Capítulo 12 - Miguel

8.4K 827 30
                                    


               Eu aceitei vir mais cedo para Gramado por causa de Melissa. Eu precisava saber o que estava rolando entre ela e João, pois eu precisava muito dela, mas por outro lado João era meu amigo e uma pessoa importante também no fechamento das negociações.

               Depois que ele recomendou o projeto e me apoio junto a direção do Grupo, as coisas ficaram bem mais fáceis. Ele era meu amigo de muitos anos, mas Melissa era uma peça chave agora e eu gostava muito dela, como amigo, rolou um tesão por causa da foto, mas já superei.

               Quando eu a vi entrando com aquela camisa, aquela calça e aqueles tênis, eu agradeci muito a tudo quanto é santo. Eu preferia ela daquele jeito, pois eu não podia perder o foco.

               Mas quando ela me abraçou, eu vi que estava ferrado, na hora me lembrei daqueles peitinhos lindos e me deu vontade pegá-la ali mesmo. Por sorte eu estava com a mochila do notebook na mão e pude disfarçar a minha ereção.

               Ela se foi e continuei conversando com João. Começamos a conversar sobre a festa e ele começou a mostrar as fotos dela todo orgulhoso, dizendo o quanto ela estava linda. E estava mesmo. Mas ele me confidenciou que preferia ela do jeito que estava hoje. Coisa que concordei rapidamente. Mas não deu para saber qual era o relacionamento dos dois.

               Passamos a tarde conversando e só vi Melissa passando. Ela ia de lá para cá, de cá para lá, conversando, dando ordens, colocando todo mundo doido. Aquela baixinha era fera.

               João me avisou que haveria uma festa à noite que não estava na programação. Era feita para quem participava da organização do evento, pois durante a semana esse pessoal não teria tempo para nada, então faziam esta festa.

               Por volta das nove horas desci para o salão. Busquei Melissa e não a encontrei em lugar nenhum, mas vi João e sua equipe numa mesa e fui me sentar com eles. Se tinha um lugar por onde ela passaria, seria ali.

               Meia hora depois, começou uma agitação e Camila cutucou o João dizendo que Melissa estava entrando. Olhei na direção da porta e fiquei chocado, ela estava MARAVILHOSA. Os ombros estavam a mostra, o vestido caía perfeitamente no seu corpo lindo. Os cabelos estavam soltos, havia muitos cachos e uma mistura de preto com tons dourados bens discretos. O rosto com uma maquiagem leve e um batom vermelho muito forte que fazia a gente sentir vontade de tirá-lo com a boca, lembrei daquela música que ouvi no Rio pensando nela. As mesas não permitiam ver a parte de baixo, mas ela estava realmente linda.

               Meu encanto foi quebrado por João. Ele se levantou e disse que ia cantar porque ela tinha chegado. Ela ficou lá parada esperando o que ele ia fazer. Quando ele chegou ao palco e falou umas besteiras que não consegui ouvir de tanta raiva, tive certeza que havia uma coisa muito forte entre os dois.

               Ela pareceu envergonhada, mas feliz. Ele então cantou a música "Por você" do Barão Vermelho e eu tive certeza que eles estavam apaixonados. O que eu faria com todo aquele tesão reprimido? Naquela hora nem me lembrei de meus negócios.

               A partir dali foi um borrão só. Eu parecia um touro com um pano vermelho na frente. Se alguém fizesse qualquer coisa para mim, eu sairia no murro com o sujeito.

               Mas Mel veio com a doçura de sempre, me deu um abraço apertado e falou tudo o que eu estava precisando ouvir: ela sentiu a minha falta, tanto quando eu senti a dela. Aí a noite melhorou, não estava mais perdida.

               Ela e João não ficaram juntos. Ele começou a paquerar outras garotas e ela nem ligou. Que porra era aquela, uma hora os dois pareciam apaixonados, depois não estavam mais. Será que eles tinham uma relação aberta? Se esse fosse o caso eu estava fora. Dividir nem pensar.

               A noite avançou e quando menos percebi ela estava a meu lado. As pernas à medida que ela se mexia na cadeira a saia subia e mostrava cochas grossas, morenas, lisas e pelo jeito muito quentes.

               Sempre gostei de mulheres altas e magras, mas acho que estava enganado, as baixinhas pareciam ser bem gostosas agora.

               Todos foram dançar e ficamos eu e ela. Percebi que ela queria dançar também e convidei-a. Ela ficou super feliz e quando chegamos na beira da pista para minha alegria, começou a tocar uma música bem lenta. Qual, nem faço ideia, eu só pensava que ia tê-la em meus braços finalmente.

               Foi mágico. Ela estava muito cheirosa, um cheirinho suave que não agredia o olfato como muitos outros perfumes faziam. Colei meu corpo ao dela e endureci na hora, abaixei um pouco a cabeça para sentir a pele do seu rosto, deslizei uma de minhas mãos pelas costas dela e a outro eu pressionava a cintura.

               Ela estremecia a cada toque. Eu queria arrancá-la dali e foder com ela até não aguentar mais. Mas eu precisava me controlar, eu tinha que pensar com a cabeça de cima e não com a debaixo.

               Mas de nada adiantou, meu controle foi por água abaixo quando ela convulsionou em meus braços e senti que ela gozou. Gemi por dentro. Se numa simples dança ela gozava, já imaginou quando eu estivesse dentro dela.

               A música parou e quando eu percebi ela estava correndo em direção ao banheiro. Sorri da situação: ela correndo para o banheiro, pois tinha gozado e eu ali de pau duro prestes a gozar nas calças. Que ironia do destino!

               Algum tempo depois ela voltou do banheiro acompanhada das amigas e começou a beber. João ficou bravo com ela e eu reforcei, mas ela fez uma carinha tão linda e pediu, como se eu mandasse nela, se poderia beber mais só dessa vez e jurou que não ia dar vexame.

               Ri muito com ela e dela, pois ela estava livre, leve e solta após três copinhos minúsculos de caipirinha de morango. Então ouvi o pessoal pedir para ela cantar e ela foi. Acho que ela realmente bebeu demais.

               Então ela começou a cantar uma música que eu adoro da Marisa Monte. A voz dela era perfeita, então ela olhou bem nos meus olhos e cantou:

Agora vem pra perto vem

vem depressa vem sem fim, dentro de mim

que eu quero sentir

o teu corpo pesando sobre o meu,

vem meu amor vem pra mim,

me abraça devagar,

me beija e me faz esquecer

               E eu esqueci. Ela ia ser minha hoje de qualquer jeito, amanhã a gente via como ia ser. Afinal, amanhã seria um outro dia.

Um pouquinho mais do Miguel para nós.

VAI SER SEMPRE VOCÊ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora