeu:
"Que bom ter alguém que acorda cedo como eu!!!"
Olhei para o relógio de cabeceira, eram 5:30 da madrugada e eu detesto acordar cedo, mas não podia dizer isso a ele, então respondi:
"Estou de pé faz meia hora, acordo sempre cedo" – mentirosa!!!!
Ele mandou umas carinhas felizes e disse:
"Acho que encontrei uma pessoa para conversar nas madrugadas!!"
Revirei os olhos e pensei "Oh! Meus Deus!!! O que a gente não faz por um homem bonito"
Continuamos conversando e quando vi tinha se passado mais de uma hora, mas eu não queria parar. A cada mensagem, meu coração batia descompassado, louco, feliz, exultante.
Por volta das 7:30, ele me disse que tinha que sair para correr e depois tomar café da manhã, então convidou-me para tomar café da manhã com ele.
Agradeci e disse que estávamos muito longe. Ele estava no Jardins e eu no Butantã, mas ele não aceitou minha recusa e informou-me que o motorista estaria me pegando em 40 minutos.
Saí correndo e pulando para o chuveiro, tomei um banho rápido, hidratei meu corpo, prendi meu cabelo num rabo de cavalo e fiquei um tempão na frente do meu closet pensando no que usar.
Camila tinha razão, meu guarda-roupa era um lixo. No final tive que colocar uma calça jeans que eu achava que me caia bem, vesti a blusa que tinha comprado no shopping e calcei sandálias rasteira. Procurei um batom em tudo quanto é lugar e achei um no lavabo, mas não tinha certeza se era meu. Mas serviu.
Na hora marcada, a campainha tocou e o porteiro me avisou que o motorista estava me esperando. Saí correndo ao encontro do desconhecido, nada mais importava para mim. Eu queria estar com ele, não me interessava o futuro, eu queria viver o agora. O depois a gente veria depois.
Ele estava hospedado em um hotel de luxo no Bairro Jardins, assim que o carro parou, veio um porteiro uniformizado e abriu a porta do carro para mim. No momento que entrei no hall eu o vi. Ele estava parado no meio do saguão conversando com um homem de meia idade, muito bem vestido, mas assim que ele me viu, interrompeu a conversa e veio em minha direção.
Apesar da roupa casual com um toque de desleixo, ele estava lindo. Usava um tênis com aparência envelhecida, uma calça estilizada para parecer que era velha, uma camiseta que destacava o peito másculo e os braços fortes, mas sem aquele excesso de músculos. Seus cabelos estavam molhados e a barba estava por fazer destacando ainda mais os olhos cor de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VAI SER SEMPRE VOCÊ (Concluída)
RomanceÉ possível determinar quando uma pessoa passa a amar outra? Dificilmente, pois para ser amor de verdade tem que brotar, crescer e florescer. Você se apaixona pelo que vê e ama pelo que não pode ver. Melissa é diretora de gestão do Grupo Empresaria...