Capítulo 15 - Miguel

9.2K 899 46
                                    

              Acordei de pau duro e procurei por ela, mas ela não estava lá, andei por todo a suíte e não tinha nem vestígio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

              Acordei de pau duro e procurei por ela, mas ela não estava lá, andei por todo a suíte e não tinha nem vestígio. Ela havia fugido. Por quê? A noite tinha sido fantástica, transamos em tudo quanto é lugar que se possa imaginar. Até na sacada da suíte. Ela era insaciável e muito, muito gostosa.

              Peguei meu celular e mandei uma mensagem. Nada. Liguei várias vezes, fora da área. Então me lembrei que hoje era o dia do tal passeio turístico. Corri para o banheiro, tomei um banho rápido, mal me enxuguei, vesti a primeira roupa que achei e desci.

              Quando cheguei no saguão, estava cheio de gente esperando pelo micro-ônibus que levaria ao passeio, mas nada dela. Foi então que vi Adriana e Camila conversando próximo à porta e fui para lá em busca de informações.

              Camila olhou para mim com olhos assassinos e informou-me que ela não iria ao passeio. Que essa era a primeira vez que ela não iria. Adriana completou o massacre ironicamente dizendo que a noite pelo jeito tinha sido cansativa. E ambas ficaram olhando para mim com ar acusador.

              Despedi-me das duas, desejei bom passeio e fui tomar café da manhã. Eu ia deixar todos irem para o passeio depois iria atrás da minha baixinha. Eu estava precisando, não, necessitando estar dentro dela de novo. Uma noite tinha sido pouco.

              Assim que tudo ficou calmo, fui até a portaria com um plano da cabeça. Falei para o porteiro que eu queria fazer uma surpresa para minha namorada, então precisava de um cartão do quarto dela. Ele não caiu na minha conversa e disse ser contra a política do hotel.

               Então, como situações drásticas pedem medidas extremas, coloquei um bolo de notas na mão dele e a política de ajudar os casais apaixonados virou prioridade.

              Pedi que fosse preparado um belo café da manhã para eu levar para o quarto dela e que fosse acompanhado de muitas flores do campo que eram as suas favoritas.

               Subimos, o garçom abriu a porta e eu entrei no quarto, peguei a bandeja do garçom e dei uma bela gorjeta para ele pedindo discrição. Coloquei a bandeja na mesa da antessala, tirei meus tênis e meias e fui para o quarto.

               Parei na porta e fiquei apreciando a vista. Ela estava deitada abraçada a um travesseiro e entre as pernas havia outro. Os cabelos estavam uma bagunça e quase não dava para ver seu rosto. Vestia uma camiseta enorme com um Mickey nas costas. A camiseta estava levantada até a cintura e mostrava uma calcinha enorme e cor da pele, horrível, mas meu pau endureceu, pois mesmo com aquela roupa, ela estava muito sexy.

               Eu ia pular em cima dela, mas fiquei com dó. Ela estava cansada, pois eu não havia dado trégua a madrugada toda. Perdi a conta de quantos orgasmos nós tivemos, mas ela foi incansável, magnífica, gostosa e muito, muito mais.

VAI SER SEMPRE VOCÊ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora